I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 9
"Shock to the System"


Notas iniciais do capítulo

Eu quero avisar que eu vou explicar tudo no outro capitulo, então calma..Eu estou postando dois seguidos assim porque não tive a doce companhia da minha guria que trabalhou neste domingo. Não farei isso sempre então aproveitem....
Boa leitura ...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/9

“Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas é um mito. Não acontece toda vez. Raios podem acertar da primeira vez. Quando se é atingido por 30 mil amperes de eletricidade, você sente. Pode fazê-lo esquecer de quem você é. Pode queimá-lo, cegá-lo, parar seu coração.. e causar graves danos internos. Mas para algo que acontece em um milissegundo .. pode mudar sua vida pra sempre...

–Grey’s Anatomy

Q:O que temos aqui? –Quinn entrou toda molhada, na emergência.

M.J:Hey garota, como chegou aqui? –inquiriu a chefe do trauma.

Q:Eu estava aqui perto. –tentou pegar o prontuário das mãos da médica.

M:Acho melhor você ir pra casa. Pensa que eu não sei o lugar que vocês vão “aqui perto”? Melhor vá para um dos quartos do plantão... –um enfermeiro que tinha acabado de entra no PS, descobriu o rosto do paciente.

Q:Sam? O que aconteceu com ele? Alguém me informe por favor.. –o mesmo enfermeiro leu o prontuário.

Enfermeiro:O paciente foi atingido por uma descarga elétrica. Encontra-se estável mais já sofreu duas paradas. Diagnosticado um infarto do miocárdio. Tem um sangramento abdominal controlado. Queimadura exposta no braço direito. Lesões nas c3, c4, c5... –ele olhou para onde Quinn devia estar e não a encontrou.

M.J:Tudo bem, vou entrar em cirurgia e preciso de toda calma de vocês. Há um temporal lá fora e um blackout. Então espero que vocês estejam preparados, porque será uma longa noite. –Mercedes avisou a todos os médicos. Quando uma catástrofe acontece alunos e professores tornam-se colegas nos minutos críticos.

Toda a cirurgia tem uma organização minuciosa anteriormente, esse procedimento é conhecido como pré-operatório. Exames são feitos, os médicos estudam possibilidades, o paciente é preparado, assim como os médicos cirurgiões e o centro cirúrgico. Tudo esterilizado e posto meticulosamente em seu lugar. Centenas e porque não dizer milhares de equipamentos são posicionados, para que tudo seja feito rapidamente. Tem tumor que requer tempo e outros são bombas relógios dentro do corpo humano. Mas não se engane, o corpo da pessoa aberta sobre a mesa também tem seu tempo. A vida é isso, uma questão de tempo.

Q:Quem trouxe ele? Por que você não queria me deixar entrar? Você e todos desse hospital sabem, que eu não estou mais bebendo.. –questionou a loira.

M.J:E quem disse que você vai entrar? Ele precisa de uma laparotomia exploratória e quem fará isso sou eu. E eu não tomei minha decisão baseada em uma suspeita de embriagues. Só falei do bar, porque eu sabia que você estava lá. Depois de verificar as condições dele e deixá-lo estável, você pode se prepara para tua mágica. Agora vai fazer o que eu te mandei antes, vai descansar. Me deixe trabalhar... –a morena secou as mãos e entrou para a cirurgia.

Quinn foi para a galeria. Depois de uns minutos atrapalhando a capacidade da Dra.Jones, foi expulsa de lá. Sem mais nada o que fazer, sim ela foi para o PS e foi exilada de lá também. Os internos estavam em guerras com seus monitores para atender os feridos, esses pareciam surgir de todos os lados.

Q:Tina, Tina ...porque você está ferida? –a menor estava com um pequeno sangramento na cabeça.

T:Eu estava indo procurar o... Finn. Rachel está preocupada com ele. –a médica fez uma saturação paliativa e mandou a sua interna procurar o cirurgião plástico.

