On My Way escrita por Prissy


Capítulo 3
Spring


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 de 4.
Ele é mais curtinho, porque na verdade seria o último, porém eu decidi dividir o capítulo em dois pra causar mais suspense.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420382/chapter/3

As duas se encontraram em um café, às duas da tarde.

Cumprimentos a parte, começaram a conversar.

Se surpreenderam com os rumos que suas vidas tinham tomado.

Lysbeth era fotógrafa em um estúdio de modelos, trabalho cansativo mas prazeroso, segundo ela. Não morava mais no Harlem – morava no Brooklyn, perto do seu trabalho, com seu noivo Jim – mostrou até fotos dele.

“Estou tão feliz que você vai comparecer,” disse Lysbeth sorrindo de uma forma que fez o coração de Thalia se derreter. “Quero que você seja a minha dama de honra.”

“Seria um prazer,” Thalia sorriu. “Pois é, eu não posso fazer uma desfeita dessa para uma antiga amiga, posso?”

“Obrigada, Thally. Eu senti muito a sua falta.”

“Eu também.”

Lysbeth segurou a mão de Thalia por cima da mesa, sorrindo largamente. Thalia apenas a apertou.

O tempo foi passando e os  preparativos para o casamento foram acontecendo. Lysbeth e Thalia foram passando muito tempo juntas, envolvidas no projeto.

Thalia conheceu o noivo de Lysbeth, Jim. Era um homem bonito e bem apessoado, gentil e bem organizado, que a impressionou.

Porém, Thalia pôde perceber que Jim não era o homem certo para Lysbeth. Para ela, havia um vazio que só ela mesma poderia preencher, e Jim não dava conta do recado.

Então ela tomou uma decisão.

Ela ia interferir no dia do casamento, ia interrompê-lo e se declarar para sua amada.

Lysbeth tinha que ser dela.

E o dia do casamento estava chegando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o último!
E aí, o que vcs acham que vai acontecer?
Estou ansiosa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.