The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Então, depois de algum tempo sem postar por conta das mudanças do site, estou aqui postando mais um caps para vocês agradecendo a todos os comentários e dicas muito legais, boa leitura e espero que gostem, beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/34

POV Percy Jackson

Eu e Annabeth saímos da escola com meu carro e eu a levei até sua casa.

– Amanhã a gente se fala, Percy – Annabeth falou, dando-me um beijo.

– Ok, eu te ligo, então – Eu disse.

Ela assentiu e foi para a sua casa. Dirigi até minha casa e guardei o carro na garagem do meu prédio.

Subi no elevador e que com o meu azar completo, faltou luz por uns vinte minutos, me fazendo ficar trancado lá dentro, mas depois desses vinte minutos, a porta se abriu e eu estava no meu andar.

– Percy, como você demorou – Minha mãe falou quando eu abri a porta.

– Ah, faltou luz e eu fiquei trancado lá – Eu falei e minha mãe começou a rir (como se minhas tragédias fossem engraçadas).

Eu fui então jantar e depois tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte, eu até que acordei cedo, me arrumei e fui para a sala, encontrando minha mãe e Annabeth conversando animadamente na sala.

– Pensei que eu fosse te ligar – Eu falei, esfregando os meus olhos de sono.

– Eu quis vir antes, qual o problema? – Annabeth rebateu.

–Problema nenhum – Eu falei.

– Annabeth estava me contando sobre o resgate da Piper – Minha mãe falou – Vocês foram bem corajosas.

– Ah, mas aqueles “bandidos” não representavam ameaça alguma – Annabeth disse.

– Tanto que ela jogou xadrez com eles – Eu disse para a minha mãe.

– Só você e o Percy para fazerem esse tipo de coisa, Annabeth – Minha mãe falou.

– Detalhe: Eu não sei jogar xadrez – Eu disse.

– É, mas eu estou falando das situações- Minha mãe disse – Por falar nisso, o Percy ficou preso no elevador ontem.

Então, Annabeth e minha mãe começaram a sessão “falar das trapalhadas do Percy” e ficaram assim até a minha mãe preparar o almoço e almoçarmos nós três.

Enquanto eu almoçava, meu celular fez um barulho de mensagem. Olhei a mensagem e vi que era de Peeta.

Peeta:“Percy, preciso falar com você e mais alguns garotos, pode vir aqui em casa as 14:30”

Eu: “Vou aí as 14:30 então”. Eu respondi.

– Annabeth, não vou poder ficar com você de tarde, o Peeta quer que eu vá lá na casa dele – Eu falei.

– Fazer o que lá? – Annabeth perguntou.

– Sei lá, ele disse que precisava falar com alguns garotos – Eu disse.

– Vê não apronta, hein, Percy – Annabeth disse – Eu vou dar uma volta no shopping.

– Então vê se você não apronta, né? – Eu disse, fazendo aquele sinal de: “Estou de olho em você”...

Mais tarde, bem depois de almoçarmos, eu deixei Annabeth no shopping e fui para a casa de Peeta, que estava na frente da sua casa com uma cara aflita e Jason, Leo, Nico, Thresh e Frank estavam sentados no meio fio com cara de entediados.

– Mas que demora Percy – Peeta reclamou quando eu desci do carro.

– São 14:30, Peeta – Eu disse.

– Mas quando eu falei 14:30 eu queria dizer que era para chegar um pouco antes, você foi o único que não entendeu isso – Peeta reclamou.

– Novidade o Percy ser o único que não entende as coisas – Leo ironizou.

– Esses dias eu estou percebendo o quanto as pessoas gostam de me zoar – Eu disse e nós entramos na casa de Peeta.

– Então, o que você quer Peeta? – Thresh perguntou.

Peeta olhou para cada um de nós com bastante atenção e finalmente falou:

– Eu vou precisar de uma ajudinha de vocês para conseguir preparar uma grande surpresa para a festa de hoje à noite.

POV Annabeth Chase

Quando Percy me largou no shopping, fui direto para a minha loja favorita, pois eu queria comprar um look completo para a festa que ocorreria à noite.

Olhei várias roupas e experimentei várias também e no final acabei ficando com uma blusa de mangas longas, mas com um dos ombros caídos, ela era um cinza escuro e tinha um coração e algumas palavras escritas em branco, comprei também um short branco lindo com alguma taxas e um all star branco com taxas também para completar o meu look. À noite, eu faria um rabo de cavalo no meu cabelo para combinar com o visual esportivo.

Depois de comprar e sair da loja, me surpreendi comigo mesma, aliás, era estranho eu estar comprando roupas sozinha, pois sempre que eu ia sozinha no shopping, eu ia na loja de vídeo games, mas quando eu ia com as minhas amigas, elas me puxavam para as lojas de roupas.

Para não perder o costume, fui à minha loja de vídeo games, onde o atendente já me conhecia de tanto que eu ia lá. Não fiquei muito tempo na loja e fui para a praça de alimentação, pois eu estava realmente faminta.

Vi que a praça de alimentação estava muito cheia e entre a multidão, consegui ver três figuras meio cabisbaixas sentadas em uma mesa e então eu fui até elas.

– E aí, trio maravilha – Eu cumprimentei.

– Ah, oi – Glimmer foi a única que respondeu (sinceramente ela era a mais simpática das três).

– O que aconteceu com vocês? Não conseguiram comprar o sapato que vocês queriam? – Eu disse.

– Annabeth, a gente não vive só de sapatos, ok? – Drew falou e eu me surpreendi com o comentário.

– Uau, vocês não estão normais mesmo – Eu disse, me sentando em uma das cadeiras da mesa.

–Annabeth, nós somos tão chatas?- Cashmere perguntou.

