Simplesmente Percabeth escrita por Safira


Capítulo 15
A culpa é das harpias


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores e minhas amoras!!
Consegui postar!!
Awnn gente, eu amo vocês!!
Sem mais delongas aqui, vamos ao capítulo 15.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420518/chapter/15

DIGA-ME o que é melhor do que ter sua namorada aninhada em você com uma fogueira queimando lentamente a frente. Era maravilhoso. Fiquei brincando com mechas dos seus cabelos, beijei o alto de sua cabeça, trocamos carícias, nos beijamos... Rimos, cantamos e comemos alguns marshmelows. Annabeth permaneceu o tempo toda aninhada em mim do mesmo jeito que havia deitado. E isso me alegrava. Eu amava tê-la em meus braços. 

Quando estava quase no fim (as chamas ainda estavam altas, o que significava que nosso humor estava excelente), Annabeth descansou a cabeça ainda mais em meu peito. Coloquei meus braços sobre sua cintura e a puxei mais para perto, deixando meus braços sobres os seus, na cintura. Beijei seus cabelos e sussurrei um "eu te amo" em seu ouvido. Logo depois, o senhor D se ergueu e falou, tentando parecer entediado:

-Depois desta animadora noite ao redor da fogueira, está mais do que na hora de ir dormir. A não ser que vocês queiram ser devorados por harpias.

Annabeth se levantou e estendi as mãos para ela. Ela as pegou ajudou-me a levantar. A envolvi em meus braços e dei um beijo em sua testa, ela deu uma risada baixa e sorri. 

Todos começaram a ir em direção aos chalés. Me despedi de Annabeth na frente do chalé 6 com um beijo demorado e clamo. Depois ela entrou pela porta, virou e me jogou um beijo. Retribui e ela entrou no chalé, com um sorriso. Do lado de fora da porta um irmão dela me olhou de cara feia e depois entrou também, batendo a porta logo atrás de si. 

Não pude evitar de dar uma risada, pensando na cara que ele tinha me olhado. Eu ainda podia sentir o cheiro doce de Annabeth. Dos seus cabelos, da sua pele, do seu perfume...

Suspirei e entrei pelo meu chalé. Assim que deitei, dormi, ainda pensando em Annabeth.

Batidas insistentes eram ouvidas na porta. Levantei logo e fui cambaleante até lá. Assim que abri a porta, vi Annabeth com uma expressão confusa e parecia ter chorado. 

-Percy! - ela se jogou nos meus braços e começou a soluçar. 

-Ei! - eu disse. - Calma!

Ela afundou a cabeça em meu peito e eu a abracei, preocupado. Beijei o alto de sua cabeça e a puxei mais para perto, apertando-a de leve perto de mim. 

-Shhhh - murmurei. - Eu estou aqui...

Annabeth ergueu os olhos. 

-Percy... Eu sonhei... Eu pensei... Eu...

Ela tornou a afundar a cabeça em meu peito. 

Um grito que não parecia humano foi ouvido muito próximo. Minha mente ficou alerta: harpias. 

-Vem comigo - sussurrei para Annabeth e a levei comigo até dentro do meu chalé, fiz com que ela se sentasse em minha cama, ao meu lado. Ela se virou para mim e pegou minhas mãos. A abracei até ela estarcalma o suficiente para falar.

Annie engoliu em seco, se afastou e me olhou nos olhos. 

-Percy... - ela começou. - Eu tive um sonho... Ele parecia tão real, eu fiquei com tanto medo... - ela apertou minhas mãos. Devolvi o aperto, achando que, para ela, seria reconfortante. Ela engoliu em seco novamente. - No sonho, eu acordava e... e você não estava mais aqui. Você não estava em nenhum lugar. Eu procurei você e não achei em lugar nenhum... Eu pensei... Eu pensei que... Que tinha perdido você para sempre. 

-Ei  - a puxei para um abraço. - Eu estou com você aqui, agora. É o que importa. 

-Eu sei, mas... - ela se afastou delicadamente - É que parecia tão real... Percy - ela me olhou profundamente nos olhos. - Depois de tudo que passamos juntos, eu não suportaria perder você.

-Eu jamais suportaria viver sem você - eu sussurrei para ela. - Eu vou ficar aqui, não se preocupe, sabidinha. 

Ela se permitiu um pequeno sorriso e só então olhou ao redor, franzindo o cenho. 

-Percy... - ela começou. Mas até eu, uma pessoa lerda, entendeu o que ela quis dizer. - Estou no seu chalé...

Essa frase poderia ter soado idiota, e eu poderia ter caçoado da cara dela, mas eu também havia ficado sem reação ao perceber isso. Eu havia levado alguém de outro chalé até o meu. E pior, era de noite e essa pessoa era minha namorada.

-Hã... - Annabeth murmurou, levemente desconfortável. Eu sabia que não haveria problema dela ficar ali, se fosse somente por ela. Mas os irmãos dela estranhariam que ela não estivesse lá. E o pior. Todos veriam quando saíssemos juntos do chalé... - Eu acho que tenho de ir. 

Ela levantou e foi até a porta, seguida por mim, mas um guincho fez com que ela a fechasse rapidamente.

-Esse es korakas - ela disse, entredentes e voltou cautelosamente para o meu lado, de pé. - Acho que eu não vou sair tão cedo. 

Eu suspirei e olhei para ela. Estava bem mais confiante, embora parecesse um pouco nervosa. Ela olhou para meus olhos com um sorriso, mas logo desviou, sorrindo ainda mais. 

Me aproximei dela e comecei um beijo suave e doce, nos separamos quando faltou o fôlego. A puxei mais para perto e passei meu nariz por sua bochecha, depois a beijei novamente. Meus braços desceram até sua cintura e os dela se enroscaram em meu pescoço, depois uma das mãos subiu até meus cabelos. 

Nos aproximamos mais um do outro e paramos o beijo novamente, buscando ar. Fiz uma trilha de beijos no pescoço de Annabeth, que o ergueu para que eu tivesse mais acesso. Cheguei perto de sua boca e rocei nossos lábios de modo provocativo. Senti Annabeth sorrir e nos beijamos novamente. 

Os dedos de Annabeth se enroscaram em meus cabelos, ela mordeu meu lábio inferior de leve e logo depois o soltou. Fui empurrando-a devagar em direção à minha cama. Ela não ofereceu resistência, simplesmente sentou, comigo logo à sua frente. Sua mão pousou ao lado do meu pescoço e a minha deslizou por seus cabelos. 

Annabeth e eu nos separamos, colando nossas testas. 

-Eu te amo - ela sussurrou. 

-Eu também te amo - disse de volta, com um sorriso nos lábios. 

Que fique claro para todos vocês: não tínhamos segundas intenções. Até porque tínhamos a vida inteira juntos pela frente, não precisávamos apressar as coisas, e nós dois sabíamos disso. 

Assim que Annabeth deitou, me aninhei atrás dela. Dei um beijo em sua testa e murmurei um "boa noite" ao seu ouvido. Ela retribuiu com um beijo rápido e novamente se virou, sorrindo. Annie se aconchegou em meu corpo e mexi em seus cabelos, até ela pegar no sono.

Digamos que para um filho de Poseidon, dormir de conchinha pode ser uma especialidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um totalmente romanticamente capítulo Percabeth.
Coooomo eu falei (quero dizer, o Percy) não tô afim de apressar nada entre eles. E eu sei muito bem que os dois também não apressaria.
Então ta, né. Que é que acharam desse?