Red escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
.Red


Notas iniciais do capítulo

HAPPY SPECIALSHIPPING DAY - Parte 3E ÚLTIMA PARTEEEE!!! Tou parecendo doida por postar três fics seguidas do mesmo ship? Tou nem aí, eu amo esses dois e pronto.E ELES MERECEM MAIS FICS ;AAA; *cofsódizendocof*Ok, acho que posso falar mais uma coisinha~ Para quem não sabe, specialshipping completa hoje 8 anos ♥ E o evento ficou conhecido como SS8YA (Specialshipping 8 Years Anniversary) e é justamente por isso que eu resolvi fazer três fics de uma vez para esse meu OTP querido~ Tenderam? Muahaha uwuEnfim, enjooy~P.s: Pssst, nom tou fazendo merchan, mas vai no youtube e procure pelo MEP de Specialshipping Day 2013 *piscadela*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420617/chapter/1

Loving him is like driving

A new Maserati down a dead end street

Faster than the wind, passionate as sin

Ended so suddenly

Loving him is like trying to change your mind

Once you're already flying through the free fall

Like the colors in autumn, so bright

Just before they lose it all

A loira brincava com as palhas soltas do seu chapéu enquanto refrescava os seus pés no pequeno riacho a sua frente. Seus olhos verdes vez outra olhava ao redor e para o espaço vazio ao seu lado.

Um sorriso bobo estava estampado no seu rosto, ela colocou o chapéu de volta na cabeça e segurou sua vara de pesca. Aquele dia era um dos dias que eles combinavam de pescar juntos, mesmo que não conseguissem quase nada, já era suficiente apenas conversar.

Ela gostava da presença dele. Muito.

Ela estava completamente ciente da sensação quente que invadia seu peito quando estava com ele. Era bem diferente de tudo que ela já havia sentido, por isso não era difícil de saber o que era.

Era forte e marcante.

Aquele sentimento, um dos mais velhos que existem no mundo.

Losing him was blue, like I'd never known

Azul.

Naquela tarde de verão, a jovem olhava para a água do mar, com os pés descalços tocando a areia quente. O azul infinito refletia em seus olhos e deixava que seus pensamentos voassem livres.

Ela havia o perdido. Outra vez.

Não como da primeira vez, claro. Na verdade, pensar isso era egoísmo da sua parte, pensar que o havia perdido para o próprio sonho dele.

Ela se achava um tanto idiota por sentir ciúmes disso. Ela nem sabia que podia sentir algo assim.

A garota suspirou e chutou a areia.

Missing him was dark grey, all alone

Cinza escuro.

Assim como o céu tempestuoso que se formava com direito a clarões que apareciam no horizonte. Porém, não pareciam tão tempestuosos como os olhos dela.

Ela encarava o céu como se a culpa fosse toda dele.

O que não era, claro.

A jovem só estava chateada por causa de como o seu peito parecia pesado. Fazia duas semanas que ele ainda não havia voltado.

Se ela estava com saudades? É obvio.

Ela pegou o seu caderno de desenho e folheou as páginas que continham desenhos de todas as coisas que ela gostava, seus pokémons, seus amigos e, claro, ele.

Não ajudou nenhum pouco quando ela parou nessa página de desenhos. A loira fechou o caderno e se jogou na cama, irritada consigo mesma por sentir o que estava sentindo. Ela se encolheu, encostou as costas na parede e abraçou os joelhos.

E ficou lá me seu quarto. Sozinha.

Forgetting him was like trying to know somebody

You never met

Esquecer.

Ah, mas como era difícil.

Não só porque grande parte dela não queria, mas quando ela tentava, ela sentia como tentasse recordar lembranças de alguém que nunca sequer viu na vida. Como se pensasse nos costumes e gostos de um completo estranho.

Era vazio e esquisito.

Não parecia certo e a deixava chateada.

Ela balançou a cabeça e tentou se concentrar em outra coisa antes que tivesse vontade de pedir a Chuchu que a atingisse com um ThunderBolt para acordá-la.

But loving him was red

Vermelho.

Assim como os seus olhos.

