The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente. Tudo bem com vocês? Hoje tive que postar um pouco mais tarde. Quero agradecer a todos os comentários e por estarem acompanhando a história, valeu, gente! E obrigada por sempre deixarem sugestões. Mais um fantasia escolhida: Katniss vai de caçadora. A da Johanna acabei escolhendo nesse cap, ela vai de bruxa para ter a ver com as fantasias de Thalia e Katniss, aliás, elas são o trio parada dura, hehe! mas as outras vocês podem mandar para mim. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/11

POV Luke Castellan

Óbvio que nossa brincadeirinha não teve um final feliz. Primeiro: Eu e os garotos escolhemos as garotas erradas, nós havíamos combinado de esperar as últimas garotas para entrar fácil. Só que o problema era que eu não esperava que Thalia estivesse entre as garotas, Cato esperava que Clove não tivesse lá também (ele negava, mas estava na cara que ele gostava dela) e Gale também não havia gostado de ver Johanna de toalha na frente de todos (Gale dava em cima de todo mundo, mas na real era mesmo afim Johanna).

Bem, o resultado foi Cato, Gloss, Gale e eu na diretoria com Quíron.

- É a primeira semana de aula e vocês já conseguiram me arranjar problema suficiente – O diretor Quíron falou, irritado – Estou pensando em uma lição para vocês. As garotas ontem já ganharam uma punição e vocês não vão limpar o quarto, vou pensar em alguma coisa mais original.

Nós nos olhamos com medo do que Quíron pudesse dizer.

- Já sei, amanhã à tarde vocês irão fazer um trabalho voluntário –Quíron disse – Irão arrumar a biblioteca e ajudarão o professor de educação-física a arrumar todos os seus materiais e seu cronograma para a semana que vem.

Nós não gostamos nada daquilo, o professor de educação-física era o professor que a gente menos gostava. Saímos da sala do diretor e Gloss disse:

- Pensem no lado bom. Nós não vamos limpar o quarto das garotas nem vamos perder a festa da Madge no final de semana.

- É, finalmente você disse alguma coisa decente – Eu falei.

- Agora vamos embora que mais tarde vamos ter o treino de basquete – Cato falou a cada um foi para o seu quarto.

POV Thalia Grace

Depois do incidente da manhã, eu tive que ir para aula obrigatória de música (o que eu gostei muito) e mais tarde fui ao ginásio para ver o treino de basquete, onde vi que alguns da minha turma estariam lá também. Cheguei ao ginásio e logo meu irmão Jason veio falar comigo.

- Thalia, se você quiser que eu faça alguma coisa com esses garotos eu... – Jason começou.

- Relaxa, Jason, eu sei me virar e pelo o que eu já sei, eles já vão ter uma punição e eu já briguei com eles também – Eu respondi – Agora eu vou para as arquibancadas.

Eu respondi enquanto vi Luke me olhando. Em resposta ao seu olhar revirei os olhos e seguia adiante.

- Oi, Jo – Eu cumprimentei.

- Thalia, não me chama de Jo, por favor – Johanna respondeu, mal – humorada como sempre.

- Fiquei realmente irritada com a brincadeira daqueles babacas – Ela falou.

- Eu também fiquei muito brava, principalmente com um certo loiro irritante – Eu falei, ela já sabia que era Luke.

- Na festa – Johanna falou do nada.

- Tá louca Johanna? – Eu perguntei.

- É o seguinte. Na festa de sábado a gente vai irritar o Gale e o Luke, principalmente – Ela falou, olhando para os dois lá embaixo jogando basquete.

- E como? – Eu perguntei.

- Eu vou ter alguma ideia, agora vamos esperar a Katniss que ela pode nos ajudar.

Olhei para o ginásio e vi Katniss jogando basquete bem feliz.

- Vai de quê na festa? – Johanna me perguntou.

- Vampira – Eu falei.

- Sabia, eu pensei em ir de bruxa – Johanna disse – A Katniss vai de caçadora.

- Beleza – Eu falei, sem muito papo.

Johanna olhou para Katniss depois para mim novamente:

- Quer saber? O trio parada dura vai causar nessa festa. Pode escrever o que eu estou falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não gostaram? Esse cap ficou pequeno, mas vou compensar nos outros. Está quase chegando o cap da festa, gente, então se tiverem alguma ideia de fantasias podem me mandar, ok?? Comentem aí para eu saber das ideias e o que estão achando. Valeu, gente e até o próximo cap, beijos :)