Angel Gothic-Sweet Mello. escrita por Nayome Prudêncio


Capítulo 1
Formas De Um Amor Distinto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420400/chapter/1

-Tu Fica Linda Bravinha,sabias sua bochechas corando é Perfeito!

-Cala Boca seu Idiota!-Rindo e ele acompanhava-me e abraço-o.O Moletom era o dobro de seus 1,88 de altura,o cheiro de bebida era evidente,provável que ele tinha acabado de chegar de uma festa de umas das Bandas de Gótico Sinfônico pois ele vestias aos pés uma bota Longa de cadarços e os cabelos negros bagunçados,Não tinha nenhum cheiro de mulher e sim um fedor repugnante em seu pescoço ele fedia que dava arrepios nos braços.Ao tanto não sabia que ele era virgem ao certo não deveria ter transado com Ninguém.Até que passa por minha cabeça fazer-lhe uma pergunta não sabia se eu ia ser correspondida mas a fiz tranquilamente.

-Tu é virgem?-Pergunto sem possuir ao menos preocupação nos olhos.

-Sinceramente Sim...Porque???Tu é,sua irmã disse-me que tu nunca beijou ao menos ainda..kkk-Disse Tranquilo e com um sorriso nos olhos.Certamente ele estava sendo sincero.

-Sim nunca apaixonei-me por alguém ou algo do tipo.-Desajeitada  explico-lhe o porque.

-Bom Mas e agora tu gosta de alguém?-pergunto-lhe fazia exatamente 3 meses que eu conhecia-o. e sentia uma coisa que não sabia como explicar.

-Agora estou apaixonado sim mas acho ela não quer nada comigo.-Ele disse aproximando-se.

-Ah Parabéns qual é o nome dela?

-Ela é  Belíssima conheço faz 3 meses e somos idênticos em várias coisas nos damos super bem temos o mesmo estilo musical e de filmes de livros e de matérias,E Bom ela sofre demais em Silencio  nunca contou o porque de ser assim.Ela esta Bem aqui bem na minha frente-Disse pegando em meus rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua kkkkk Bom Espero que gostem do capitulo o próximo será bem longo com as personagens das fichas.Mamdem-me Mais Fichas Uma ótima Leitura a todos Meus Queridos Leitores!Comentarios?