Grachi 4: Uma Vida De Pura Magia escrita por Grachi Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420416/chapter/2

Grachi leva todos até à porta. Daniel vai chama Grachi e vê ela com Axel.

–Grachi, trouxe o Axel de volta por quê? –Daniel pergunta. –Depois de tudo que ele que fez.

–Calma Daniel, primeiro foi Amaya que pediu para trazer. Segundo ele não vai fazer mais maldades. –Grachi responde.

–Ela estar certa Daniel. Ele não vai apronta com ninguém. –Alba explica para Daniel. Primeiro os poderes foram bloqueado, então, não dá para fazer feitiço. Ele dizer que quer se redimir das maldades.

–Estou achando muito estranho isso, Alba. –Mecha olha para Axel, muito desconfiada.

–Vamos Axel tem que se troca de roupa, se vê com Francisco se deixa você estudar no Escolarium. –Amaya se teletransporta com Axel e Manu, mas Axel pedepara esperar um pouco. –Muito obrigado, Grachi. –Axel dá um beijo em Grachi.

Alba diz que tem que ir, porque tem que ver resolve algumas coisas da EDB. Mecha vai embora. Daniel vai dar um beijo em Grachi, mas ela é teletransportada junto com ele. Dois caiem na piscina do colégio e não entendem nada. Daniel logo acusa Axel, mas Grachi defende. Eles se secam com um feitiço que Grachi faz e voltam para casa.

Axel chega em casa com Amaya e Manu e diz que sentiu saudades da Cidade Encantada. Axel fica pensando em Grachi e Amaya logo percebe e diz para ele para de pensa nela. Eles se trocam e vão para Escolarium.

–Francisco. Que saber ser tem vaga ainda para estudar no Escolarium. –Amaya pergunta.

–Tem, vai matricula alguém. –Francisco pergunta.

–Vou é o Axel. –Francisco na hora não aceitou.

–Pode trazer os documentos necessários para fazer a matricula? –Amaya faz um feitiço que aparece os documentos na mesa de Francisco. –Aqui estão.

–Obrigado, amanhã mesmo ele pode vim estudar.

Francisco e Úrsula chegam em casa e encontra Grachi e Daniel conversando e convida Daniel para jantar com eles e aceita. Todos estão jantando e de repente alguém bate na toca, Úrsula vai atende e se dar de cara com Matilda com malas e diz que voltou para ficar e sentiu muito sua falta. Grachi, Daniel e Fracisco levam um susto. Úrsula começa a chora. Grachi e Daniel abraçam Matilda.

–Sentir muitas saudades de você mami e das minhas panteras. E o Diego como ele estar Grachi. –Grachi e Daniel ficam aflitos. –Porque vocês estão com essa cara, quando falei do Diego.

–Temos que conta logo Daniel, estão cedo ou tarde ela vai descobri. –Os dois decidem conta. –O Diego esta bem, mas ele estar namorado agora com outra bruxa. –Matilda começa fica raiva.

–Quem é essa bruxa que ele esta namorando? Diz-me logo.

–É a Amaya. Agora ela estuda no Escolarium para fica mais próxima do Diego.

–Mas eu vou destruir esse romance. Por que agora eu vou. Mas a culpa é sua Grachi.

–Por que Matilda? Você vai embora, a culpa não é minha.

–Grachi, eu já vou. Nos vemos amanhã. Venho chama para ir juntos para o colégio. –Grachi e Daniel se beijam.

Athena consegue escapa da prisão. E o Conselho de Bruxas é alertado. Ela manda uma carta para Grachi procura elas. Matilda e Grachi agora vivem no mesmo quarto. Athena logo faz planos para acabar com Grachi. Ela lança um feitiço para ver que Grachi esta fazendo e vê Francisco. E lança um feitiço todos que estava no casamento de Francisco e Úrsula para se lembrarem. Todos começam a se lembra de tudo. Como bruxos, humano e kanays vivem juntos agora, coisa que Athena não saiba. Rosa e Guilhermo se lembravam de que já eram namorados. Guilhermo de tudo que aconteceu com ele e Diego.

