Ainda Te Amo! escrita por Emperatriz Jurado


Capítulo 6
Várias lembranças, e muitas dúvidas


Notas iniciais do capítulo

ooooooi pessoal, acho que o cap não ficou lá essas coisas, me perdoem, só quem escreve fic sabe como é ruim passar por um bloqueio de criatividade rsrs, comentem pfvr.
twitter @Emperatrizdiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420642/chapter/6

Esther estava saindo do hospital com uns papéis na mão, era os resultados dos exames que acabara de fazer, desconfiava que estava grávida, mas não quis alarmar Nico antes de ter certeza, ali mesmo na rua os abriu, seus olhos se enxeram de lágrimas ao ver o tão esperado positivo, logo chamou um táxi e foi para casa.
- Nico, Nico. - Dizia ela entrando pela porta toda sorridente.
- Oque foi amor, porque tanta felicidade? - Ele se levantou do sofá e foi em direção a ela. Ela pegou as mãos dele e as pões em sua barriga.
- Você vai ser papai.
- Não acredito Esther, sou o homem mas feliz do mundo, VOU SER PAI. - Ele a pegou no colo e a girou. - EU VOU SER PAI!

–----E.U.A-----

Silvia arrumava as gavetas de Alejandro quando encontrou uma foto, "deve ser a tal Emperatriz, maldita". Alejandro entrou no quarto e a viu com a fotografia nas mãos.
- Oque essa foto faz no meio das suas coisas? Essa é Emperatriz?
- Sim, é ela. Me devolve a foto Silvia. - Ele foi em direção a ela esticando os braços pra que ela o entregasse a foto.
- Oque? Te devolver a foto? Olha oque eu faço com essa porcaria. - Ela rasgou a foto em vários pedaços.
- VOCÊ TA LOCA? EU NÃO TE DEI O DIREITO DE MEXER NAS MINHAS COISAS, E MUITO MENOS DE RASGAR-LAS.
- Como não? Vamos nos casar Alejandro, e eu não admito que você guarde foto de outra mulher.
- Ela é mãe das minhas filhas, quando é que você vai intender? Ela foi muito importante pra mim, e eu nunca vou esquecer-la.
- Alejandro, ela te traiu, TE TRAIU. Como você pode ter consideração por ela? - Ele a olhou um pouco transtornado, e segurou uma lágrima que estava prestes a cair. - Ta vendo meu amor, olha como você fica ao tocar nesse assunto, ela te machucou muito, e não merece nenhuma consideração sua - Ela se aproximou dele e o acariciou no rosto, e em seguida lhe beijou.
- Você ta certa, ela não merece consideração, mas você não devia ter rasgado a foto Silvia, não devia.
- Me desculpa, é que eu saio do sério só de pensar que você ainda a ama.
- Eu não a amo, acontece que .... que ela é mãe das minhas filhas, e ..
- Ta bom, ta bom não precisa me explicar nada. Vem cá. - Ela o beijou fogosamente, e o conduziu até a cama, e ficando por cima dele pegou suas mãos e fez com que acariciasse seus seios ainda por cima do vestido, em seguida abaixou as calças dele, e tirou seu vestido o jogando longe, Alejandro não fazia nada, apenas se deixava conduzir. Ela sentou-se em seu membro já ereto, dando inicio a uma penetração, Alejandro segurou seu quadril dando mas intensidade ao ato, Silvia se movia freneticamente o deixando mas exitado. Os movimentos não paravam, e ficavam cada vez mas rápidos, ele fechou os olhos e assim que os abriu, viu a imagem de Emperatriz ali, ele abriu um largo sorriso e pronunciou "Meu amor, meu amor" ele acariciou seu rosto e logo sentiu seu corpo estremecer, soltou um leve suspiro e voltou a fechar os olhos, havia chegado ao ápice do prazer. E quando os abriu novamente se deparou com Silvia, ele passou as mãos nos olhos fortemente na esperança de que Emperatriz tivesse ali, mas viu que era Silvia, e que aquilo foi só sua imaginação, "Meu Deus, eu preciso tirar essa mulher da minha cabeça, preciso". Ele tirou Silvia de cima dele "Oque foi?" perguntou ela meio confusa, "Nada,vou tomar banho." Ele deu as costas e entrou no banheiro, enquanto a água quente escorria por seu belo corpo, ele lembrava da ultima vez em que Emperatriz e ele fizeram amor, ele sempre lembrava dela, mas depois de ver a foto que estava guardada lá a tanto tempo, as lembranças ficaram mais intensas "Eu preciso tirar você da minha cabeça Emperatriz, Silvia ta certa, você não merece minha consideração, você me traiu... me traiu" Ele repetiu a palavra traiu em sua mente várias vezes, e recordou das palavras de Emperatriz "Eu não te trai, nunca te trai". Milhões de coisas começaram a passar pela sua cabeça "E se ela tivesse falando a verdade? E se ela não me traiu? ... Não, não é possível, eu a vi com outro, ai como eu queria que fosse tudo um engano, mas não é". Ele terminou seu banho e quando regressou ao quarto percebeu que Silvia já não estava ali, se vestiu e desceu as escadas, Julia estava sentada no sofá assistindo.
- Oi filha, oque esta vendo ai? - Ele sentou-se ao lado dela, e deu um beijo em seu rosto.
- To vendo um filme papai. Assiste comigo?
- Claro meu anjo, mas depois que acabar vamos Jantar ok?
- Tudo bem. - Ela sorriu e sentou-se em seu colo.
- Ju, cade a Silvia, ela já foi embora?
- Já foi sim, parecia furiosa, vocês brigaram pai?
- Não, não brigamos.
- Papai...
- Diga filha.
- Quando vamos ver a mamãe?
- É... Ju, sua mãe esta viajando.
- Eu sei, você sempre fala isso. Mas quando ela vai voltar?
- Não sei filha, não sei... - Ela o olhou com um olhar de tristeza e virou-se para tv novamente.