– São – Eu respondi e elas me olharam – Ah, foi mal, só que às vezes são, ou quase sempre.

–É, acho que o problema é esse, por isso ninguém nos convidou para a festa – Glimmer falou.

– Como assim? Vocês sempre são convidadas para tudo e quando veem alguém que não foi, zoam com a cara da pessoa – Eu falei.

– Pois é, mas ninguém nos convidou – Drew disse.

– Sabe o que é, Annabeth? Algum tempo atrás nós éramos as garotas mais populares, bonitas e todo mundo gostava de andar com a gente, mas agora acho que ninguém mais presta atenção nisso e até os garotos não nos querem mais por perto – Glimmer confessou.

– Então chegou a hora de mudar, né? – Eu disse – Posso dar algumas dicas para melhorar?

Elas se olharam e depois assentiram.

– Ok, Cashmere, você primeiro. Seja menos patricinha e fresca e para de olhar tudo muito por cima, ok? Ninguém gosta disso – Eu falei sendo o mais direta possível.

Cashmere fez uma cara de espanto primeiro quando falei aquilo dela, mas depois fez um beicinho.

– Glimmer, seja menos piriguete, isso afasta as garotas de você – Eu falei.

– Eu não sou piriguete- Glimmer disse, mas quando eu a fitei, ela até considerou a ideia.

– E Drew – Eu comecei – Para de fofocar e fazer intriga, óbvio que ninguém vai convidar vocês desse jeito.

Elas ficaram com cara feia de início e eu deduzi que elas não estavam acostumadas com alguém jogando isso na cara delas, mas acho que como estavam mesmo afim de mudar, elas aliviaram a expressão.

– Ok, Annabeth, nós vamos tentar mudar, ok? – Drew disse – Mas eu ainda não consigo gostar da Piper.

Eu revirei os olhos, mas tive que rir, então elas riram também. Eu olhei no relógio e me assustei com o horário, havia um filme no cinema que eu estava afim de olhar e como era cedo, tinha muito tempo antes da festa.

– Ai, preciso ir – Eu disse – Quero ir ao cinema ainda.

– A gente pode ir junto? – Glimmer perguntou.

– O cinema é livre, se quiserem ir...Mas eu pensei que vocês fossem umas sem cultura e que não curtiam cinema – Eu falei.

– Nossa, Annabeth, você nem é sincera, né? – Drew falou se levantando.

Então as três foram comigo ao cinema e para quebrar o clima, eu fazia algumas piadinhas com a cara delas, que era realmente muito engraçado. E eu fiquei muito surpresa quando eu percebi que a companhia delas estava sendo bem agradável.

Na bilheteria do cinema, eu vi que havia vários filmes para olhar, então eu tive uma ideia.

– Cashmere e Glimmer, vão comprando as pipocas, refrigerantes, chocolates lá – Eu sugeri.

– A gente não come coisas tão calóricas, Anna – Cashmere falou.

– Não importa, é só um dia – Eu falei e elas consideraram a ideia.

– Ok, nós vamos, vem Cash – Glimmer falou e pegou o braço de Cashmere.

Então eu e Drew fomos comprar os ingressos.

– É esse filme aqui, moça – Drew falou para uma comédia que supostamente íamos olhar.

– Não, é esse aqui, olha – Eu me intrometi, mostrando um filme de terror.

Então eu olhei para Drew e nós trocamos um sorrisinho. Como Drew havia falado que gostava de filmes de terror e Glimmer e Cashmere morriam de medo, eu decidi sacanear elas.

– E aí, meninas, compraram as coisas? – Drew perguntou para elas.

– Sim, vamos entrar? – Glimmer disse.

– Vamos – Nós concordamos e entramos no cinema.

Nos sentamos em nossas poltronas e Glimmer e Cashmere olharam para as pessoas presentes no cinema.

– Que pouca gente – Cashmere comentou.

– Ah, todo mundo já viu esse filme, tem poucas pessoas por isso – Drew disse.

Então os trailers começaram e elas ainda não haviam desconfiado de nada e então o filme começou já com uma cara horrorosa dando um susto em todo mundo. Cashmere e Glimmer começaram a berrar.

– Que filme é esse? – Glimmer gritou.

– Aquele super filme...De terror, é claro – Eu falei, começando a gargalhar.

– Annabeth, sua... – Cashmere começou e eu toquei uma pipoca nela.

– Eu vou sair do cinema – Glimmer disse.

– Não, fica aí, você não se acha a corajosa? Fica aí então – Drew disse.

Então as duas (Cashmere e Glimmer) começavam a berrar e fazer um fiasco enorme no cinema.

Depois que o filme acabou e nós saímos, as garotas começaram a me xingar e eu obviamente ria muito.

– Vou indo nessa, meninas, aliás, tem a festa e tal – Eu falei.

– Ah, é mesmo, a festa – Drew disse – Nunca pensei que seria divertido sair com uma cdf que nem você.

– Nem eu pensei que seria divertido sair com três peruas – Eu falei e elas meio que me fuzilaram com o olhar.

– A gente se fala então amanhã ou na escola – Cashmere disse.

– Aham e não esqueçam que tem acampamento na terça – Eu disse.

– Ah, não – As três falaram ao mesmo tempo.

– Ah, não vocês vão falar quando os mosquitos cantarem nos seus ouvidos – Eu disse – Então até mais.

– Tchau – As três falaram.

E Então eu fui pegar um táxi para ir para a minha casa e fiquei pensando no passeio, até que foi bem divertido ter saído com aquelas três, mas eu tinha que ir para casa, aliás, tinha uma festa para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Deixem seus comentários e a festa está chegando...Beijos e até o próximo cap :)