I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 17
“Death and all his friends”


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que esse seria o ultimo? kkkkkkk Bom, na verdade era pra ser, mas... eu achei melhor deixar com esse final. Não, eu não gosto de drama. Postarei o ultimo da próxima vez, juro. Responderei os comentários assim que eu tiver um tempinho livre... Desculpem se ficou chato esse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/17

“Death and all his friends”

“Sim ou não. Entrar ou sair. Para cima ou para baixo. Viver ou morrer. Herói ou covarde. Lutar ou desistir. Eu direi de novo e tenha certeza de que você está ouvindo. A vida dos homens é feita de escolhas. Viver ou morrer. Essa é a escolha importante. E não está sempre nas nossas mãos.”

–Grey’s Anatomy

“Hoje ás 18:00 um homem não identificado ainda, entrou no Hospital New York-Presbyterian armado fazendo médicos, pacientes reféns e vitimas. Até agora não há nenhuma notícia concreta de quantas pessoas foram vitimadas pelo atirador.”

“Acabamos de saber por uma enfermeira, que ainda está dentro do hospital. Que há três bombeiros mortos na emergência, eles tinham acabado de chegar com as vitimas de um acidente. Um paciente foi baleado, mas esse está sendo atendido e esta fora de perigo. E dois neurocirurgiões foram também vitima do atentado. Um deles morreu e o ouro encontra-se em cirurgia nesse momento. O atirador foi identificado como o pai de um paciente. Ele está sendo operado na sala ao lado dos dois sobreviventes.”

Rachel tinha acabado de chegar em casa, quando viu as noticias que circulavam na TV. Era uma regra não ter contato com qualquer meio de comunicação nos ensaios, que pudesse distrair os atores na semana que antecedia a estréia do espetáculo.

S:Eu estou tentando te ligar a horas, por que não atende essa merda? Você não podia retornar minhas ligações? Aonde você está? E por que não fala nada? –a latina falava sem nem respirar entre as palavras.

R:Eu...eu... –nada mais foi dito.

Minutos depois da ligação histérica da Lopez, Rachel encontrava-se tentando romper a barreira de policiais que cercavam o hospital. Todos diziam a mesma coisa: “que tudo estava sob controle, mas não podiam deixar ninguém entrar ainda.” Santana chegou logo em seguida e as duas conseguiram atravessar sem serem pegas.

S:Como encontraremos ela com assim? Não há ninguém aqui, ta tudo deserto. Tente o celular dela novamente. –Rachel tropeço no corpo de um dos bombeiros.

R:OMG!!! –gritou a morena menor.

S:Oh merda, ele está morto! Vem vamos até a sala da Quinn. –puxou Rachel escada acima.

R:Espera, ela disse que me ligaria antes de entrar no centro cirúrgico. Deixa eu ver as minhas mensagens. –assim que escutou a mensagem de voz da loira, Rachel desesperou-se novamente.

Q:[ Eu só queria saber como você está. E dizer que... eu amo você.. mas que eu possa dimensionar. Eu sou uma pessoa melhor e mais feliz por ter você em minha vida... eu amo você não esquece. Mesmo tentando acertar minhas escolhas, eu posso ter decidido errado e esses erros podem sair caro... em algum momento. Se um dia eu estiver longe fisicamente, saiba que estarei com você da mesma maneira. Eu sou capaz de enganar a morte para estar ao seu lado, “little star”.]

S:Ela está bem, você vai ver. Nós vamos encontrá-la e ela vai estar bem. –Santana tentou acalmar a diva.

R:Ela.... isso é uma despedida Santana. Ela me disse adeus... eu estou com medo. Se ela morrer... eu não sei viver sem ela. –ela tinha fala entrecortada pelo choro. Suas esperanças estavam se esvaindo, como as lagrimas incessantes que banhava seu rosto.

Depois de procurar na sala da loira, elas estavam descendo para as salas do centro cirúrgico e encontraram Mercedes no caminho.

M.J:Ele estava fora de si e matou, ele matou... –Rachel ao escutou mais nada, Mercedes estava com o uniforme azul manchado de sangue e falando que o atirador havia matado alguém. A única coisa que a estrela da Broadway queria, era encontrar a sua médica em pé, respirando, falando, viva...

Ela correu até a primeira, foi para a segunda e na terceira sala Rachel encontrou a loira. Quinn estava novamente na situação que algumas semanas atrás. Artie estava operando-a. A pequena escutava o Dr.Abrams pedir os instrumentos, questionar sobre os sinais vitais da loira e narrar todo o procedimento. Tina mesmo depois de perder Mike, estava concentrada assistindo o médico que com toda a certeza faria de tudo para Quinn sobreviver e ter uma vida normal sem seqüelas.

A:Tina você fará as trepanações, pegue a broca e eu vou te instruir. Não se preocupe eu estarei aqui. Só mantenha a mão firme e pare assim que sentir que a pressão diminuir. –assim ela fez.

T:Quinn me deixou fazer uma craniotomia mês passado, eu coloquei um clipes de titânio para a oclusão do aneurisma. –Artie via a mesma paixão que Quinn tinha quando interna, pela neurocirurgia brilharem nos olhos da asiática.

