Mythologies War: The Chaos Returns escrita por haha16, sara13


Capítulo 2
Solving the Mission


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Aqui eh a Hamine de novo mas nao se preocupem: A SARITCHA VAI POSTAR DEPOIS! Quero agradecer a Estrela Cadente que comentou a hist. Valeu sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420388/chapter/2

POV Carter-

Desço as escadas e vou para a varanda. Atravesso nossa sala, encarando a enorme estatua de Tot, que agora serve de porta- desenhos para nossos seguidores mais novos. Nossa sala, antes organizada, agora tem videogames e controles de WII espalhados pela mesa, alem de Ipads, Iphones e alguns cajados. Nosso sofá agora esta sujo de biscoitos com vários instrumentos de magia, livros e um violão, com Khufu assistindo a um jogo de basquete. No tapete, as crianças tentam fazer bonecos shabti com argila mágica. Uma grande família feliz.

Ao contrario de minha desorganizada irmã, já arrumei minhas coisas. Normalmente as pessoas se surpreendem em saber que somos irmãos, principalmente que eu sou o mais velho. Isso ate Sadie abrir a boca. É quando as pessoas vêem que eu sou muito mais esperto e maduro, modéstia a parte.

Na varanda, todos tomam café da manha calmamente. Filipe da Macedônia, nosso crocodilo albino, nada alegremente em nossa piscina olímpica. O tempo normalmente é fechado no Brooklin, mas com o verão, o sol esta alto, me fazendo dar graças por minhas vestes serem de linho e não de lã.

Olhei para o lugar vazio. Nosso tio, Amos Kane, estava meio ocupado. Ele fazia falta.

Tudo parece correr bem. Ate parece que, em pouco tempo, embarcaremos em mais uma missão. E parece que será bem perigosa. Desde a batalha com Apofis os deuses não manteram muito contato, mas desde que eu e Sadie resolvemos ir, tenho tido sonhos estranhos, que não fazem sentido em minha mente. E normalmente curtos, como eu sobrevoando um campo verde em forma de ave, ou como Ba, se preferir, e de repente o verde vira vermelho. Agito a cabeça para afastar os pensamentos.

-Muito bem, temos que conversar. –Digo.- Temos que resolver quem ira conosco.

Sirvo-me de panquecas com mel. Vejo Khufu entrar e se sentar a mesa, apanhando imediatamente um pacote de Dorito`s. Nosso babuíno só se alimenta de comidas que terminam com O. Longa historia.

-Mas, Carter- diz Cleo, uma brasileira seguidora de Tot, que trabalha meio período como bibliotecária- Não é melhor esperarmos Sadie e...

-Já estou aqui, cheguei, cheguei!- diz afobada, provavelmente por descer as escadas correndo.

-Bem, podemos começar. Como todos sabem, os deuses sentiram um tipo de... magia diferente no Norte.

-Não é egípcia, pelo que sabemos.- complementou Sadie.

- E não sabemos se é pacifica ou não.

- E nem onde encontrar.

- Espere – diz Jaz.- Vocês querem embarcar em uma missão sem informações de o que, quem e onde é, sem saber se é pacifica ou se é apenas mais um inimigo que quer arrancar nossas cabeças, e ainda querem voluntários, estou certa...

-Corretíssima.

-Vocês são loucos. - diz Felix, brincando com um pingüim miniatura mágico que ganhou de aniversario de Sadie. Todos o encaram. - Com todo o respeito...

- Como se fosse surpresa... - adiciona Sadie. – Vamos pessoal. Se forem inimigos, não seria melhor arrancarmos suas cabeças ANTES que arranquem as nossas, hein...

- Eu vou. - diz Jaz.- Posso ser útil para cuidar dos ferimentos, se necessário.

- Ótimo. Mais alguém... - pergunta Sadie.

- Ugh, ugh!- exclama feliz Khufu.

- Então tudo bem. – falo. – Vamos hoje.

-Como- questiona Jaz.

- De carro. Sadie fará um para nos.

- Da pra fazer isso com magia! Por que nunca pensei nisso... –

- Foi exatamente o que eu disse!- concordou Sadie.

- Muito bem. Reunião encerrada. –digo.

-Carter- chama Felix. - Se vocês não sabem para onde vão, só que vão para o norte, como irão chegar ate la...

Fiquei mudo. Eu realmente não sabia. Dessa vez, quem respondeu foi Sadie:

- Tive uns sonhos que deram algumas pistas. - Olhei- a indignado. Ela não havia me contado nada. – Isis me dizia... Dizia-me para procurar um prédio no Bronx. Ela disse que quando chegasse, me ajudaria a achar com o possível, já que não pode interferir. Disse que eu sentiria a magia. Ou algo assim. – E saiu do cômodo.

Como assim ela havia falado com os deuses e não havia falado nada! Desde a batalha, achei que havíamos nos aproximado. Fui atrás dela.

- Como assim ela falou com você e...

-Desculpe Carter não ter te contado nada. - ela me olhou com aqueles olhos azuis pidões. – Mas essa foi a única vez que eu falei com ela depois da batalha. Eu dormi sem o travesseiro para, bem, você sabe... – Ela olhou para baixo. Sabia de quem ela estava falando. Anubis. Me senti péssimo no mesmo instante.

-Desculpe, eu também não tenho falado muito com Zia. Mas não falei com Horus desde a batalha e queria que você me contasse.

- Ok.

- O que ela disse, exatamente.

-Quem...

Revirei os olhos.

-Isis, cabeção.

-Ah, basicamente que teríamos que ir ate o Bronx e que tentaria nos ajudar. Do jeito que os deuses ajudam sabe.

-Sei. – Inutil, pensei.

-Agora vou subir. Tenho que descobrir como fazer um carro em menos de meia hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mythologies War: The Chaos Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.