On My Way escrita por Prissy


Capítulo 4
Summer


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!
Espero que gostem, e que se surpreendam com o final de forma positiva e não me matem haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420382/chapter/4

No dia do casamento, Thalia acordou decidida. Levantou-se e se olhou no espelho do banheiro antes de tomar um banho esse arrumar para a cerimônia.

“A cara da derrota,” pensou ela. Não, você não deve pensar assim. Hoje você será vitoriosa.

Tomou um banho demorado e libertador, e arrumou-se impecavelmente.

Sim, Thalia era bonita. Era baixa, mas tinha um corpo definido, com pernas longas e torneadas, seios médios e redondos e um bumbum adorável.

Penteou o cabelo ruivo em um coque elegante e vestiu o que Lysbeth havia escolhido para ela: um vestido azul da cor do céu, com detalhes prateados.

“Estou perfeita,” pensou.

E estava mesmo.

Pegou seu carro da garagem e colocou o buquê de dama de honra no banco do carona. Antes de sair, recebeu uma sms de Lysbeth, que dizia:

Não se atrase. Estou te esperando. L.”

Thalia sorriu. A hora da verdade chegaria.

Numa esquina qualquer próxima a igreja, Thalia dirigia tranquilamente.

Quando estava próxima, chegou outra sms.

”Faltam dez minutos. Onde você está? Vamos nos atrasar! L. ”

Thalia desviou sua atenção do trânsito para responder:

Estou a caminho.”

Enviou a mensagem.

Naquele momento uma caminhonete com um motorista desprevenido atravessou o sinal vermelho e atingiu em cheio o carro de Thalia.

Lysbeth esperava, ansiosa.

Mas estava em dúvida.

Todos aqueles preparativos tinham a aproximado muito de Thalia, e isso era confuso, pois percebia naquele momento que sempre a amara.

Não sabia porque estava se casando com Jim.

Esperava Thalia ansiosamente, para dizer um não para aquele homem.

E fugir com ela.

Para longe dele.

Estou a caminho, ela dissera.

Mas ela não chegava.

Thalia estava presa aos destroços do carro.

Sentia-se fraca a cada segundo que passava.

Olhou para o buquê de flores que estava no banco do carona.

Deu seu último suspiro.

Seu último pensamento foi:

Lizzy, me perdoe por tudo. Eu te amo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente?
Ficou um suspense danado se ela morreu ou não, né?
O que vcs acham? Deve ter continuação ou não?
Thalia deve viver ou morrer?
Ficar com sua amada ou não?
Escolham! haha
Obrigada pela leitura.