Noite De Terror escrita por CrazyFujoshi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420572/chapter/1

Assistir filmes de terror com os amigos é um ótimo programa para se fazer num sábado à noite e isso não era diferente para Scott. Para ele seria uma ótima ideia assistir “O massacre da menina zombie” com Derek e Stiles. Ia ser uma noite excelente se não fosse por aquilo. Se Derek e Stiles não estivessem namorando.

Não entendam Scott mal. Ele não é homofóbico, mas admitam. É um pouco estranho ver duas pessoas que não aguentavam ficar 6 minutos no mesmo ambiente sem brigarem, namorando.

E o choque é maior para Scott,que descobriu daquele jeito. Em um dia qualquer Scott estava sem nada pra fazer e decidiu visitar o melhor amigo. Quando ele chegou porta estava aberta e ele decidiu dar um susto em Stiles. Ele subiu as escadas sem fazer barulho e abriu a porta do quarto gritando “SURPREEEEESAAAA”.

Essa foi a pior ideia que ele já teve na vida.

Parece que Deus decidiu puni-lo por alguma coisa.Talvez a punição seja porque ele não bateu na porta e invadiu a privacidade e propriedade do amigo ou talvez seja por qualquer outra coisa que ele já tenha feito no passado,mas isso não importa. O que importa é que ele fez e encontrou Derek Hale beijando o seu melhor amigo. As duas pessoas que diziam se odiar tanto, estavam se beijando. E, claro, não bastava o choque de ver um cara como Derek beijando um homem,não. Tinha que ser seu MELHOR AMIGO.

E no final acabou que Derek caiu da janela, já que estava indo embora da casa do namorado, Stiles deu um berro e caiu pra trás e depois foi atrás de Scott pelo corredor, que acabou caindo da escada.

Depois eles tiveram a conversa mais embaraçosa de todas. Bom de qualquer jeito aconteceu, Scoott estando confortável com isso ou não, aconteceu. Derek e Stiles estavam namorando. E agora a única opção viável é continuar a vida como se nada tivesse acontecido. E foi por isso que Scott aceitou o convite de ir na casa do melhor amigo ver o filme com Derek e Stiles. Outra decisão ruim.

Pelo visto ele esqueceu na hora da ligação que: filme de terror + Casal de namorados +amigo=casal se pegando e amigo vela. Uma coisa que Scott lembrou assim que acabou a ligação, mas agora não tinha mais volta. Ele não queria que Stiles se sentisse mal, pensando que a amizade deles ia mudar, então decidiu suportar. Além do mais duas horas passam rapidinho,né?

[..]

Por favor alguém mate o pobre Scott. Para ele seria uma coisa ótima agora.

Tudo que ele mais queria é que a zombie do filme saísse da tela e comesse o cérebro dele. A pior das mortes seria muito mais agradável que isso. No início da noite estava tudo bem, eles estavam conversando, comendo, jogando e fazendo tudo que fariam numa noite de filme normal. Lá para meia noite eles decidiram assistir o filme sentaram. Os três no maior sofá, com Derek na direita, Scott na esquerda e Stiles no meio.

Nos primeiros 15 minutos de filme estava tudo normal, com a única mínima diferença que Derek e Stiles estavam de mãos dadas, mas tudo bem. Depois de 20 minutos de filme começou o inferno na terra de Scott. Começou a parte em que a garota matava o namorado. Stiles estremeceu nessa cena e Derek, infelizmente, percebeu.

–O “adulto” está com medo?- Disse o alpha zombando.

–Não, mas se você está eu posso proteger você.-Rebateu o garoto.

–Não, obrigado. Eu sei que você quer um motivo pra ficar perto de mim,mas eu posso simplesmente te proteger,se você pedir é claro.-Falou Derek.

–Meu amor se alguém aqui quer ficar perto de alguém é você que quer ficar perto de mim. E se alguém vai proteger alguém aqui, vai ser EU que vou te proteger-Disse Stiles, já um pouco irritado.

–Querido não se iluda. EU sou o alpha,EU sou o ativo,logo EU vou proteger você!- Falou Derek alterado.

E foi aí que começou a fascinante discussão sobre “quem vai proteger quem ”. Que na opinião de Scoott é totalmente inútil e infantil. Não que ele fosse falar isso em voz alta.

Quando Derek e Stiles brigam, qualquer pessoa que dê uma opinião recebe um olhar frio ou de morte e um grito de bônus. Então o lobo fez a coisa mais inteligente que ele pode fazer numa situação como essa:Inventar que tinha que ir no banheiro e só voltar depois que não se escutasse mais nada. E foi isso que ele fez. Foi pro banheiro e esperou. Esperou. Esperou. E depois de vinte minutos não se ouvia mais nada,então ele voltou pra sala. Outra decisão ruim.

Uma coisa que Scott não sabe do casal, é que toda briga termina em sexo. E essa briga não foi diferente. Pelo menos eles ainda estavam de cueca e Scott não ficou tão traumatizado. Então o lobo fez o melhor que poderia fazer naquela situação:Subiu as escadas e foi dormir no quarto de Stiles. Melhor decisão que ele teve esses dias.

E se antes Scott odiava as brigas antigas, agora ele daria tudo para ter elas de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)