Draco e Hermione-desire may be next door escrita por rosemalfoy


Capítulo 2
No expresso para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Lumos
oiii,então,vou postar mais um capitulo,vai ser meio grande espero que gostem ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420447/chapter/2

Pov. Hermione

-Vamos crianças-Disse o s.r. Weasley já dentro do carro-andem logo.

-Crianças?!Não somos mais crianças, temos 17 anos-Resmungou Rony revirando os olhos.

Eles subiram no Ford anglia e foram em direção a um Beco em Londres, desceram e foram até a estação Kings Cross pararam entre a plataforma 9 e 10 e saíram correndo de encontro à parede quando viram já estavam na plataforma 9 ¾.

-Saber que esse é a ultima vez que iremos para Hogwarts nesse trem, já passamos tantas aventuras vou sentir muitas saudades... –eu disse com os olhos marejados.

Rony me Hermione pela cintura e me deu um beijo, um beijo calmo, com amor.

-Ora..ora a sangue-ruim e o pobretão hahahaha-disse alguém atrás de nos.

Aquela voz era familiar claro a doninha.

-Sai daqui Malfoy-disse Rony fazendo cara de deboche.

-Sabe Granger, não te culpo pelo seu padrão de beleza, só isso mesmo que fosse poderia achar-Disse Draco com um sorriso de canto e uma cara sínica.

A não ai ele passou dos limites pensei

-CALA A BOCA DONINHA PELO MENOS EU ACHEI ALGUEM, NÃO SOU QUE NEM VOCE UM EX-COMENSAL, REGEITADO PELOS AMIGOS, SEM AMOR, SEM PAIS NÃO FOI O MEU PAI QUE RECEBEU O BEIJO DO DEMENTADOR (n/a nessa fic a Hermione devolveu a memoria aos pais) NÃO FUI EU QUE FIZ QUE NEM VOCE, QUE MATOU PESSOAS INOCENTES, QUE QUASE FOI PARA AZKABAN, EU SEI OQUE É AMOR E SER AMADA EU-eu disse a apontando para mim mesma-EU TENHO AMIGOS DE VERDADE E UM NAMORADO QUE QUALQUER PESSOA IRIA QUERER TER EU SOU FELIZ EU TENHO COISAS QUE VOCE NÃO SABE NEM COMO SÃO VOCE NUNCA AMOU E NUNCA FOI AMADO, CHEGUEI A TER PENA DE VOCE!

Todos olhavam para eles Draco estava com os olhos marejados e então Hermione se despediu do s.r. e da Sra. Wesley, puxou Harry e Rony para dentro do trem e começou a procurar uma cabine.

-Hermione, HERMIONE! -Disse Harry tentando chamar a atenção da amiga.

-Oque foi Harry?-disse Hermione entrando em uma cabine vazia.

-Você não precisava ter falado assim com o Malfoy-falou Harry se sentando na frente dela-Falar dos pais da pessoa e horrível, ainda mais que eu acho que ninguém merecia o beijo do dementador.

Hermione ficou em silencio, o que Harry tinha falado pode ate ser verdade não, não é verdade o Malfoy mereceu.

-Gente vou pegar um doce alguém vai querer?-Eu disse me saindo dos meus devaneios e me levantando.

-Não Mi obrigado-disse Harry lendo um diário, calma ai Harry lendo um diário O.o achei melhor perguntar depois de quem era aquele diar.. Para ai aquele era o diário da Gina depois eu falo com ele

-Mi traz um pacote de feijãozinho de todos os sabores para mim-Disse Rony entregando alguns galeões (n/a eu acho que são galeões) -por favor.

-Claro-eu disse já saindo da cabine.

Será que eu não exagerei com o Malfoy, é realmente falar dos pais da pessoa e golpe baixo ai meu Merlin.

Hermione só saiu dos seus devaneios quando bateu em alguém.

-Me desculpa na... -Quando levantei a cabeça viu o Malfoy com os olhos inchados e vermelhos-Você estava chorando?

-Não Granger, e não se mete na minha vida-disse Draco logo depois ele saiu.

