Chaosschool escrita por ToukoFer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova escola e dois primos.


Notas iniciais do capítulo

Bem, é o seguinte: A fic vai ser p.o.v Silver, mas as vezes terá outros. Tentem imaginar os personagens como humanos, até eu colocar a capa ai vcs vão saber como eles estão. Sem mais demora, Let's Go!

P.S: Quando estiver em negrito é o que o personagem está pensando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420544/chapter/1

                                P.O.V Silver on 

- Silver! Não coma muito rápido! - disse minha mãe. Ela sempre foi muito gentil comigo e muito rigorosa também. 

- Desculpa mãe! É que é meu primeiro dia de aula nessa nova escola, e tô entrando no meio do ano... e também tô nervoso! - eu respondi de boca cheia ainda.

- Okay, okay... mas tente comer mais devagar. - Falou rindo.

 Terminei de comer e escovei os dentes. Peguei meu material e sai.

- Itekimassu! - gritei.

- Iterashai! - respondeu minha mãe.

Então fui em direção a minha nova escola. Acho que é umas 4 quadras da minha casa até lá. Cheguei e trombei com um garoto de cabelo azul. Olhei e reconheci logo, era meu primo Sonic.

- Ai! Olha por onde anda!

- Desculpa! É que... Silver? - disse meu primo.

- Sonic?? 

- SOOOOOOOOOOOOOOOOOONIKU! - Gritou uma garota de cabelo rosa pulando encima de Sonic, o derrubando, e eu desviei, pra não cair junto.

- Amy! Sai decima de mim! 

- Desculpe Soniku! - disse ela se desculpando

- Quem é essa Sonic? Sua namorada? ¬w¬- eu disse fazendo uma sorriso malicioso.

- Sim eu sou! Quem é você ? - disse a garota que aparentava ter o nome Amy.

- NÃO É NÃO!

- Sou Silver, primo de Sonic. Ele não me disse que tinha arranjado uma namorada!

- Oh, então é primo do Soniku? É um prazer Silver sou Amy!

- VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO!??????

- Não! - Falei respondendo.

- Hihi. Bem, vamos para a sala. Em qual sala você está Silver? - perguntou a Amy

- Aparentemente eu tô na 2 - B. E vocês?

- Na mesma sala! - disse Sonic. - vamos logo pra sala, quanto mais cedo irmos mais cedo saimos... ou não...

Chegamos na sala. O professor mandou eu me apresentar. Odeio isso! 

- Bem... meu nome é Silver, tenho 16 anos e espero me dar bem com todos... - falei meio desanimado. Me sentei na penultima carteira da segunda fileira. Na minha frente tinha outra carteira vazia. Olhei pro lado e vi outra carteira vazia, olhei pro outro lado e na minha diagonal estava Sonic com a Amy atrás dele. A aula começou e uns 12 minutos depois de começar entrou um garoto. Como assim? Não basta aparecer o Sonic, agora vem o Shadow??

- Está atrasado Shadow. - falou bravo o professor.

- Eu sei. Acha que não sei ver as horas? - respondeu. Ele continua o de sempre.

Shadow sentou na cadeira ao meu lado vazia, aparentemente ele não me notou. Uma garota loira de olhos azuis se virou para ele e eu consegui ouvir o dialogo.

- Shadow-kun, se atrasou de novo! Será que não consegue ficar um dia sem se atrasar?

- Desculpe Maria. Estava fazendo umas coisas. 

- Ok... Ah sim, entrou um novo aluno. O nome é Silver eu acho...

- O que? O que raios o Silver faz aqui??

- O conhece?

- Sim. Aquele baka é meu primo...

- Seu primo? Puxa, agora você tem dois primos na sala - ela riu.

- Oi Shadow... parece que eu fico longe por um tempo e todo mundo arranja namorada...- falei o interrompendo, o que o deixou muito bravo.

- N-namorada?? - falou a garota corada.

- Cale-se, baka! A.. a Maria não é minha namorada! - Disse ele. Ele corou! Ele gosta dela! Ele sempre foi fechado, mas como sou muito atento percebo quando ele está nervoso xD

- SILENCIO AI ATRÁS! - gritou o professor conosco que assustou eu e a Maria.

- G-gomen! - falamos ao mesmo tempo nos desculpando.

A aula passou voando e acabou. Então, fui para casa.

- Tadaima! 

- Okaeri! - respondeu minha mãe

- Então filho, como foi o primeiro dia?

- Descobri que estou na mesma classe que meus dois priminhos queridos Sonic e Shadow, e que não posso ficar sem falar com eles por um tempo que eles arranjam namorada. Não sei bem o Shadow, mas o Sonic arranjou uma perseguidora e tanto.

- Nossa! E você? Achou alguma garota bonita em? - ela falou com um sorriso meio malicioso

- C-claro que não! 

- Okay, okay! - disse ela rindo.

 Tomei banho, fui ver televisão. Passou um tempo e entrei no computador e depois fui dormir.

                          P.O.V Silver Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim néh? >.< Bem era só a introdução. E tal.
O proximo capitulo vai aparecer uma certa garota de rabo de cavalo... acho que sabem quem é. xD
Bye-Bye o7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaosschool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.