The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês? Muito obrigada por deixarem suas opiniões sobre o que querem que aconteça na festa, valeu gente! Esse cap já vai começar a festa, então espero que gostem e aproveitem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/15

POV Thalia Grace

Finalmente a festa tinha chegado. Eu já estava muito feliz pelo fato de Percy e Annabeth terem começado a namorar. Annabeth havia me ligado ontem à noite para contar a novidade e ficamos conversando por horas.  

Coloquei minha fantasia de vampira e desci, onde encontrei meu irmão Jason, vestido de príncipe e eu comecei a rir.

- Acho que você tinha que ir vestido de sapo, isso sim - Eu falei.

- Ah, Thalia, nem vem querer me irritar - Jason respondeu -  Vamos com o seu carro, né?

- Quem disse que você vai comigo, maninho? - Eu disse.

- Como assim? - Jason perguntou surpreso.

- Vou levar minhas amigas e não quero que você vá com a gente - Eu falei.

- Poxa, Thalia. Valeu - Jason falou, já ligando para algum amigo.

Então eu saí com meu carro para ir buscar Katniss e Johanna. Chegando à casa de Johanna vi que Katniss já estava lá.

- Entrem aí, meninas - Eu gritei, buzinando.

As duas já entraram vestidas com suas fantasias. Johanna de bruxa e Katniss de caçadora (detalhe: ela levava um arco e flechas verdadeiro).

Depois de um tempo chegamos à casa de Madge, ou melhor, à mansão de Madge. O pai da aniversariante era o prefeito da cidade então tinha tudo o que se pode imaginar na casa dele. Estacionei o meu carro na frente da mansão e quando descemos, vimos que haviam muitos adolescentes na festa, mas previ que não eram a metade dos convidados.

- Ah, não! Olha aquilo, Johanna - Eu falei.

Johanna se virou e olhou em direção onde eu apontava. Katniss começou a rir porque não era com ela. Luke estava vestido de lobo e Gale de caçador de bruxas.

- Como eles sabiam as nossas fantasias para meio que combinar? - Johanna perguntou desconfiada e imediatamente eu e ela olhamos para Katniss.

- Eu não pude evitar - Katniss falou, rindo.

- Katniss, a gente vai... - Eu comecei.

Então só olhei para Johanna e começamos a correr atrás de Katniss. Quando ela olhou para trás e continuou a correr, não viu Peeta, que estava vestido de padeiro,  e esbarrou nele, fazendo os dois caírem no chão. Então foi a hora de eu e Johanna rirmos.

- Foi mal, Peeta - Katniss se desculpou, o que eu achei meio estranho, pois ela era mais do tipo antipática mesmo.

Então ela olhou para Johanna e eu e nós fizemos uma cara meiga para ela. 

- Não tem problema, aliás, você está muito bem vestida de caçadora - Peeta elogiou e eu e Johanna começamos a fazer corações para Katniss e o garoto.

- Valeu - Ela falou e seguiu adiante.

Então nós fomos pegar uma mesa antes que a festa lotasse. Madge foi nos cumprimentar, ela estava vestida de pirata.

Nós ficamos sentadas ali até que todos os convidados chegassem e então percebemos Luke e Gale olhando para nós. Eu só olhei para Johanna, aqueles garotos iam fazer o máximo para nos provocar naquela festa. Mas qualquer coisa nós tínhamos o arco de Katniss.

POV Cato

Cheguei à festa de Madge bem cedo, quando cheguei à casa da garota, alguns garotos começaram a rir da minha cara, pois eu estava vestido de anjo, mas não posso negar que as garotas gostaram. Sentei em uma mesa com Finnick, que estava se achando vestido de Poseidon (ele estava sem camisa e usava um tridente), Gloss, que estava vestido de policial e Marvel, vestido de Jason com a serra elétrica (o que não ficou nem um pouco apavorante).

Enquanto conversávamos, Gloss falou para olharmos para a mesa. Nos viramos e eu vi Clove vestida de diabinha com um vestido bem pequeno. No primeiro momento achei ela muito bonita e tal, mas depois comecei a ficar irritado, porque naquela festa tinha muita gente e muitos caras tipo o Gloss assim (se é que me entende).

Olhei para Finnick e vi que ele estava com os olhos fixos na garota ao lado. Uma garota com longos cabelos escuros, olhos bem claros e que estava vestida de sereia, Annie Cresta.

- Que sorte a de vocês - Gloss comentou.

E eu e Finnick apenas nos olhamos. Continuamos a olhar um pouco as garotas então eu tive uma ideia que nada tinha a ver com as garotas.

- Vamos sacanear o Peeta? - Eu perguntei.

- Como assim? - Marvel perguntou.

- Sei lá, empurrar ele na piscina ou algo assim - Eu falei.

- Estou fora disso aí - Finnick falou - Tenho coisas melhores para tratar nessa festa.

Então Finnick saiu e foi em direção à onde Annie conversava com um garoto que no momento não consegui identificar quem era.

- Então vamos lá - Gloss falou e nós fomos até a piscina, onde Peeta estava bem perto conversando com o casal "fofo do momento", Percy e Annabeth, que estavam todos pintados de azul, vestidos de smurfs. 

Fingi que estava me aproximando e então empurrei Peeta na piscina. Todos olharam para a cena. Annabeth e Percy olharam para nós, surpresos. Eu, Marvel e Gloss começamos a rir.

- Como vocês são ridículos - Annabeth falou.

Mas nós não demos bola para esse comentário, pois Katniss estava com o arco e as flechas apontados para nós, principalmente para mim. Thalia e Johanna também nos olhavam feio e nem tentavam impedir que Katniss atirasse alguma flecha em nós.

- Vai atirar, Katniss? - Eu perguntei, meio que provocando, mas percebi que devia ficar quieto, não podia se duvidar de nada, principalmente daquelas três garotas.

Enquanto isso, Peeta estava sendo ajudado por Percy e Fox. Annabeth ainda nos olhava feio também.

- Annabeth, faz o favor? - Katniss pediu.

Então, Annabeth foi até Gloss e o empurrou na piscina também.

- Com o maior prazer - Ela respondeu e logo saiu, ajudando Peeta também.

Então Katniss fez um gesto para Johanna e Thalia e elas vieram até eu e Marvel, fazendo a nós cairmos na piscina também. A maioria das pessoas começaram a rir, Madge olhava um pouco horrorizada, com medo de que tudo aquilo estragasse seu aniversário perfeito, mas na verdade parecia que aquela cena tinha feito despertar as pessoas, pois todos começaram a ficar mais animados. 

Olhei para aquelas três garotas, principalmente para Katniss que não tinha baixado o arco ainda. Fiquei muito bravo, tudo aquilo havia acontecido por causa do casal "desafortunado", Katniss e Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Não gostaram? Esse é ainda o primeiro cap da festa, pelo jeito vão ter pelo menos mais um, dois ou até mais. Quero agradecer a vocês, que estão me ajudando a formar a história e dando várias ideias legais, valeu! Beijos e até o próximo cap.