A:Sucção por favor, o hematoma subdural é consideravelmente pequeno. Vamos drená-lo e fechar. A descompressão do tecido cerebral será progressiva depois da drenagem. Quinn descansará para a outra cirurgia. Ela está fora de perigo agora, informem a Rachel. Eu vou assistir a Marley no transplante da.... como é o nome da menina mesmo? –Marley estava na sala dois fazendo transplante na garota e dois dias depois, Benjamin receberia um coração novo também.

T:O nome dela é Lauren. Eu ficarei com a Dra.Fabray, administrarei a medicação dela e avisarei se ocorrer qualquer alteração. –Rachel sentiu uma mão envolver a sua, Santana não falou nada até perceber que eles já tinham removido Quinn a um quarto.

S:Vem vamos ver como nossa loira dos olhos avelãs está. Os policiais estão interrogando, todo mundo que eles encontram nos corredores. Liguei pra Brittany e dei notícias a ela, nós vamos fazer uma ultra... eu não sei bem como é o nome do exame, mas sei que dá pra saber um monte de coisas sobre o bebê e dá pra ouvir o coração.

R:Será uma criança muito amada. Quinn tem uma filha, você sabia? Beth é a cara dela, um pedaço dela.... Ela apareceu hoje na nossa porta, talvez seja o destino. Quem sabe Beth veio só agora... porque estou prestes a perdê-la. –a latina abraçou Rachel.

S:Vocês precisam parar com isso, meu Deus. A história de vocês tem mais drama que novela mexicana. E esse hospital, o que acontece aqui não é normal. Só acontece... deixa pra lá. Vamos? –Santana percebeu que estava falando demais.

Tina explicou quais eram os danos e quais as cirurgias que seriam feitas para repará-los. Rachel entendeu pouco do eu era lhe dito, não por falta de entendimento ou de interesse. No momento em que viu sua amada tão frágil, debilitada e sua expressão contrastava como se ela estivesse dormindo tranquilamente. No outro dia seria retirado o projétil que se alojou perto da veia cava inferior.

S:Mas depois dessa segunda cirurgia ela vai acordar, não é? –o silêncio que veio seguindo essa questão respondeu indiretamente.

A:Quinn ficará bem , nós faremos tudo que é possível. Eu vou acompanhá-la depois que a cardiologista retirar o corpo estranho. Talvez esse seja o processo mais arriscado. A TC (tomografia computadorizada) mostrou uma lesão na medula espinhal dela, mas nada preocupante. Tina você está controlando o Droperidol como eu expliquei? Os antibióticos tem que ser dosados tanto para a descompressão, como para o ferimento. Todo cuidado é pouco. Pode parecer cruel falar disso agora, porem se não estivéssemos nesse momento não falaríamos sobre isso. Enfim, Quinn deixou alguma declaração assinada sobre... os desligamento dos aparelhos. Não estou dizendo que ela vai ficar em coma vegetativo, prometo que vou ser impecável no tratamento dela. Desculpa por falar sobre isso. Eu sei que é difícil entender Rachel,mas seria melhor se você não ficasse aqui na UTI pós-operatória com ela. – era como se a pequena não estivesse ali o escutando. Ela se inclinou sobre a loira e selou seus lábios delicadamente.

R:Eu te amo. Sei que você prometeu que nunca me deixaria e eu acredito nisso com todas as minhas forças. Lute pela tua vida, pela nossa vida. Volta pra mim. Estarei esperando por você...eu te amo. Eu nunca vou te esquecer, sempre vou te amar. –aos poucos os dedos da morena foram deslizando pelos dedos brancos, tornando aquela uma despedida ainda mais dolorosa.

DUAS SEMANASDEPOIS.....

S:Eu nunca cansei tanto, foi horrivelmente triste. Não parecia real... –Brittany sentou no colo dela e começou ajudá-la a tirar a roupa preta.

B:Você sabe que por mim estaria lá com você. Eu sei que foi triste. Sempre é triste perder alguém assim. Você entrou somente no ultimo ano no Mckinley . Depois que entrou no Glee Club que você fez amizade comigo, Rachel, Quinn, Kurt, Finn, Jesse... esqueci o nome dos outros. –ela ficou pensativa, talvez tentando lembrar o nome dos outros.

S:Eu preciso dormir pra esquecer esse dia. Você é meu raio de sol nesses dias sombrios. Hoje olhando pra Berry, eu vi como dói perder alguém importante na nossa vida... –Santana abraçou carinhosamente a loira grávida.

B:Sempre soube que tinha um herói ou uma heroína no Glee Club, só não tinha descoberto quem era. Eu pensava que era você. Na verdade você é minha heroína. Será que a Rachel ficaria triste se eu fizesse uma homenagem dando o nome de ...

Continua

“Morrer muda tudo. Há a queda emocional, claro. Mas também há a parte prática. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua família? A única coisa boa é que não precisa se preocupar. Pessoas que você nunca viu, vão morar na sua casa, fazer o seu trabalho, a vida continua… sem você.”

“Dizem que morrer é mais difícil para os vivos. É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível. Você nunca deixa de sentir a perda. É o que faz as coisas tão agridoces. Deixamos pequenas partes de nós para trás, lembretes, uma vida cheia de memórias, fotos, quinquilharias. Coisas para sermos lembrados, mesmo quando nos formos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, esse capitulo ficou chato. Então me desculpem.
Comentem... ah e desculpe novamente, quem não está entendendo a história.
Até o próximo....