Olhos vermelhos incandescentes que brilhavam quando ele conquistava uma vitória, que escureciam quando ele ficava bravo, que ficavam opacos das poucas vezes que ela o via triste.

Olhos que a faziam se distrair tão facilmente, como na vez em que pescava e Red teve que correr pelo curso do rio já que Yellow deixou que a correnteza levasse a sua vara de pesca. Olhos que não deixavam que ela discordasse do que ele pedia toda vez só por olharem diretamente para ela.

Os mesmos olhos que olhavam para os verdes dela e faziam a jovem sentir um frio da barriga e o seu coração acelerar. Toda vez ela desviava o olhar e sentia as bochechas esquentarem, fazendo o jovem levantar uma sobrancelha e se perguntar se ela estava bem.

Claro que estava. Bem, de certa forma, sim.

Se perguntasse a Yellow como era tocá-lo, ela diria que era como perceber que tudo o que você queria estava na sua frente.

Se perguntasse a Yellow como era memorizá-lo, ela diria que é tão fácil quanto saber todas as palavras da sua velha canção favorita.

Se perguntasse a Yellow como era brigar com ele, ela diria que era como tentar resolver palavras-cruzadas e perceber que não há resposta certa. Não que ela brigasse muito com ele.

Se perguntasse a Yellow como era lamentar por ele, ela diria que era como desejar que você nunca tivesse descoberto que o amor pudesse ser tão forte.

Claro que, ela só diria isso se você fosse alguém próximo dela, como Blue ou Crystal e mesmo assim ainda seria difícil de conseguir essas respostas. Já que ela ficaria vermelha e tropeçaria nas palavras.

Remembering him comes in flashbacks, in echoes

Tell myself it's time now

Gotta let go

But moving on from him is impossible

When I still see it all in my head

Burning red

Loving him was red

Quantas vezes ela já não tentou fazer isso parar?

Ela já perdera a conta de quantas vezes o pensamento de que ele não sentia o mesmo por ela ficou rondando a sua mente.

Mas todas as vezes que ela tentava, as memórias que tinha dele voavam pelo seu raciocínio como uma revoada de Spearrows enfurecidos. Ainda que ela dissesse a si mesma para deixar para lá, no fundo ela já tinha percebido que era impossível.

O garoto não ia, em hipótese alguma, sair da sua cabeça.

Numa tarde, enquanto estavam apenas descansando na floresta de Virídian e o garoto adormecera apoiado nas costas dela, que desenhava qualquer coisa.

E aproveitava a presença dele, como sempre.

Alguns minutos depois, ele acordou e se virou para ela.

–O que você tá desenhando, Yellow?

–O Pika. – Respondeu olhando para o Pikachu do garoto.

–Ah, certo. – Ele esfregou os olhos. – Posso ficar com o desenho depois?

–Claro.

O garoto de olhos vermelhos acompanhou as linhas rápidas que ela fazia com o lápis, vendo como ela conseguia desenhar o pokémon que, por mais incrível que pudesse parecer, estava quietinho.

–Ei. – Ele começou. – Qual sua cor favorita?

–Amarelo, claro. – Ela sorriu.

–Ah, é. – Ele riu e se virou, apoiando-se nas costas dela de novo.

A loira olhou para ele e depois se voltou para o desenho.

–Gosto muito de vermelho também. – Completou em um sussurro.

'Cause loving him was red


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE VOCÊ É UM/A SPECIALSHIPPER E NOM PENSOU EM SPECIALSHIP QUANDO OUVIU RED DA TAYLOR SWIFT OU QUANDO VIU PELO MENOS O NOME PODE FICAR SHSHSHSHSHIIIU QUE EU NOM ACREDITO EM VOCÊ OK!?~le doida~ *apanha* Ah, tá bem, tá bem, mas meu deus, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu vi essa música, sério. Hunf uwúEnfim, se você terminou de ler, muito obrigada~ É bem provavél que você vá ler essa fic antes das outras pela ordem como as histórias estarão postadas (eu devia ter pensado nisso -q) mas enfim, se você leu na ordem ou não, nom importa ♥Espero que tenham gostadoE HAPPY SPECIALSHIPPING DAY (De novo, hehehe xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.