All For You escrita por httpsNanda


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic, não me comam viva ok???

Deixem comentarios ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420495/chapter/1

Me chamo Candace,tenho 21 anos ... Vou contar um resumo da minha vida.

Quando eu tinha 17 anos,meus pais sofreram um acidente de carro e morreram,morávamos em Dallas , como não tinha mais nenhum parentesco lá e eu ainda era Menor de idade , o juiz decretou que era pra eu vir morar em Londres com meus tios.

Vim pra Londres, entrei em um colégio onde eu conheci Emilly , uma garota loira,dos olhos claros,alta e magra .. Emilly foi a minha companhia em Londres, se tornou minha melhor amiga. Íamos para todos os lugares juntas ,até que eu conheci  Scott , a gente começou a se envolver até chegarmos em  um “namoro” sério , Emilly nunca gostou de Scott , talvez porque ele era conhecido como o “barra pesada” de Londres , mas eu não me importava , queria conhecer gente nova. Scott e eu éramos “felizes” tirando os dias que ele dava os ataques de fúria dele, era um inferno total . No dia em que completei 19 anos, Eu,Scott e Emilly fomos até uma boate , para nos divertirmos um pouco no dia do meu aniversário... E foi ai que começou essa “fase” da minha vida ...

Flash Back On *

Cand , vou ali pegar algo pra gente beber,ok? – Disse Scott

Ta bem,mas volta logo – disse e dei um selinho nele .

Depois que Scott saiu , ficamos eu e Emilly ali.

Cand- Disse Emilly

Oi – Respondi

Vou ao banheiro,já volto . – ela disse

Ok – Assenti

Estava ali sozinha , esperando Scott e Emilly voltarem,mas nada ...

Até que resolvi ir atrás deles,olhei pra todo lado da boate e vi Emilly correndo pro lado de fora.

Fui atrás dela ...

Já estávamos do lado de fora da boate,fiquei escondida atrás de um carro,Emilly continuava andando depressa em direção um beco e fui seguindo ela.

Até que vi uma cena que fiquei paralizada,de ÓDIO .

Scott estava “comendo” uma ruiva ,eu não podia fazer nada , estava escondida ...

Estava escondida atrás de um carro e Emilly estava alguns passos á minha frente .

Ela começou a falar ...

Eu sabia Scott,Eu sabia,Você não presta – Emilly cuspia as palavras.

O que você está fazendo aqui em sua loirazinha repugnante? – ele disse tirando as mãos da ruiva , a mesma saiu correndo .

Vim conferir a “bebida “ que você estava pegando – ela disse num tom de sarcástico .

Você não vai abrir o bico não é ? – ele disse chegando perto de Emilly

Ah eu vou,daquela primeira vez eu iria contar,mas era a vida da minha mãe que estava em jogo,mas agora meu querido...Voce está ferrado.Vou contar pra Cand o ordinário com quem ela está. – Emilly disse se afastando

Ele chegou perto de Emy e a pegou pelo pescoço,a enforcando.

Me solta seu covarde – ela disse o dando tapas.

Eu não podia fazer nada,estava escondida,não tinha ninguém naquele beco,olhei pra todos os lados .. NINGUÉM.

Foi na hora que ouvi um grito,Emilly .......

Ela estava caída no chão, e Scott correndo todo sujo de sangue.

Ele tinha a esfaqueado,oque?Não acredito....

Esse ordinário vai me pagar,ele que me espere.... Minha melhor amiga ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scott : http://www.relacionamentos.org/wp-content/uploads/2013/04/tumblr_mlbw7imCDF1s9nqrwo1_500.jpg

Emilly : http://31.media.tumblr.com/cf48469646125b24a050b07379281200/tumblr_mjriaxjwYg1ryha0wo1_500.jpg



Comentem Pleeeeeease? ♥3333