The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Agradecendo a todos os comentários de vocês!! Aí vai mais um cap, espero que gostem, aproveitem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/38

POV Clove

Fiquei bem feliz por Annie e Finnick, os dois estavam demorando para assumir que gostavam mesmo um do outro e começarem a namorar (Finnick não era tão discreto com seus sentimentos).

Bem, todos nós estávamos sentados tomando uma água (por que toda aquela dança dava muita sede mesmo). Era 1:00 da manhã e a festa ainda estava bombando.

– Acho melhor irmos para casa, Jason, daqui a pouquinho tem os barra pesada aqui - Piper falou.

– É, acho melhor irmos indo mesmo - Jason concordou (ele na maioria das vezes concordava com Piper).

– Nós também vamos, vocês nos dão uma carona? - Frank perguntou, pois ele e Hazel também já iam embora.

– Ah, estou vendo que só vai ficar os solteirões daqui para frente nessa festa, né? - Johanna falou.

– É, acho que sim - Silena respondeu, pegando a mão de Beckendorf.

– Nós dois vamos também, não é Percy? - Annabeth disse, nem dando opção à Percy, pois puxou o garoto do sofá, fazendo ele quase cair.

– Claro, se não daqui a pouco é você que vai arranjar confusão com os valentões e funkeiros do lugar - Percy disse.

Eu não havia entendido direito o que ele havia falado e Annabeth lançou um olhar bravo para ele.

– Finnick, vocês dois não podem ir embora, eu estou de carona com vocês - Cato falou.

– Mas a gente já vai - Finnick falou fazendo uma carinha de desculpas.

– Ótimo - Cato resmungou.

– Eu e Peeta também vamos - Katniss anunciou.

– Nossa, vai ficar só os solteirões aqui mesmo - Eu disse.

– Tchau, pessoal, até mais - Percy falou, assim como os outros e nós nos despedimos dos casais.

– Cato, você vai ficar abandonado agora que o Finnick começou a namorar - Eu provoquei.

– Ah, você também vai, até porque sua amiguinha está namorando com ele - Cato resmungou.

Eu virei a cara para ele, havia esquecido que minha melhor amiga namorava o melhor amigo dele.

– Agora sim nós vamos curtir até de manhã - Gale falou.

Nós gritamos e festejamos, então Luke olhou com uma cara de desafio para as garotas.

– Duvido alguma de vocês pedir para o DJ tocar uma música e subir em um desses palcos que tem por aí e dançar na frente de todo mundo - Ele falou, mas depois acrescentou - Você não vale, Thalia.

Nós rimos com a cara que Thalia fez.

– O que a gente ganha com isso? - Reyna perguntou bem séria como sempre.

– Ganham meu respeito, ou seja, não vou aprontar com essa pessoa no acampamento que vai ter, pois já estou planejando algumas coisinhas - Luke falou.

– Que tipo de coisinha? Roubar as roupas das garotas de novo? Muito original - Eu disse.

– Não é isso - Luke falou - Mas mesmo assim eu duvido qualquer uma de vocês subir lá naquele palco.

– Eu vou - Johanna falou.

– Han? - Gale perguntou, olhando para ela.

– Eu vou, mas não é para ganhar o respeito do Luke e sim, para você nunca duvidar de Johanna Mason - Ela falou e já começou a andar na direção do DJ.

– Ótimo, Luke, você deve ter feito de propósito, né? - Gale falou.

– Mas é claro que não, como eu ia saber quem ia ir? - Luke rebateu.

– É só olhar para as garotas que estão aqui, qual é a mais provável de fazer isso? - Gale disse.

Gale tinha razão, de garotas éramos eu, Johanna, Thalia, Reyna e Bianca que havíamos ficado na festa e Johanna realmente era a mais provável.

Então Johanna foi até o DJ e quando começou a dar aquela música: "Wake me up", ela subiu em um dos pequenos palcos que existiam ali e começou a dançar.

– Agora temos duas pessoas para nunca duvidar: Thalia Grace e Johanna Mason - Disse Bianca.

Nós rimos, mas vimos que Gale não curtia muito o que estava acontecendo. Então algumas garotas subiram no palco e se juntaram à Johanna para dançar também.

Quando a música acabou, ela desceu e veio até nós novamente.

– Viu, Luke? - Johanna disse.

Depois disso, nós nos divertimos mais um pouco na festa e vimos que estava na hora de ir embora.

– Bianca, você me deixa em casa? - Eu perguntei, pois Bianca é que estava de carro.

– Claro, deixo sim, Clove - Ela respondeu.

Então nós (Eu, Bianca, Nico e Will) nos despedimos dos outros e fomos para o carro de Bianca. Aquela festa havia sido muito boa.

POV Cato

Eu havia conseguido pegar uma carona com Gale, ele havia deixado Johanna na casa dela e agora estava me levando até a minha.

– E aí, Cato? A festa foi tão sensacional para você quanto foi para todos? - Gale perguntou.

– Não sei o que vocês acharam de bom nessa festa - Eu respondi.

– Ah, foi muito boa, nem vem. Você está assim por causa da Clove, ela beijou o Nico e tal... - Gale começou.

– Não é por causa dela - Eu respondi, mas era evidente que era por causa dela.

– Olha, Cato, acho melhor você não perder mais muito tempo - Gale disse.

– Como assim?- Eu perguntei.

– Você tem que correr atrás dela, ela deve achar que você não gosta dela e por acaso, sempre que vocês se olham rola briga - Gale disse.

– Ah, Gale. Nem me vem falar essas coisas por que você não é o maior exemplo - Eu falei.

– Ah, daqui pouco eu falo com a Johanna, mas eu tenho que me preparar - Gale inventou uma desculpa.

– Então, eu também tenho que me preparar - Eu falei - Pode me deixar aqui, minha casa é logo ali.

– Tchau, Cato, pensa no que eu te falei - Gale disse.

Eu olhei com uma cara como se dissesse:"Sério?" e vi que ele começou a rir. Então eu entrei na minha casa, pois eu precisava descansar.

POV Peeta Mellark

Eu me sentia muito feliz, aliás, no dia anterior havia começado a namorar com Katniss. Eu almocei e convidei minha nova namorada para irmos ao shopping comprar algumas coisas para o acampamento.

Ela havia aceitado, então eu peguei meu carro e passei na casa dela, onde ela já me esperava lá na frente.

– Nossa, Peeta não sei como você tem tanta disposição para fazer as coisas - Katniss disse, sonolenta.

– Eu estou bem animado mesmo - Eu respondi, dando um rápido beijo nela.

– Vamos logo comprar essas coisas de acampamento - Katniss falou mal humorada.

Então nós fomos ao shopping, compramos algumas coisas para levar ao acampamento e depois aproveitamos para tomar um sorvete e olhar um filme. Eu sabia que tínhamos que fazer algo especial, pois era nosso primeiro fim de semana como namorados.

Depois de fazermos tudo isso, larguei Katniss na casa dela já à noite e fui para a minha, aliás, tinha que arrumar minhas coisas para levar para a escola, pois havia o acampamento na terça-feira. Mas então antes de me arrumar para dormir, mandei uma mensagem de boa noite para Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Esse foi o final da festa e Peeta sendo romântico. Está chegando o acampamento, pessoal, então se quiserem que algo de especial aconteça, é só falar para mim, ok? Beijos e até o próximo cap que escreverei sábado.