You're My Angel escrita por Iadala


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, Lollyyyy (Jhaysa)! *acenando*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420649/chapter/1

Querido James,

Culpo-me a cada dia por ter deixado os seus olhos castanho-esverdeados perderem a vida. E ainda, quando sua boca, que sempre carregava consigo um sorriso bobo que eu tanto amava sussurrou suas últimas palavras, no qual foram dirigidas a mim: “Lily, me prometa que vai seguir em frente! Prometa-me que não vai desistir. Por favor.”

“Eu prometo, James”, dei minha palavra, apesar de a minha vontade ter sido de enfiar uma faca em meu coração e morrer junto a você.

“I'm alone, yeah, I don't know if I can face the night

I'm in tears and the cryin that i do is for you”

(Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite

Estou em lágrimas e o choro é por sua causa)

Ás vezes meus pensamentos se voltam para acontecimentos que nunca serão vividos: você brincando com os nossos netos, os ensinando as mesmas coisas que um dia você teria ensinado aos nossos filhos. Mas isso não vai acontecer. Porque um dia, você resolveu me poupar da morte, dando como preço a sua própria vida. Foi como ver a felicidade escorrendo de meus dedos.

Ouvir teu último suspiro, foi como ter uma estaca enfiada em meu peito.

“You're my angel, come and save me tonight

You're my angel, come and make it alright”

(Você é meu anjo, venha e me salve esta noite

Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem)

Todos os dias, eu olho para o céu estrelado lembrando-me de quando você me mostrava desenhos nas estrelas.

Deito em minha cama, com a esperança de que no outro dia você estará lá para preencher o espaço vazio que se formou quando você partiu. Com a esperança de ouvir sua voz acolhedora soar em meus ouvidos me desejando um bom dia; com a esperança de sentir o seu toque em meu rosto.

Sinceramente, espero que você possa lembrar-se de mim no paraíso.

“You're the reason I live

You're the reason I die

You're the reason I give when I break down and cry”

(Você é o motivo que eu vivo

Você é o motivo que eu morro

Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro)

Eu preciso de você. Não consigo mais ser forte. Não quero mais. Preciso do meu anjo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, mil obrigadas a Juchan! Eu não sei o que seria minha vida de escritora sem você! Obrigada por suas preciosas ideias, por ser minha conselheira/beta/crítica e por fazer a capa mais perfeita do mundo ♥ Então, um viva para Juliachan: VIVAAAAAA o/ kkkkkk Enfim, eu sei que a história é curtamente curtinha, mas vocês sabem que a opinião de vocês é super importante, então comentem, por favor :3