Toji (aqueles Dias) escrita por yuka


Capítulo 1
Aqueles dias de transferência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420453/chapter/1

1.Aqueles dias de transferência.

Segunda feira...

–Meu nome é Yuna Koda, é um prazer conhece-los.

Foi a primeira coisa que falei ao entrar na minha nova sala de aula, onde passarei os próximos 7 anos da minha vida. A primeira impressão que você tem ao chegar na frente da Militare, é que se passa apenas de uma escola comum, mas não, onde na terra essa escola vai ser normal? Os motivos pelos quais eu vim para essa escola são:

1.Meus pais pediram.

2.Posso acabar com meu vício de Animes e Games.

3.Quero ver se encontro minha antiga amiga.

4.Quero proteger meus amigos.

5.Eu quis vim.

Todos olhavam pra mim como se fosse a coisa mais incrível do mundo,(eu sei que sou),meus olhos viajavam por toda a sala até encontrar uma menina de cabelos pretos, usando um óculos listrado de azul e preto, aproveitei que o professor tinha saído e fui conversar com ela.

–Oi Yue!-Eu falei

–Hã?- As pessoas cochichavam se perguntando como nos conhecíamos.

–Eu te conheço?-Perguntou Yue com uma sobrancelha levemente arqueada.

–Tem certeza que não se lembra?-Perguntei.

–...-Ela ficou em silêncio.

–Quer uma dica?-Perguntei

–...Sim...-Ela sussurrou.

–Meu gato me deu uma voadora esta manhã!-Falei.

–Y-Yunako...-ela sussurrou.

–Oque?-Perguntei.

–Seu codinome!-Ela falou.

–Parece que se lembrou!

–O que faz aqui?-Perguntou Yue.

Até este momento eu já estava sentada em uma cadeira que um menino me ofereceu ao lado dela.

–Hã? Eu?

–sim!-Ela falou.

–Você não sabe?

–Não-ela foi rápida em responder.

–Eu estou aqui...pra te mostrar!

–Oque?-perguntou Yue.

–Que eu não sou o que era antes!

–---------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------

Ginásio 14:24

Yuna: O que fazemos aqui?

Yue: Geralmente nós treinamos para mostrar nosso potencial e...

Treinador: Olá, para quem não me conhece sou o treinador Espears! Hoje não teremos treinamento só alongamentos.

Yue: Você está com sorte!

Espears: Ei! Você é a novata?

Yuna: Sim!

Espears: Então vamos fazer um teste com você. Que tal escalar a muralha sem equipamentos? *olhar afiado*

Yuna: Tô dentro!

A muralha tinha cerca de 15 metros de altura, nada comparado as montanhas que subi quando tinha 11 anos. Comecei a subir, então as armadilhas foram ativadas, desviei de todas com cuidado e rapidez quando estava na metade uma flecha veio em minha direção com velocidade, para desviar soltei as duas mãos e fiquei pendurada só com os pés, depois que a flecha se auto destruiu na parede, continuei a subir rapidamente desviando de tudo que era jogado em mim, eu quase não via os rostos das pessoas em baixo de mim, quando quase alcançava o alto da muralha uma pedra gigante caiu do alto, só tinha uma solução então me soltei. Eu caía a toda velocidade em direção ao chão então me segurei em uma das cordas que tinha na muralha e me lancei para cima atingindo o alto da muralha, caí com um dos joelhos no chão e o outro levantado eu me apoiava apenas com uma das mãos. Os alunos gritavam em alegria e admiração então o professor gritou com o megafone para mim descer da muralha foi então que percebi que não tinha nenhuma escada e era para isso que servia as cordas então escolhi a do meio e desci em alta velocidade. Chegando no chão encontrei Yue com choque em sua face então ela começou a bater palmas seguida dos outros alunos.

Yue: Mulher...que é você e o que fez com a Yuna?

Yuna: Eu avisei!

–-------------------------------------------------------------------- -------------------------------

Biblioteca - 1° Andar – 15:01

Yuna: Porcaria! Odeio ser baixinha!

Yue: Baixinha? Você tem 1,70 de altura e se chama de baixinha?

Yuna: Sim!

Yue: Afe! Eu vou procurar em outra estante o livro que eu quero.

Esperei Yue sair e pulei de uma estante a outra pegar o livro que queria, quando virei levei um susto, um menino tinha visto o que e fiz, fiquei quieta e não falei nada enquanto nos encarávamos, der repente meu auto consciente doido falou:

Yuna: Oi!

Garoto: Oi! Eu sou Riki!

Yuna: Prazer em te conhecer Riki, meu nome é Yuna Koda.

Yue: Yuna eu achei o livro e voc...

Quando me virei percebi que Yue estava meio corada e que estava quieta, olhei para Riki e vi que ele também estava quieto.

Riki: Bem...até mais.

Após Riki sair tive que me controlar então levei Yue as pressas para o pátio mais vazio então gritei.

Yuna: Kyaaaaaaa! Você gosta dele!

Yue: Oque? N-Não é nada disso é que...

Yuna: Não adianta já sei de tudo, e vou guardar segredo.

Subi para procurar meu quarto no dormitório Roxo, por sorte o meu quarto era perto do de Yue, apenas algumas portas depois. Deitei na cama e liguei para minha mãe e passei um tempão conversando com ela, depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal se quiserem podem participarem da fanfic é só escrever essa ficha aqui em baixo e me mandar por mensagem privada. Bjos!
Ficha:

Nome:
Idade:
Aparência:
Habilidade de luta:
Talento:
Dormitório que quer ficar: O roxo, O azul, O branco ou O vermelho?
Idiotice que faz: EX: Come feito louca, Grita, Pula de mais, é inocente, odeia garotos,ama animes,adora games e etc...

Tanto garotas como garotos podem fazer a ficha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toji (aqueles Dias)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.