Ainda Te Amo! escrita por Emperatriz Jurado


Capítulo 4
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas continuo sem pc. Não estava muito inspirada hoje, to passando por alguns momentos difíceis, espero que intendam se o cap não ficou legal. Até o próximo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420642/chapter/4

Emperatriz saiu do aeroporto e foi direto a casa de Esther, e em meio a lágrimas lhe contou tudo oque havia acontecido.
- Filha, você pode ficar mas essa noite com as meninas? Eu preciso ter uma conversa séria com o Alejandro.
- Claro mãe, fico com elas o tempo que você precisar. - Emperatriz ficou mas um tempo com as filhas, imagens de Alejandro vinham em sua mente e ela tornava a chorar, ela tinha medo do que pudesse acontecer, e de como aquilo mudaria sua vida e a de suas meninas.

Alejandro estava em um motel com outra mulher, sim, com uma garota de programa, queria a todo custo esquecer oque havia acontecido, e achou que aquela seria a melhor maneira, estando com outra mulher. Pensou que estaria se vingando. Tentativa inútil, não conseguia tirar Emperatriz de seus pensamentos.
Já era tarde quando ele chegou em casa, estava alcoolizado, Emperatriz o esperava na sala, quando ouviu o barulho das chaves sua perna estremeceu, ela queria fazer ele intender de uma vez por todas que aquilo não passou de uma armação de Isabel, que ela nunca traiu ele e que o amava, mas suas esperanças foram destruídas quando o viu entrar pela porta todo marcado de batom e com as roupas totalmente amassadas. "Alejandro, oque é isso? Você esteve com outra mulher?" Disse ela já com lágrimas nos olhos. Ele apenas a olhou e subiu as escadas a ignorando, quase caiu, estava muito bêbado e andava cambaleando pros lados. Emperatriz subiu logo atrás dele "Me responda Alejandro, você esteve com outra mulher?" Ele continuou subindo em silêncio, chegou ao quarto e sentando na cama tirou os sapatos, Emperatriz tornou a fazer a mesma pergunta.
- E oque você tem a ver com isso? - Disse ele já deitando na cama.
- Como oque eu tenho a ver? Sou sua mulher Alejandro, estamos casados.
- Era minha mulher, não é mas. Engraçado que na hora de ir pra cama com outro homem você não pensou nisso não é mesmo?
- Alejandro, eu não te trai, nunca te trai. Você não me deu nem a oportunidade de me explicar.
- Explicar oque? EU VI EMPERATRIZ, EU VI. VOCÊ ESTAVA NUA NUMA CAMA COM OUTRO HOMEM, QUE EXPLICAÇÃO VOCÊ QUER PRA ISSO? - Disse já alterando a voz e se levantando da cama apontando o dedo na cara dela. - AGORA SAIA DAQUI E ME DEIXE EM PAZ, NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA ESSA SUA CARA DE...
- DO QUE ALEJANDRO, DO QUE?
- Pra essa sua cara de vadia, você me da nojo. - Emperatriz da um tapa na cara dele.
- Eu não admito que você fale assim de mim, depois de tudo que passamos pra estar juntos, depois de tantas provas de amor que te dei, você me trata assim? Você desconfia de mim? Olha Alejandro eu até tinha a intenção de te explicar como tudo aconteceu, de fazer você intender de uma vez por todas que eu não te trai, mas não... agora quem não te quer mas sou eu, nunca vou te perdoar por essas palavras, por você ter ido pra cama com uma qualquer, e por nem ao menos ter me concebido a chance da dúvida.
- SAI DAQUI EMPERATRIZ, VOCÊ NÃO PRECISA ME PERDOAR DE NADA, NOSSO CASAMENTO ACABOU, EU NÃO QUERO MAS TE VER, AMANHÃ MESMO EU QUERO VER VOCÊ FORA DESSA CASA.
- Essa casa também é minha.
- Esta bem, então quem sai sou eu, e com minhas filhas.
