Nothing Left To Lose escrita por Bruna36


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda fic, Espero que gostem! Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420536/chapter/1

Acordei com a porcaria do meu despertador. Movi minhas mãos até meus cabelos e os massageei tentando amenizar a bagunça que eu veria daqui a pouco no espelho. Ainda deitada, movi minha mão direita até o maldito objeto e o derrubei com força, fazendo-o virar várias pecinhas inocentes caídas no chão, e fechei os olhos para tentar dormir novamente.

– PRIMEIRO DIA DE AULA! LEVANTA ESSA BUNDA DA CAMA E VAI SE VESTIR–  gritou Clove

Clove é minha prima vadia, que se mudou pra minha casa esse ano por que a mãe dela estava ocupada demais com o trabalho.  E essa garota realmente estava me dando nos nervos, só por ser três meses mais velha que eu acha que pode mandar em mim

– VAI EMBORA, me deixa dormir – falei irritada
– Se você continuar deitada vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula
– Vai pra merda, não quero saber se vamos nos atrasar, SO QUERO DORMIR.

– HAYMITCH A  KAT NÃO QUER LEVANTAR PRA IR PARA AULA- Gritou Clove.
Essa menina só sabia gritar
–  ME DEIXA DORMIR

Haymitch aparece com um pijama amarelo e azul, que dei pra ele no dia dos pais.

–O que tá acontecendo aqui? Que gritaria é essa?_ Haymitch falou com uma voz de sono
–A Katniss não quer levantar para ir pra aula
– Levanta Katniss, já conversamos sobre isso. Se não se comportar melhor esse ano, sabe qual vai ser o seu futuro.- ele me encarou com um olhar ameaçador e saiu do quarto.

Sim, eu sabia qual seria o meu futuro: Internato Distrito 5, um internato para adolescentes problemas mentais. Eu e Haymitch tivemos essa conversa uma semana antes, quando viu minha ficha escolar.
Arregalei os olhos, e busquei toda coragem que havia dentro de mim pra levantar daquela cama. Levantei quase morta e abri meu guarda-roupa. Que por sorte, não se atreveu a derrubar uma montanha de roupas sobre mim.
Prendi meu cabelo ondulado para o lado, e coloquei uma calça jeans preta com um estilo rasgado. Vesti uma blusa tomara que caia branca e pus minha velha jaqueta de couro preta por cima. Calçei um all star. Fiz minha higiene matinal e desci.

Papai e Clove já estavam na mesa sendo servidos por Greta- nossa empregada desde que eu tinha sete anos, e eu já tenho dezessete- . me sentei próximo a Clove  que vestia uma minissaia preta mostrando quase tudo e uma blusa decotada rosa.
– Bom dia Katniss – Disse Greta sorrindo
– Fala Greta

Mamãe e papai haviam se separado há dois anos, mamãe casou pela segunda vez escondido de todos, e passara o verão viajando pela Europa em lua-de-mel! Fiquei com muita raiva ela devia ter-nos contado, mas partiu sem uma palavra de explicação.


   – Então meninas, estão animadas para rever os seus amigos?


  Ri um pouco lembrando de Madge e Gale que eram meus únicos amigos desde que entrei naquele inferno há três anos. Nos conhecemos  no clube de música e logo fizemos amizade.


  – Claro tio, estou ansiosa para reencontrar as meninas do grupo da torcida –Falou Clove pra puxar o saco de Haymitch.
Revirei os olhos e coloquei uma panqueca inteira na minha boca.
    –To saindo fora. –murmurei de boca cheia, pegando minha pequena bolsa e a chave da minha lata velha_ Você vem ou não Clove?
  Entrei no meu carro –que foi  lançado a uns trinta anos atrás e estava caindo aos pedaços– seguida por Clove .
  Liguei o som no volume máximo e saí a  toda velocidade. Não poderia mais chegar atrasada. O diretor deixou bem claro na minha última detenção.
  Passei acidentalmente por alguns sinais vermelhos.- por conta do meu freio que é um lixo.
  E, finalmente, depois de um longo caminho ouvindo a Clove falar sem parar coisas sem sentido sobre como eu dirijo, chegamos a Capital High School. Tive dificuldade de encontrar uma vaga vazia, mas estacionei ao lado de um carro preto bem polido e conservado.–era de Glimmer a vadia chefe, capitã das lideres de torcida.


–AMIGA É VOCÊ? Quanto tempo, estava com saudades_ berrava Glimmer para Clove
–Eu também amiga, você não imagina o quanto estou  feliz em te ver– falou Clove com um sorriso fingido, quanta falsidade –Posso voltar com você depois da escola? a Katniss dirige como uma louca.
–Claro amiga –Glimmer me olhou dos pés a cabeça._Você não tem culpa de ser prima da louca do colégio.
Respirei fundo, e tentei manter meu autocontrole, e não avançar o carro –Não valia a pena sujar meu carro com seu sangue, mas até que ia ser divertido. Lancei-lhe um olhar que eu espero que deixe claro todo ódio que sinto por ela- Glimmer deu um passo pra trás, mas logo se recompôs e virou a cara com desprezo.
  O sinal tocou e esperei  as vadias entrarem antes  de eu sair do carro, me distraí com a música “Make me Wanna Die” e fiquei mais um pouco. Quando a música terminou entrei na escola e a maior parte dos alunos já estavam dentro de suas salas, corri até o meu armário, que continuava o mesmo nesses anos que estudo na Capital. Peguei meu cronograma de aulas, e o primeiro tempo ia ser Física com o professor Snow, separei os livros que iria precisar e levei nos meus braços. Torci para que aquele velho rabugento não visse que eu ainda estava fora da sala e corri por todos aqueles corredores.
   Corri o mais rápido que pude, e quando vi a placa de piso molhado já era tarde demais, escorreguei derrubando meus livros no chão. Comecei a juntar rapidamente.
–Você está bem? – falou um garoto rindo e  me ajudando a pegar os livros.
–Parece que estou bem? –Falei sem olha-lo direito
Peguei meus livros de seus braços
Levantei a cabeça para perguntar o que ele ainda estava fazendo parado igual a um idiota na minha frente. Quando me deparei com lindos olhos azuis..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic continua dependendo de vocês amores