The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Gostaram da festa, então? Mais festas virão pela frente... Espero que estejam gostando e acompanhando a fic. Obrigada a todos os leitores que sempre se comprometem em deixar um comentário, muito obrigada. Aí vai mais um cap com alguns casais hoje, espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/19

POV Percy Jackson

Quando a festa acabou, deixei Annabeth em casa e fui para a minha, chegando lá minha mãe já estava dormindo. Tirei toda aquela tinta azul que eu havia me pintado, sujando bastante a minha casa, com certeza minha mãe iria me xingar muito quando visse a bagunça. Tirei a tinta, tomei um banho e fui dormir.

Tive uma bela note de sono, acordei e vi que eram 11:30 da manhã. Levantei, me arrumei e encontrei minha mãe na cozinha.

- Oi, Percy. Como foi a festa ontem? - Sally, minha mãe, perguntou.

Eu até levei um susto, esperei que ela fosse me xingar pela bagunça.

- Ah, foi boa - Eu respondi, ainda com muito sono - Você não vai me xingar pela água, a tinta...

- Ah, claro que não - Ela falou e eu desconfiei, aliás, minha mãe era brava - Eu deixei a bagunça para você mesmo limpar.

Eu resmunguei, estava bom demais para ser verdade. Fui até o banheiro e comecei a faxina, quando meu celular vibra. Vi que era uma mensagem de Annabeth.

Annabeth: passeio em grupo hoje à tarde. Vai ir?

Eu: Vou. Quer que eu passe aí?

Annabeth: Fechado, beijos :)

Então, falei com ela rapidamente, limpei o banheiro na mesma velocidade e fui almoçar com minha mãe e o namorada dela, Paul. Almoçamos em casa mesmo e minha mãe havia tirado o dia para me mandar fazer as coisas, pois eu tive que lavar a louça enquanto os dois olhavam televisão. Quando eu resmungava, minha mãe já começava a me xingar.

Então, saí da cozinha e fui para o meu quarto me arrumar para sair com Annabeth e meus amigos.

POV Hazel Levesque

Eu e Frank estávamos sentados na praça enorme da cidade enquanto esperávamos o grupo para sairmos. Mal esperamos e Thresh e Fox, Beckendorf e Silena e Percy e Annabeth chegaram.

- E aí - Percy cumprimentou e nós os cumprimentamos de volta.

Nós resolvemos dar uma volta na praça da cidade e tomar um sorvete. Um programa mais light por causa da festa do dia anterior, mas resolvemos sair de casais para ser mais tranquilo.

- Gente, eu adorei aqueles barracos que aconteceram ontem na festa - Silena comentou enquanto andávamos pela praça.

- Eu achei exagero na minha opinião, não precisavam ter empurrado o Peeta na piscina, coitado - Fox comentou, andando de mãos dadas com Thresh assim como o resto dos casais. 

- Eu achei um pouco engraçado - Percy comentou, rindo - Mas eu fiquei com pena dele também.

- A melhor sensação foi empurrar o Gloss na piscina, sério mesmo, façam isso algum dia - Annabeth falou e todos nós rimos.

- É, mas a festa foi boa, assim mesmo. Precisamos de mais festas assim - Frank falou.

- É verdade - Todos nós concordamos.

- Mas vamos combinar, quem arrasou mesmo na festa foi o trio parada dura, que foi até expulso da festa - Thresh comentou.

- Aquelas três não são fáceis - Eu comentei.

Então nós chegamos à sorveteria, onde nos sentamos e tomamos um sorvete. Quando Silena voltou à mesa depois de pegar seu sorvete, Percy falou:

- Que nojo esse sorvete.

- Ah, Percy - Silena reclamou - Não e nojento, é light e é bom.

- Não é bom - Charles entregou.

Nós rimos e Silena ficou séria. Nós continuamos a conversar e a falar das nossas aulas obrigatórias e coisas do tipo. Então o tempo foi passando e nós continuamos ali até que várias pessoas saíam e voltavam da sorveteria.

POV Jason Grace

À tarde, resolvi ligar para a Piper. Eu até estava meio nervoso enquanto esperava ela atender, até que enfim eu ouvi sua voz:

- Alô?

- Oi Piper é o Jason - Eu falei.

- Oi Jason, tudo bem? - Ela perguntou.

- Sim, tudo bem e você? Cansada da festa?

- É um pouquinho cansada, mas estou bem - Ela falou.

- Você quer ir no cinema comigo? Tinha um filme que eu queria olhar aí pensei que você poderia ir comigo - Eu falei, antes de perder a coragem completa.

- Ah, vou sim. Obrigada pelo convite. Que horas? - Ela perguntou e eu fiquei aliviado quando ela aceitou.

- Legal, 15:30, pode ser? - Eu perguntei.

- Claro, pode sim. Nos encontramos no shopping. Beijo - Piper falou.

- Beijo, tchau - Eu falei e desliguei o telefone.

Quando me virei para largar meu celular, Thalia estava atrás de mim.

- Te peguei, Jason.Vai sair com quem? - Ela perguntou.

- Com a Piper, Thalia. Mas não quero papo com você, estou bravo.

- Ah, Jason, por quê? - Ela perguntou em um tom meio sarcástico.

- E você ainda me pergunta? - Eu falei - Sério, primeiro você não me dá carona para a festa de ontem e depois faz um barraco na festa.

- Ah, Jason, o que você tem a ver com as coisas que eu faço? Todo mundo gostou - Thalia falou.

- Nem todo mundo, eu não gostei - Eu disse e fui saindo, aliás, tinha ligado meio em cima da hora para Piper, pois já era 15:15.

- Ah, me esqueci que você é a favor do trio maravilha e de todas as patricinhas. Boa sorte com a sua patricinha agora - Thalia me provocou, mas eu nem respondi, saí, deixando ela lá.

Dirigi até o shopping e quando cheguei lá, vi que Piper já estava me esperando na praça de alimentação, o que me deu um pouco de vergonha.

- Desculpa o atraso, é que a Thalia me distraiu e...

- Não precisa se desculpar, Jason, eu cheguei agora também - Ela falou e eu a observei, ela estava realmente bonita em um vestido florido e uma sapatilha.

- Vamos lá que a sessão já vai começar - Eu falei, puxando e ela e meio que correndo para o cinema.

Chegando lá, nós pagamos os ingressos e eu comprei uma pipoca e um refrigerante para nós dois.

Nos ajeitamos e começamos a olhar a comédia romântica. O filme foi bem divertido e quando acabou nós descemos as escadas do cinema e no final Piper acabou tropeçando e eu consegui a pegar, ela ficou me olhando e no fim, para completar toda a cena do filme, nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Não gostaram? Finnie só vai ser no próximo cap .-. Pessoal, só vou querer deixar um aviso: Sexta e sábado não poderei postar, mas domingo estarei de volta e postarei mais um cap para vocês!!! Até o próximo cap, pessoal! Valeu, comentem, beijos :)