I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 3
"New History"


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer quem leu e comentou e dizer que vou responder assim que estiver com mais tempo livre. Espero que gostem desse capítulo... Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/3

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nuca é como imaginamos.”

-Grey’s Anatomy

Se me dissessem para Quinn à dois dias atrás que ela estaria nessa situação, a sua reação seria rir na cara dessa pessoa e a chamaria de louco. Como o destino pode ser cruel e uma merda ela esta com Finn e Rachel na sua frente ambos a olhando. Finn olha para a loira como se pudesse secar seu sangue com os olhos, já Rachel tem um olhar de ‘o que você ainda está fazendo aqui?’. Pra falar a verdade ela não acreditava que ele teria a cara de pau em vir aqui, mas vendo os olhos dela brilhar pra ele quando eles adentraram pela porta branca, Quinn esqueceu de sentir ou ouvir por ela. Agora quem importava era a morena a saúde dela, a sua sanidade e se para a diva ter tudo isso Finn era inestimável, magnífico e essencial ela aceitaria. Não a Fabray não estava desistindo do amor delas, ela só esperava que o mesmo destino cruel que a colocou nessa situação, a tirasse o quanto antes.

R:Então Dra.Fabray você não tem visita pra fazer? –a morena falou com tom de repreensão.

F:Você avisou aos teus pais que você está se recuperando de uma cirurgia? –ele sentou na cama segurando a mão dela. Rachel se moveu mais pra cima, sentando na cama.

R:Eu avisei a você, queria você aqui comigo e não queria atrapalhar o cruzeiro deles. –falando isso ela se inclinou e o beijou.

Dormência dos braços e mãos, dor na nuca, tonturas, suor, náusea, respiração curta, falta de ar, fortes dores na boca do estomago... esses são os sintomas de um infarto do miocárdio, que acontece por uma obstrução na artéria coronária, que irriga o coração. Mas não eram esses sintomas clínicos que Quinn sentia, ela sentia uma dor pior, maior. Seu coração estava sendo esmagado pelas delicadas mãos da pequena diva e essa nem sabia o mal que estava fazendo. A neurocirurgiã foi despertada por um pigarro.

R:Algum problema com meus exames? Você tem uma noticia ruim? Por isso não saiu ainda? – Rachel preocupou-se.

Q:Não, esta tudo bem. Você vai fazer uma CT (tomografia computadorizada) que o Dr.Chang pediu, mas quem vai te acompanhar é a Tina. Eu vou ir daqui a pouco eu volto... –a medica não queria deixá-los a sós.

R:Tudo bem pode ficar tranqüila cuide dos teus pacientes. Finn não saíra daqui, eu não teria melhor companhia. Se você não se cuidar será reprovada, seja mais empenhada. –Quinn viu de soslaio que Finn se divertia coma situação.

A loira procurou a sua interna com o objetivo de mandá-la para o quarto de sua esposa desmemoriada que estava acompanhada de um ex-namorado mal-intencionado. Essa foi uma tarefa árdua, mas ela ainda obteve êxito no fim a encontrando, numa situação um tanto quanto indelicada com o Dr.Chang.

T:Você poderia ter batido na porta,o que custava? –pediu a menor indignada.

Q:Mas eu ia desconfiar que você estava.. com o outro asiático? Vocês tipo podiam ter trancado a porta então, sei lá. –essa era a ultima coisa que a médica queria discutir.

Tina seguindo o exemplo da outra abriu a porta sem avisar. Mas diferentemente ela os encontrou conversando calmamente, deitados na cama e Rachel com a cabeça sobre o peitoral do Hudson.

T:A Dra.Quinn mandou eu dar uma olhada em você. Quem sabe posso te tirar desse emaranhado de fios. Esses dias um menino me pediu se eles davam choques. Abra a boca, isso. Você pode sair da cama pra mim poder examiná-la. Obrigada. Agora me dê as suas mãos aqui, isso aperte as minhas, isso. Os pés agora, force-os contra as minhas mãos, isso. –Tina removeu os fios que faziam a monitoração cardíaca.

R:Você pode me informar quando eu terei alta? –ela se mostrava ansiosa pra sair do hospital.

F:Como ela pode saber Rach, ela é só uma interna. Os enfermeiros devem saber mais do que ela. Quinn deveria nos manter informados mais pelo que você me falou ela nem te disse sobre como foi a cirurgia. Eu vou atrás de alguém que saiba, Sam trabalha aqui ele vai me informar sobre tudo. Já volto. –era oficial Tina odiava esse cara dissimulado.

R:Ele só esta preocupado comigo, ele não quis falar aquilo duvidando da tua capacidade como médica. –Rachel o defendeu.

T:Eu não me importo com ele, na verdade é ele o incapacitado. Bom deixa pra lá. Você esta muito sonolenta ou tem muita dor de cabeça? –a asiática não queria se meter no assunto que não havia sido mencionado ainda, Quinn optou por não falar sobre a amnésia. Não seria ela quem falaria á Rachel sobre isso.

R:Eu estou bem. Você sabe por que eu não lembro dos últimos cinco anos? Eu sei que Quinn e Finn não tem coragem de falar sobre isso comigo. E eu estou preocupada, porque Finn deve se sentir triste por eu não lembrar do que vivemos nesse período e não sei se , se ele acha que isso vai mudar o que eu sinto por ele. Eu não vou deixar de sentir o que eu sinto por não lembrar do que vivemos. –Rachel se desesperava, Tina foi a sua escolhida para desabafar como e o que ela estava sentindo.

T:Talvez a Dra.Fabray tenha as respostas para as tuas perguntas... –foi interrompida.

R:Mas ela, ela.... é frustrante. Quinn não me conhece, não sabe como eu sou e ela não gosta de mim porque eu roubei o Finn dela no colegial. Mais age como se fosse difícil me tratar como sua paciente. Ela nem me olha na cara.... oh meu Deus será que eu perdi a memória por um erro dela? Você não pode me dizer nada? –Tina não suportou as acusações.

T:Quinn não esta nem aí pra esse idiota, que viu essa seqüela como uma oportunidade de se aproveitar de você. Ela não consegue olhar nos teus olhos por que você não consegue lembrar, que no dia que você chegou aqui com sangramento nasal, ela ainda era o amor da tua vida. Sim Rachel você é casada com Quinn Fabray, ela é o amor da tua vida. Ela foi a única pessoa que ficou do teu lado quando você se tratava, ela é a pessoa que passou esses malditos cinco anos que você não lembra. Ela quem esta sofrendo por essa tua perda de memória e não ela não pôde te operar. Agora você sabe , agora você escolhe... ela vai aceitar qualquer escolha tua porque ela te ama, ela vai entender. Ela vai sofrer mais vai entender. –Rachel manteve os olhos fechados todo o momento que Tina falou sobre Quinn.

R:Você pode chamar o Finn pra mim? –pediu a morena.

T:Claro. –Tina disse mais calma.

“As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. n .a. d. a mesmo!”

–Grey’s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que vou atulizar minha outra fic (A Vizinha) daqui algumas horas . O qu acharam da Tina falando? E o que será que a Rachel vai fazer agora que sabe que na verdade é a senhora Fabray?
Baby Girl eu te amo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.