Home Is Where Heart Is escrita por Joselaine Silva


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420570/chapter/5

Richard Castle tinha voltado para a cidade no dia anterior, ele estava viajando a trabalho, ficou fora alguns meses. Resolveu ir a um restaurante comemorar sua volta com seu irmão Ryan, ele se encantou por Kate. No dia seguinte ele voltou ao restaurante só para falar com Kate.

"Oi Kate."

"Oi."

"A gente pode conversar quando você sair do trabalho?"

"Claro." - Kate disse e olhou para o relógio. "Saio daqui a vinte minutos."

"Vou te esperar lá fora."

Quando Kate saiu eles foram caminhar e conversar.

"Por que você veio para essa cidade?" - pergunta Rick

"Eu vim para trabalhar, juntar dinheiro para poder viajar."

"Hum, então você não vai ficar muito tempo aqui?"

"Não iria, mas comecei a fazer faculdade e não sei quando vou viajar."

Ficaram conversando por um bom tempo, depois Rick deixou Kate na pousada e foi para casa, combinaram de se encontrar novamente.

Jenny viu quando Kate chegou e perguntou:

"Quem era aquele rapaz que estava com você?"

"Rick, eu o conheci ontem no restaurante, e hoje ele apareceu e me chamou para conversar."

"Hmm, parece que alguém ganhou um pretendente."

"Ai Jenny, a gente só conversou, nada demais."

"Mas pela sua carinha você gostou dele não foi?"

"Dá para perceber?"

"Humhum."

"A gente combinou de sair de novo." - Kate falou toda sorridente

"Que legal."

"Ele tem um irmão, a gente pode combinar de sair os quatro juntos, que tal?"

"Pode ser. Agora tenho que ir dormir, boa noite Kate."

"Boa noite."

Kate foi dormir pensando em Rick e em seus lindos olhos azuis.

Kate se encontrou com Rick novamente, ela comentou de sua amiga Jenny e que poderiam sair os quatro juntos, ela, Rick, Jenny e Ryan, ele concordou, combinaram de ser num sábado. Chegou o sábado Kate e Jenny estavam quase prontas quando Rick e Ryan chegaram para buscá-las, Elisabeth abriu a porta e Rick disse:

"Boa noite, eu sou o Rick, a Kate e a Jenny estão prontas?"

"Boa noite Rick, sou Eisabeth, mãe da Jenny, elas já estão vindo."

"Obrigado."

Kate e Jenny apareceram, Elisabeth disse para as duas:

"Juízo meninas."

"Tudo bem." - responderam juntas

"Boa noite." - Rick disse para as meninas

"Boa noite Rick, essa é a Jenny." - disse Kate

"Oi Jenny, esse é meu irmão Ryan."

"Oi Rick, oi Ryan."

Eles foram para um parque, se divertiram, depois foram para uma pizzaria. Ryan e Jenny conversaram bastante, quando os rapazes deixaram as meninas em casa, Ryan chamou Jenny para sair de novo, mas dessa vez sem o Rick e a Kate. Rick também chamou Kate para sair de novo.

Os dias foram passando Kate e Rick começaram a namorar, todo dia Rick ia buscar Kate do trabalho, conversavam por horas antes de Kate voltar para a pousada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!