- Você nunca vai tirar minhas filhas de mim intendeu? NUNCA! - Emperatriz decidiu não discutir mas, até porque ele estava totalmente bêbado, e não ia adiantar de nada. Ela deu as costas e saiu. Dormiu no quarto ao lado. Alejandro ao deitar na cama apagou, ao contrário de Emperatriz que não conseguia sessar as lágrimas "Meu Deus, minhas filhas, oque vou fazer? Nunca vou te perdoar por isso Alejandro, nunca"
Já havia amanhecido, Emperatriz acordou por volta das 09:00hrs, se direcionou ao seu quarto, Alejandro ainda dormia, ela o observou por algum tempo "Ah meu amor, porque tinha que ser assim?" ela balançou a cabeça negativamente, pegou algumas roupas e saiu. Tomou um banho, vestiu-se e foi a casa de Esther.
Lá contou como foi a conversa, e disse que seu casamento não tinha mas salvação, pegou suas filhas no colo e as beijou carinhosamente "É minhas filhas, agora somos só nós 3".
Algumas horas se passaram, já era por volta das 14:30hrs, Emperatriz por alguns momentos esqueceu de Alejandro e voltou toda sua atenção para suas filhas. Ela tinha acabado de fazer as meninas dormirem quando a campainha tocou. Esther abriu, era Alejandro. "Oi Esther" ele a beijou no rosto "Vim pegar minhas filhas, vou levar elas pra casa". Nesse momento Emperatriz aparece na sala. Ele a olhou um pouco desconcertado e disse:
- Ah você está ai, precisamos conversar Emperatriz.
- Não temos nada pra conversar Alejandro.
- Sim, temos sim. Temos muitas coisas pra resolver.
- Vou deixar vocês a sós - Diz Esther já se retirando da sala.
- Esther - Emperatriz a olhou em tom de desaprovação.
- Mãe, ele ta certo. Vocês precisam conversar. - Emperatriz revirou os olhos em sinal de desconforto, mas acabou sedendo, eles se sentaram ao sofá.
- Primeiramente quero te pedir desculpas por ter te dito aquelas coisas ontem, eu estava bêbado e muito nervoso. Você é a mãe das minhas filhas, e quero que tenhamos uma separação amigável, por elas.
- Concordo.
- Emperatriz... mesmo depois do que você fez...
- Eu não fiz nada!
- Está bem, não vamos começar de novo não é mesmo? Quero dizer que apesar de tudo, não acho justo tirar suas filhas de você. Mas também não acho justo eu ficar sem elas, eu pensei muito e cheguei a uma conclusão, eu amo minhas filhas, não saberia viver sem elas, e sei que você também não, só vejo uma solução para isso. Você fica com uma e eu com outra.
- Você ta loco? Nossas filhas não são nenhum objeto pra você ta negociando Alejandro. - Ela ia se levantar do sofá, mas Alejandro a puxa para que se sente novamente.
- Calma Emperatriz, você não sabe como isso ta sendo doloroso pra mim também, mas por tudo que nós vivemos juntos, por todo amor que já sentimos um pelo outro, não quero brigar na justiça com você pela guarda das nossas filhas, isso seria muito doloroso, tanto pra nós quanto pra elas.
- Não Alejandro, eu não posso aceitar isso Alejandro, não posso. - Lágrimas rolaram por seu rosto.
- Emperatriz eu to pensando em sair do país, e não vou aguentar viver longe das minhas filhas, por favor, quero que tanto eu quanto você tenhamos uma boa lembrança do nosso relacionamento, por favor Emperatriz, me deixa ficar com uma delas. Eu amo as duas da mesma maneira, vai se angustiante viver longe de uma, tanto pra mim quanto pra você, mais é o único jeito. - Emperatriz relutou no começo, mas acabou por concordar, ela não queria correr o risco de Alejando pedir pela guarda das meninas e acabar ficando longe das duas.
Eles se despediram das meninas muito emocionados, "Adeus Emperatriz, Adeus" . Alejandro levou a Julia, e Emperatriz ficou com a Laura.
Alejandro embarcou pros Estados Unidos no dia seguinte logo cedo. Apartir daí 5 Anos se passaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem pfvr. Preciso saber oque estão achando da fic, Não deixem a história "Ainda te amo!" morrer rsrs beijos