O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 9
Ouvindo Música


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/9

_ O que você pretende fazer agora? – Pergunta Isa, enquanto toma o seu sorvete gigante.

_ Eu não sei, não sei se teria coragem de falar com ele novamente, ele pareceu meio distante para mim, talvez ele só tenha falado comigo com pena por eu ter caído, ou melhor, ter sido derrubada né Isa? – Pergunto fuzilando-a com os olhos.

_ Faço o que posso. – Responde ela dando um sorriso.

_ Tive uma ideia. – Diz Amanda estalando os dedos. – Porque você não usa a mesma tática que ele e começa a ficar sozinha em um canto da escola ouvindo música?

_ E você acha que assim ele vai prestar atenção em mim?

_ É claro que vai, nas outras vezes você sempre ficava com a gente, e daí ele vai ver você sozinha e vai querer saber o porque? – Diz Amanda tomando os últimos resquícios de seu sorvete.

_ Eu acho uma ótima ideia. – Fala Isa.

Será que assim ele prestaria atenção em mim? Sem precisar ser derrubada de novo? Eu poderia tentar, talvez.

_ Tudo bem, acho que vou fazer isso então!

_ Beleza, agora temos que ir para casa, pois amanhã temos aula cedinho e eu não quero me atrasar. – Diz Isa se levantando e indo pagar o seu sorvete.

                                                    -----------------------------------------

Consigo acordar mais cedo do que eu esperava, coloco qualquer roupa que eu vejo no meu guarda-roupa, como sempre, a minha avó e a minha irmã ainda estavam dormindo, escovo os dentes, faço um nó no meu cabelo e peço para a minha mãe me levar.

_ Você está bem? – Pergunta a minha mãe colocando a sua mão sobre a minha testa.

_ É claro que estou mãe, é que eu só queria chegar um pouco mais cedo na escola hoje.

_ Está vendo, quando uma pessoa entra no ensino médio, ela fica muito estranha, então vamos. – Diz a minha mãe já pegando a chave do carro.

Chego rapidamente na escola, me despedindo da minha mãe, jogo a minha mochila em minha carteira, pego o meu celular e o meu fone e sento-me em um cantinho da escola que se alguém passasse por ali não iria me ver.

Corro os meus olhos pelo pátio e logo o vejo, ele estava no mesmo canto de sempre, mas do outro lado do pátio, com o seu fone de ouvido, olhando para o seu celular, logo pego o meu celular e escolho “Make me wanna die” da banda The Pretty Reckless, começo a cantarolar baixinho a música, era a minha preferida dessa banda, olho para ele novamente e, ele estava olhando para mim?

Olho para baixo envergonhada, porque eu sempre fazia isso? Quando a música acaba, eu me levanto e vou em direção a minha sala, sem antes olhar para ele, que infelizmente não estava mais lá.

_ A onde você estava? Te procurei em todos os lugares. – Pergunta Isa enquanto me abraça, me esmagando, como sempre.

_ Eu estava lá fora ouvindo música. – Respondo dando um sorriso bobo.

_ Ah, já entendi. – Diz ela retribuindo o sorriso.

Logo a Amanda chega e eu pergunto para ela:

_ Amanda, será que você poderia fazer um desenho do Christopher, só que dessa vez para mim?

_ Eu já sabia que você ia dizer isso, e já fiz um para você. – Responde ela me entregando uma folha dobrada, abro ela, e ali está ele, a coisa mais fofa do mundo.

_ Muito obrigada. – Digo pulando e lhe dando um abraço, ela retribui o abraço e assim sentamos cada um em sua carteira, já que o professor de geografia tinha entrado, eu o adorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que está ficando muito fofo ou meloso essa fanfic?? Comentem para eu saber....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.