Daniel vai chama Grachi para ir para o colégio e Matilda vai junto. Matilda chegam ao Escolarium anunciando que voltou e todos os alunos começam a tira fotos dela. Diego, Dotty e Katty não acreditam que ela voltou. Mia chega rindo da cara dela. Amaya pergunta quem é Matilda. Mia que a ex-namorada de Diego e Amya não disfarça o ciúme. E lança um feitiço para ela escorrega, mas Matilda cai em cima de Diego que segura.

–Então é você que é Amaya, a nova namorada de Diego?

–Sou eu sim. Porque viu que ele não que saber mais de você.

–Você mexeu com a bruxa errada. –Matilda ameaça Amaya e vai fala com as panteras.

–Panteras senti muita falta de vocês. –Dotty e Katty começam a chora. –Parem de chora e me dão um abraço. Me falam um pouco quem é essa tal Amaya.

–Amaya é irmã do Axel e uma bruxa que agora é a namorada de Diego. –Katty fala para Matilda.

–Isso já eu sei, mas deixa para lá vamos para sala e depois para minha casa que é a mesma da Grachiiii.

Diego vai para sala com Amaya quando Manu passa por eles e começa e implica com Diego que congela. E Mecha de repente é teletransportada e vai para na direção da EBD.

–Alba!!! –Mecha caída no chão. –Tive que chama você logo... –Mecha logo responde ansiosa. –É uma nova bruxa? –Alba pede para ela fecha a boca. –Não é uma bruxa nova. A bruxa que você vai cuida é a Mia.

–Logo a Mia, Alba. Não dar para trocar não.

–Mecha se você que se guardiã do Axel. –Mecha recusa se guardiã de Axel e topa ser da Mia. –Porque vou ser guardiã da Mia, se ela não é mais bruxa. –Alba avisa que ela vai entende e manda de volta para Escolarium.

Mecha vê Manu congelado e pede para Diego descongelar, mas, Amaya descongela logo. Mecha agradeça, mas Diego e Manu começam a discute. Mecha pede para Amaya lançar um feitiço para calar a boca deles e Amaya faz. As começa a ri. Os dois não entende nada.

Grachi chega em casa e encontra Úrsula preparando o almoço. Grachi encontra a carta que o Conselho mandou para ela e fica nervosa. Úrsula pede para ela lê logo. Grachi começa a lê e avisa a Úrsula que Athena espaçou da prisão, Athena vê tudo pelo espelho. Matilda entra em casa e vê Grachi e Úrusula com cara de assustada e pergunta que aconteceu. Grachi fala que Athena fugiu da prisão.

Chema liga para Daniel para dizer que estar voltando. Katty ouve a conversa e logo vai dizer que para Mecha.

–Dotty, ouvi o Daniel no telefone com Chema e acho que ele vai voltar. –Katty fala para Mecha ouvi.

Mecha logo vai procura Daniel e diz para Manu que amanhã eles se falam. Katty começa a ri de Mecha. Mecha encontra Daniel e chama para ir na cantiga para conversa.

–Daniel, isso é verdade que o Chema vai voltar?

–Mas que falou isso Mecha? Ninguém sabe, ele só me falou que ia voltar.

–Ele falou de mim?

–Vou fala logo a verdade. Ele se lembrou de você. Por isso que ele quer voltar.

Úrsula chama Grachi para conversar.

–Grachi sei que agora que você é a escolhida. Você pode dar e tirar poderes de bruxos. Você poderia me dar poderes, sabe muitos que minha geração foi pulada.

–Claro. –Grachi se prepara para lançar o feitiço em Úrsula, quando alguém bater porta. Ela atende e é Mia que pede para Grachi para devolver seu poderes, porque já se cansou de ficar sem seus poderes. Grachi então lança feitiço nas duas para ter poderes. Mia logo testa. E faz um feitiço para muda de roupa e Úrsula faz um para a mesa do jantar está ficar pronta e dar certo.

Francisco chega e encontra Úrsula e Mia fazendo feitiços. Mia agradece Grachi e teletransporta. Grachi ajuda Matilda acaba de arruma suas coisas e Francisco chama elas para ir jantar. Athena fica vendo tudo por espelho e lança um feitiço em Francisco que transforma em um cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4: Uma Vida De Pura Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.