–----Brasil-----

Emperatriz tomava café, quando seu celular toca...

- Alô.
- Oi mãe, que saudades.
- Eu também filha, estou morrendo de saudades suas.
- Mãe, preciso te contar algo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, uma coisa muito boa.
- Então me fala.
- Eu to grávida mãe.
- Não acredito filha, parabéns. - Emperatriz transparecia muita felicidade em sua voz.
- Fiz os exames hoje e deu positivo, na semana que vem já começo com o pré-natal.
- Você não podia me dar uma noticia mas feliz, um filho é uma benção, ser mãe é a melhor coisa do mundo, você vai ver.
- Mãe, queria te pedir uma coisa.
- Oque você quiser.
- Vem pra cá mãe, quero que você me acompanhe durante a gravidez, quero seu apoio, quero que você fique perto de mim.
- Ai Esther...
- Por favor mãe.
- Claro que sim filha, eu não ia perder esse momento por nada nessa vida.
- Jura? E quando você vem?
- Eu vou ter que acertar umas coisas por aqui ainda, vou ter que pedir demissão no meu trabalho, acho que em uns 3 dias eu to ai.
- Demissão mãe? Mas você sempre disse que gosta tanto do que faz.
- Sim, eu gosto. Mas não tem importância Esther, oque importa é que eu vou estar com você.
- Ai mãe, mal posso esperar pra te reencontrar, tantos anos, tenho tantas saudades suas, da Laura, da Julia.
- É filha também tenho saudades suas, saudades da Julia... - Ela se calou por alguns segundos - Não sei como vai ser voltar ai depois de tanto tempo, vai me trazer tantas lembranças, do Alejandro, você sabe...
- É mãe, eu sei.
- Filha vou ter que desligar, vou arrumar sua irmã e leva-la a escola.
- Tudo bem mãe, eu te amo.
- Eu também te amo– tu tu tu.

–--México---

- Nico,
minha mãe vai vim pra cá, em três dias ela está aqui, mal posso esperar.
- Que bom amor, é sempre bom ter a mãe do lado nesses momentos. - Ele acaricia a barriga dela.

–--Brasil---

Emperatriz deixa sua filha na escola, e logo em seguida vai na empresa em que trabalha e pede demissão, teve que assinar alguns papéis, nada muito demorado, logo já estava em casa.

3 dias depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossss gente, eu demorei mais de 5 hrs pra escrever esse cap. kkkkkkkkkkkkk estou sem criatividade, mil desculpas se o cap não tiver ficado bom rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.