Odeie O Pecado, Mas Ame O Pecador escrita por Reita


Capítulo 2
Professor Bonitão


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que não escreveria hoje, mas pude. Aqui está o segundo capítulo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420496/chapter/2

No dia seguinte Ciel acorda tossindo, não conseguiu dormir durante a noite. Estava cansado e dormir na aula de matemática era o que ele não queria, seu professor de matemática poderia xingá-lo.

-Será que. Cof...ele me xingaria ? - Pergunta o garoto para si mesmo a tosse o estava incomodando- Mesmo assim, não posso dormir no meio da aula.

O garoto se levanta e se veste, além de estar realmente cedo, Bardroy já havia feito o café da manhã, e as coisas já estavam na mesa.

-Bom Dia, Bocchan. - Fala os três servos juntos. Ciel responde um pouco baixo, mas deixou os três animados.

Na escola.

-CIEELL - O loiro irritante vai correndo e da um abraço em Ciel. - Como vai Ciel ? Está tudo bem ? - Alois se arrepende da pergunta ao ver Ciel dar umas tossidas e passar por ele. - Te vejo na sala.

Ciel entra na sala e vai ao seu lugar e faca lá quieto. "Vou dormir um pouquinho, quando o professor bonitão de matemática entrar ele vai me chamar....Eu acho". E com isso o garoto adormece, mas acorda ao ouvir o sinal anunciando o início da aula e os alunos entram, logo depois o professor.

O professor olha para Ciel e dá um largo sorriso, o garoto cora mas retribui o sorriso.

-Bom dia pessoal. - Fala o professor da sua mesa.

-Bom dia professor. - A turma responde.

Ao receber a resposta o professor se levanta de sua mesa.

-Muito bem, quero que vocês copiem o que vou passar e me mostrem ainda hoje.

-AAAAhh. - A turma fala meio triste.

-Ah, estou com uma peninha de vocês. - Fala o professor sorrindo.

Ciel começa a tossir, mas não é uma ou duas vezes, ele não consegue parar.

-Sr. Phantomhive, você está bem ? - O professor pergunta parando de escrever na lousa. A turma se vira para Ciel que não para de tossir.

O garoto coloca as duas mãos na frente da boca, sua respiração começa a ficar acelerada, seus olhos vão se fechando e sua vista fica embaçada, ele sente algo escorrendo pelas suas mãos, sangue... O garoto vê todos ao seu redor e o professor correndo em sua direção, antes de desmaiar.

Sebastian

-...Asma ? - Perguntei ao médico do colégio.

-Se ele não teve crises de asma nos últimos três anos, dava para considerá-lo curado... - Fala o médico olhando para mim. - Porém, a doença pode voltar a se manifestar se ele for submetido ao frio extremo, a situações de estresse ou até mesmo um simples resfriado.

-Verdade que ontem o vi ir embora embaixo daquela chuva. - Falei com a voz um pouco rouca.

Ciel acorda e faz questão de levantar, mas como ainda está com a febre alta o deitei de novo.

-Fique deitado, não se preocupe, explicarei sua situação aos outros professores. - Falei olhando bem em seus olhos. - E depois quero que vá nesse endereço. - Eu o alcanço um papel, ao ele pegar o papel eu faço um carinho em seus cabelos e saio voltando para a sala.

-"Como ele é interessado na aula, será que ele pensa em mim do mesmo modo que penso nele ? Não acho isso, mas tenho que me controlar, ele é apenas uma criança, porém, parece gostar de mim". - Eu sai dos meu devaneios ao entrar na sala, todos estavam falando sobre o acontecido e se calaram ao me ver entrar.

-Como está Ciel ? - Perguntou Alois.

-Está bem melhor, já acordou, apenas a febre está alta. - Falei para ele.

-O que ele tinha ? - Agora foi uma garota no fim da sala.

-Foi um ataque de asma senhorita Schmayder. - Todos se calaram.

Ciel

-"Ele quer mesmo que eu vá ? Eu irei, é claro, mas... E se for a casa dele, e se ele pensar em coisas pervertidas, e se.... AHH JÁ CHEGA CIEL, VOCÊ NEM SABE SE ELE GOSTA DE VOCÊ" - Ciel começou a passar ao mãos pelos cabelos para apagar esses pensamentos.

O fim da aula chegou e eu pude finalmente sair, minha febre já passou, talvez pelo carinho que ele fez em minha testa. Eu sai da escola e fui para casa, iria para lá assim que tomasse um banho.

Quando cheguei os três me receberam como sempre, eu tomei um banho e comi alguma coisa antes de ir.

-Eu irei sair. - Falei e me virei para a porta.

-Bocchan, onde você irá ? - Finnyan perguntou.

-Não te interessa. - Eu continuei andando.

Sai de casa e comecei a ir no endereço que estava no papel.

-"Eu sairia daquela maldita escola, eu odeio aquele loiro oxigenado, mas não sairei, esse professor é um em um milhão." - Eu cheguei no endereço indicado, era uma casa simples, mas bonita. Bati na porta e meu professor abriu porta.

-Que bom que você veio. - Fala ele sorrindo.

-Muito obrigado por me convidar, então...Você mora aqui ? - Pergunto.

-Eu acho que foi a casa que eu comprei. - Fala ele em tom irônico. - Entra é melhor você não ficar nesse frio.

Eu entrei, era realmente muito bonita a casa.

-Bom, aqui é banheiro, aqui a cozinha, o quarto e a sala. - Ele mostra sua casa.

-É muito bonito aqui professor.

-Quando não estivermos na escola, pode me chamar de Sebastian.

-Tudo bem profes...Quer dizer, Sebastian. - Falo um pouco corado, por que quando não estivermos na escola, ele quer dizer que isso acontecerá mais vezes ? - Ah, professor por que me chamou aqui ? Eu estou mal na escola ?

-Não, não Ciel. Você está bem, e muito bem na verdade. Te chamei por que eu quero... - Ele falou um pouco feliz.

-O que você quer ? - Perguntei ficando mais corado ainda.

-Você. - Ele me abraça e me empurra contra a parede me beijando.

-Se... Sebas... - Eu não conseguia falar, ele não parava de me beijar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, vou deixar vocês com o gostinho de quero mais.
Vou torturá-los u.u

Amanhã postarei o terceiro talvez.

Mandem sugestões para o próximo.

Quero agradecer a LadyRokudaimeG e a Lady Kyary Michaelis por mandarem sugestões para esse capítulo.

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeie O Pecado, Mas Ame O Pecador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.