Quando chegou na porta do quarto da Berry, Quinn se conteve por uns minutos pensando, se era uma boa idéia entrar. Ela se sentia mal pelo que aconteceu mais cedo, no bar com a Dra.Marley. Ela sabia que era irônico pensar que se sentia culpada, uma traidora por ter permitido ser beijada.

Q:Eu passei pra ver se você está bem. –a morena estava lendo um livro e o deixou de lado.

R:Você viu a Tina? Ela está procurando o Finn, ele me disse que ia na casa do Sam tomar um banho e trocar de roupa. Eu liguei varias fezes e ninguém atende. –Quinn notou que ela estava apavorada, então foi até a cama e sentou do seu lado. Quando ela tomou essa iniciativa pensou que Rachel seria ríspida, mas a menor aceitou o meio abraço da loira.

Q:Ele vai chegar daqui a pouco, você vai ver. Provavelmente contando como foi corajoso em voltar ao hospital em meio a essa tempestade. –mentira ou uma provável mentira. Sabe quando os médicos tentam animar um paciente em estado terminal? Eles contam suposições, falam de tratamentos experimentais, uma ultima tentativa de cirurgia.... mas nada está bem e não vai ficar bem. Quinn bipou a sua aluna, informando que havia uma grande possibilidade do Hudson estar no PS sendo atendido. Com ferimentos causados pela mesma descarga elétrica, que atingiu Sam.

R:Obrigada. Eu acho que você deve estar trabalhando, pode voltar. Eu vou ficar bem. Tem pessoas feridas, que precisam de você. Você realmente acha que Finn está bem, não é? –constatou a judia.

Q:Não, eu não estou trabalhando hoje. Isso é incrível porque eu devo ser a única titular, á não estar trabalhando. Eu sou a chefe da neurocirurgia e estou aqui.. –as duas riram.

R:Eles que não te quiseram? –perguntou a Berry.

Q:As pessoas tendem a isso, a não me quererem... woow acho que esse é um assunto proibido entre nós. Me desculpe.. –Rachel segurou o rosto da loira com as duas mãos o mantendo parado. A morena deslizou os dedos na pele fria e macia. Contornou os lábios rosados e finos com o polegar. As duas respiravam pesadamente. Quinn inclinou-se até tocar levemente os lábios carnudos da morena, sua língua fria explorou os mesmos. Rachel então colou finalmente as bocas, que se encaixaram perfeitamente. Era um novo primeiro beijo...

T:Eu encontrei o Finn.... –as duas quebraram o contado no mesmo segundo.

R:Ele está vindo? –Quinn saiu do quarto.

T:Ele está bem e está vindo. Um raio atingiu o Sam Evans quando saiam do hospital. Mas Finn estava um pouco longe dele então, só sofreu escoriações leves e vai ficar bem. Me desculpe... eu não queria atrapalhar. –Tina saiu, foi atrás da loira.

Andando pelos corredores Quinn encontrou uma Santana desesperada. Pedindo informações do loiro que havia sido atingido pelo raio.

Q:Hey Santana, o que aconteceu? Por que você está armando esse escândalo pelo Sam? –a latina se atirou nos braços da amiga.

S:Ele vai morrer e a culpa é minha, toda minha. Me diga que ele vai ficar bem.... ele não pode fazer isso. Diga que ele vai ficar bem. Por favor... –a Fabray fez a única coisa que podia. Abraçou a amiga e sussurrou...

Q:Tudo vai ficar bem.. –outra mentira. Na primeira vez, ela supôs que Finn poderia estar ferido. Supôs que pelo estado do loiro esses ferimentos seriam graves. E no final tudo ficou bem verdadeiramente. Porém nesse caso Quinn sabia, não era uma suposição. Sam tinha poucas chances de sobreviver e ter uma vida normal se sobrevivesse.

“Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar… eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa.. pode fazer uma loucura.. e ainda ter uma chance de sobreviver.”

–Grey’s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...e como já disse antes. Eu posso explicar, por mais confuso que pareça....Comentem.
Até o próximo....
XoXoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.