The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Valeu por todos os comentários e sugestões e antes de qualquer coisa, um aviso para o pessoal que está na fic interativa ou que quer participar: Vou deixar mais poucas vagas femininas abertas e as masculinas estão bem abertas para quem quiser entrar, kkkk. Bem, assim que tiver todas as fichas eu começarei a arrumar tudo, o primeiro cap, capa, os pares românticos e assim por diante, qualquer coisa podem falar comigo sem problemas, boa leitura, espero que gostem do cap mais uma vez envolvendo o resgate de Piper,kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/28

POV Bianca Di Ângelo

Um bando de homens nos pegou e conseguiu nos arrastar até os seus carros. Eles nos separaram e nós tivemos que ficar no carro daqueles bandidos, foram eu, Piper e Silena no mesmo carro com outros dois homens com no máximo 26 anos de idade cada um.

Durante um caminho, Silena brigava com Piper por ela ter posto todo mundo naquela enrascada e eu vi que ela estava com os olhos cheios de lágrimas, então eu decidi ficar bem quietinha como sempre fui até o carro parar em uma casa meio abandonada que na verdade não ficava muito longe da praça.

Os homens fizeram todas nós descermos de cada carro e nos levaram para dentro da casa. Quando entramos, vimos que a casa era realmente abandonada, mas o pior não era a casa, era o porão dela, e foi para onde eles nos levaram.

Eles largaram todas nós lá dentro, ou melhor, nos jogaram lá dentro e amarraram as mãos e os pés de cada uma com uma corda.

Alguns homens foram para fora do porão e uns quatro ficaram lá dentro com a gente.

– Charles, eu preciso de você - Gritou Silena, choramingando - Esse lugar é muito sujo e eu tenho alergia a pó.

– Foi culpa de vocês, tudo isso - O homem que marcou o encontro com a Piper falou - Eu não ia fazer nada de mal para a amiguinha de vocês, só queria conversar.

– Ah, claro, com essa sua cara ela só ia conversar mesmo, porque ter um lance com você ninguém ia querer - Clove disse.

– Como é que é, baixinha? - O homem perguntou bravo.

– Ela não disse nada - Fox falou, tentando amenizar.

– É, acho bom mesmo - Ele disse.

– Nossa, eu estou morrendo de medo - Clove murmurou.

– Eu estou - Silena falou de verdade - Olhem aqui seus homens, nossos namorados vão tentar nos resgatar e quando eles nos acharem vocês vão ver.

– Ah, os namorados - Um dos outros homens, um moreno, falou rindo.

– Ah, mudando de assunto, respondam para o amigão aqui quem hackeou o meu Facebook? Porque eu tenho certeza que foi alguma de vocês - Falou o homem que havia marcado o encontro.

– Fui eu - Annabeth falou bem normal.

– Ah, foi você, loirinha? - Ele confirmou - Eu sabia que você não era fácil. Agora eu vou dar uma saída e vou trazer outro homem aqui para dentro, fiquem de olho na espertinha ali.

Ele falou para seus companheiros e saiu, nos deixando sozinhas com aqueles dois homens e mais um que havia acabado de entrar.

– Quais são os nomes de vocês? - Hazel perguntou e nós olhamos para ela sérias - Ai, gente só não queria ficar chamando eles de homens ou caras.

Então eles se apresentaram, o primeiro era John, o segundo era Matt e o terceiro era Paul.

– Hey, garota! Larga esse telefone aí - John falou indo em direção de Annabeth que havia pego disfarçadamente o telefone do bolso, não sei como.

– Ei, não! Larga de mim. Percy não vai gostar de saber que tem um cara quase se atirando em cima de mim - Annabeth gritou enquanto meio que lutava com o cara, mas no fim ele conseguiu pegar seu telefone, fazendo a garota quase ter um surto.

– Como vocês duas são as mais queridas vocês terão o prazer da minha linda presença - Matt falou para Annabeth e Clove que estavam uma ao lado da outra e sentou no meio delas.

– Fala aí, hacker e baixinha - Matt falou para provocar mesmo.

Então alguém começou a bater na porta.

.POV Clove

Então eu estava me sentindo realmente muito irritada com aquele cara grudado em mim e ainda me chamando de baixinha, até que alguém bate na porta e Matt diz:

– Vê quem é.

– Impressionante como você têm jeito de bandido mesmo, cara - Annabeth murmurou, mas Matt escutou e a fuzilou com o olhar, ela deu um sorrisinho irônico.

Então Paul foi abrir a porta e então entraram dois garotos.( Imaginem Apolo e duas vezes sua beleza, bem eram aqueles garotos). Um era alto, loiro e tinha um rosto sério e tinha o estilo meio Ethan Nakamura assim. O segundo tinha cabelos cor de mel e um sorriso de canto de boca muito sarcástico, esse já usava umas roupas mais play boy, com fones de ouvido ajeitados no pescoço.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Matt perguntou.