Pov. Draco

(n/d finalmente um pov. meu né)

(n/a desculpa ;3)

Draco estava em uma cabine sozinho, lembrando o que a Granger tinha falado, ela tinha razão ela não sabia oque era amar e ser armado, ele chorava tinha posto Abaffiato, escurecido a janela e colocado Colloportus, estava em paz então decidiu comprar uns docinhos, levantou enxugou as lagrimas estufou o peito e saiu, estava andando distraído quando viu tinha batido em alguém.

-Me desculpa na...-Era a Granger ela estava mais bonita ultimamente que isso Draco é a sangue-ruim feia,chata,sabe-tudo irritante-Voce estava chorando?

-Não Granger, e não se mete na minha vida-eu disse logo depois sai dali, não queria que ela me visse assim ninguém deveria saber que eu tinha chorado, eu era o Malfoy, o insensível, o gostosão ninguém mais ia-me ver assim, mudei meu caminho e fui para o banheiro, fiz algumas magias para desinchar a cara e os olhos (que minha mãe tinha me ensinado ela estava presa em Azkaban sinto falta dela) Sai do banheiro com uma cara bem melhor, dei um sorriso de lado e sai voltei para a cabine vazia, iria ficar lá a viagem inteira

Pov. Hermione

Depois de comprar os docinhos fui para a minha cabine de volta ,o rosto do Draco daquele jeito molhado pelas lagrimas não saiam da minha cabeça, tive pena dele, fiquei com um baita peso na consciência ele não tinha amigos ela não tinha ninguém quando cheguei à minha cabine só estava o meu namorado ai como eu amo ele.

-Cadê o Harry?-disse eu me sentando.

-Foi para outra cabine-Rony se sentou do meu lado-Ele queria ficar sozinho.

-Humm então a cabine é só nossa?

-Sim-respondeu Rony já me beijando esse beijo era diferente era possesivo,com urgência mais era bom às mãos dele passavam pela minha cintura já as minhas passavam pelo seu peitoral definido ficamos assim dando uns ``amassos´´ por um bom tempo ate escutarmos o sinal do trem (n/a se não tinha agora tem J)

-Vamos-disse eu ofegante

-Ainda estamos com roupas trouxas-disse Rony se levantando

-Você sai e eu me troco depois eu saio e você entra e se troca tá bom?-perguntei para ele com o meu uniforme na mão.

-Sim-depois ele saiu e eu me troquei.

Pov. Rony

Sai da cabine para esperar Hermione, como eu a amava fiquei sorrindo que nem um bobo pensando nela.

-Pode ir Rony-disse ela me tirando de meus devaneios foi ai que eu percebi que a saia dela estava mais curta (sem ser vulgar) e os dois primeiros botões da camisa dela aberta, ela estava com maquiagem um salto pequeno e o cabelo liso em cima e cacheado nas pontas-Va logo!

-Nossa Mi você está demais-eu disse babando literalmente então entrei na cabine iria mudar também.

Pov. Hermione

A cara do Rony era de mais, ele estava literalmente babando por mim eu amo meu namorado e..Fui tirada de meus devaneios por ele, sua blusa estava com alguns botões abertos a sua calça mais modelada seu cabelo bagunçado dando um ar mais sexy que Merlin me ajude.

-Uau Rony tudo isso pra mim-eu disse sorrindo de lado

-tudo-sussurrou Rony em meu ouvido arrepiei ate a espinha logo depois ele me deu um beijo envolvente mais paramos quando ouvimos alguém pigarrear atrás de nós.

-Da para pararem de fazer isso em publico, que nojo-era a doninha com uma cara de nojo, depois de falar isso ela passou por nós e saiu do trem.

-Meu deus ainda estamos no trem-eu disse então eu e Rony corremos ate as carruagens e a única que tinha a era a que doninha estava.

-Que droga –sussurrou Rony – Não queria ir com a doninha .

-Fazer oque é a única-disse isso já andando em direção à carruagem com Rony ao meu lado, entrei na carruagem e me sentei sem se quer olhar para a doninha, Rony sentou ao meu lado eu me abraçou pela cintura senti que o clima estava bem tenso então deitei a minha cabeça no ombro do Rony e fechei os olhos não sei por que mais sabia que esse ano em Hogwarts não seria tranquilo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe qualquer erro ortográfico fiz em meia hora o capitulo to super sem tempo mais é isso,comentem falem se precisa mudar algo,obrigada a todos e ate o próximo capitulo xau.
Nox