Minha Cicatriz escrita por Vic Granger


Capítulo 1
Cicatriz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420629/chapter/1

“Quem me dera que o seu abraço pudesse de fato mudar”

Só segure minha mão um pouco

E feche a porta quando sair
Só me deixe aqui

Felipe Ferraz, quem diria que Felipe Ferraz aquele menino sentimental, que me chamava de amiga, companheira, namorada, me trocou por uma simples paixão. Hoje, apenas marcas nos restam, pequenos pedaços de um coração quebrado, de um coração partido. A ferida esta aberta e o único jeito é tentar cura-la, e transforma-la em Minha Cicatriz.

Porque eu cansei de tentar entender
Eu queria que suas palavras pudessem de fato mudar
O que eu não consigo apagar

                                               Está tudo acabado Clara, tudo! – Isso ecoou forte no meu pensamento, eu não tinha reação, eu só queria desaparecer da li, fugir pra longe.

O que virou a minha cicatriz

                                               Não creio, que você, justo você, está terminando comigo por conta de Juliana Ceraso! – Te olhava com nojo, aquilo não poderia ser verdade, e foi ai que tudo começou, quando a minha ferida se abriu.

Não sei quando foi que perdemos a cor
Quando foi que acabou

                                               Você passava pelos corredores do colégio com Juliana! Todos os idolatravam, e você só se exibia.

                                               Tome cuidado pra esse cachecol da Jon Joh
Não enforcar você. – Sussurrei bem baixinho enquanto você passava por mim.

Pedi ao tempo pra te ter pra mim,
Mas não sei se vai adiantar
Há tanta coisa por falar. Parei o tempo só pra esquecer
O vazio que eu sei esta por vir
Como posso sentir saudade com você aqui

                                               Mesmo depois de tudo, eu te amava, a e como te amava. Eu era sua Clarinha, e você meu Lipe. Apesar de tudo, eu não conseguia te esquecer, eu não conseguia curar a minha cicatriz, você era a cura, só você. Depois de duas semanas, você quebrou a cara, Juliana, a que me substituiu, te traiu. É como a vida traz o troco de uma forma tão radical, tão ruim.

Só afaste o cabelo do meu rosto quando eu começar a chorar
Não quero mais conversar
Eu só quero te lembrar assim

                                               Você veio correndo ao meu encontro, e me abraçou.

Quem me dera que o seu abraço pudesse de fato mudar

                                               Perdoa-me? Por favor. – Disse em meio a lágrimas.

O que eu não consigo apagar
O que virou a minha cicatriz
Não sei, quando foi que perdemos a cor
Quando foi que acabou.

                                               Olhava-te chorando, me doía tanto.

                                   Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar
há tanta coisa por falar. – Eu te dizia, e sentia minhas lágrimas vindas aos meus olhos.

Parei o tempo só pra esquecer
O vazio que eu sei esta por vir
Como posso sentir saudade...

                                               Mais eu não posso, ninguém sabe oque vai acontecer amanhã! Você pode me largar de novo. Trocar-me, mal consegui cicatrizar essa cicatriz, duas já vai ser muito pra mim.

                                               Meses se passaram após isso, não nos falamos mais, apenas as magoas poderiam ser faladas, apenas os pedacinhos de Clalipe.

                                               Sentada no jardim do colégio, começo a cantar e a lembrar de você, dos nossos momentos.

Depois de tanto tempo é difícil te ver
Difícil respirar o mesmo ar que você
Eu nunca mais vou esquecer
Eu nunca mais vou esquecer
Você me olha chorando e segura a minha mão
Voou até aqui pra me pedir perdão
Eu não tenho nada a dizer
É a ultima vez que eu vou te ver

Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar, há tanta coisa por falar, parei o tempo só pra esquecer, o vazio que eu sei esta por vir, como posso sentir saudade com você aqui. – Cantarolava sem parar até algumas lágrimas surgirem, e do nada uma voz se junta a minha, era Felipe.

Só segure minha mão um pouco e feche a porta quando sair, só me deixe aqui. – Era a musica da nossa vida, era a musica de Clalipe.

                                               Por fim, esta historia não foi bem um final feliz, mais sim como um começo pra uma vida inteira. E assim, eu curei a minha cicatriz.

Porque eu cansei de tentar entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.