– Na verdade ver o que vocês estavam aprontando dessa vez - O primeiro garoto falou - E pelo jeito aprontaram bastante.

Então ele olhou para cada uma de nós.

– Olha, Jake e Lee - Dessa vez foi Johan quem falou - vocês não tem nada a ver com isso, mas será que poderiam cuidar dessas garotas um pouquinho aqui dentro enquanto eu e Paul vamos dar um ronda?

– Com o maior prazer - Lee disse, ele era o carinha dos fones de ouvido.

– Eu vou ficar também - Matt decidiu.

– Ah, agora que eu estava pensando em ficar de boa aqui dentro você vai ficar também? - Eu falei, óbvio que por causa dos garotos que haviam chegado.

– Vou ficar sim - Matt disse.

– Então vai para lá - Annabeth xingou e meio que empurrou ele.

– Vem comigo, hacker - Matt falou, pegando Annabeth pelo braço e a levantando.

– Ah, deixa ela, vai Matt - Lee disse.

– Não se mete Lee - Matt falou e levou Annabeth para fora do porão.

– O que ele vai fazer com ela? - Eu perguntei um pouco nervosa.

– Nada, aquele lá é bem babaca, obviamente ele não vai machucar ela, só vai dar uma bronca - Jake respondeu.

Eu percebi que as garotas olhavam meio fascinadas para os garotos e eu confesso que era muito melhor ficar na com eles do que com aqueles homens.

Os dois meio que perceberam que olhávamos para eles e meio que ficaram bem convencidos.

– O que vocês acham da gente? - Lee perguntou.

– Muito mais agradáveis do que aqueles outros lá - Eu respondi.

– Ótimo, essa era nossa intenção - Lee falou.

– Vocês vão ajudar a gente a sair daqui? - Bianca perguntou.

– Acho que não, gatinha - Jake falou.

– Han? - Hazel perguntou sem entender.

– A gente meio que faz parte da equipe deles, não podemos deixar vocês escaparem - Lee disse - Mas bem que eu gostaria de deixar.

Vi que ele olhava bastante para Annie (minha amiga sempre arrasando, né?).

– Tenho uma proposta - Eu falei - Que tal você poderem sair com as garotas que vocês mais gostaram e nos soltarem daqui? Que tal aquela morena de olhos azuis ali, Lee?

– Clove - Annie falou.

– O nome dela é Annie - Eu falei para o garoto que ainda a olhava.

– Ah, Annie, nem se fosse para sair daqui você sairia comigo? - Lee.

– Óbvio que eu sairia, mas você não vai deixar a gente sair daqui mesmo - Annie falou indiferente.

– E você? - Jake perguntou para mim.

– O que tem eu? - Eu perguntei de volta.

– Você sairia comigo se tivesse a oportunidade de sair daqui? - Ele falou.

E então alguém abriu a porta com toda a força e entraram John e Paul segurando Cato e Finnick.

– Olha aqui, mais dois para ficar aí dentro - John falou e largou os dois garotos convencidos ali.

– Vocês estão loucos, é? - Annie perguntou.

– Eles devem ter vindo resgatar a gente - Fox defendeu.

– É, a gente veio e ainda bem que chegamos a tempo, né? - Finnick falou olhando feio para os dois outros garotos.

– Ah, um detalhe, vocês não conseguiram nos salvar - Bianca falou.

– Mas a gente veio até aqui - Cato falou achando que tinha feito muita coisa importante.

As meninas estavam realmente cada uma reagindo de alguma forma diferente. Hazel e Reyna ficavam quietas meio emburradas, Fox e Bianca pareciam pensar em alguma saída, Silena reclamava do chão sujo de pó, Annie ficava parada às vezes mexendo no cabelo, mas ficava com os olhos fixos em algum lugar e eu estava muito inquieta e agora havia ficado ainda mais por aqueles dois bobos terem chegado lá e não terem pensado em uma estratégia para sairmos daquele lugar.

– Mas vocês dois são uns incompetentes mesmo, hein? - Eu xinguei.

– Sério? A gente tentou salvar vocês - Finnick falou - Mas por que vocês estão aqui?

Então explicamos toda a história da Piper e do encontro e tal e vi que Cato iria falar alguma coisa, mas desistiu.

– Quem são esses dois? - Lee finalmente perguntou.

– Uns colegas aí - Silena respondeu fazendo careta.

– Hmm, sei - Jake falou e olhou bem desconfiado para Cato e Finnick.

Então, antes que pudessem protestar, Jake e Lee prenderam Cato e Finnick também, ótimo! Agora haviam mais dois prisioneiros e ainda nenhum sinal de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Fui me emocionando e ainda não acabei esse assunto, né? kkkkk. Mas espero que estejam gostando. Vamos ver no próximo cap o que vai acontecer com todos eles, aliás, Cato e Finnick não ajudaram em nada, né? kkk, Beijos e até o próximo cap! Lembrem-se, vagas abertas na fic interativa.