As Cores do Medo escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Contém spoiler. Antigo. Mas contém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42038/chapter/1

Vermelho


 


Sangue, sangue, sangue. O seu sangue. Você sente o sangue escorrer pela a sua testa e pelas outras partes do seu corpo. Na verdade, você já se acostumou com as torturas (afinal, quanto tempo se passou mesmo?), o que incomoda mesmo é o vermelho sangue, vermelho vivo, o rubro, o carmesim. Um vermelho que suja a alma.


Então você começou a odiar o vermelho. Vermelho medo.


Você olha para o sangue –rubro- e dá um sorriso irônico. Porque aquela cor combina tanto, mas tanto com o lugar onde você está que chega a ser ridículo.


Mas ainda assim, o vermelho está lá, presente, e não tem nada para você mudar isso.


E você olha para suas mãos manchadas de vermelho – mãos que mais tarde vão ficar manchadas do vermelho de outras pessoas-, para suas feridas transbordando vermelho – sangue-, para o sangue caído no chão, no vermelho fogo.


Vermelho, agora, é uma das cores do medo.


Então você se lembra por que está sendo torturado e por quem. E ironicamente, você agradece a Deus que seja você e não ele que está encarando o vermelho nesse lugar.


 


Negro


 


Demônios têm olhos negros. Você nunca gostou muito da cor. E você simplesmente a odeia agora, não é como se você não odiasse antes, o ódio só aumentou, de tanto que você a encarou na sua vida e agora.


O negro está presente em quase todos os lugares no Inferno, talvez não tanto quanto o vermelho. Mas está lá.


Mas muito diferente do vermelho, o negro não tem variações. É só negro. Negro ansiedade, preto. Cinza (com um pouco mais de sorte).


Cinza? Demônios não têm olhos cinza.


 


Prata


 


Por ironia do destino, não são todos os demônios de olhos prata. Mas alguns deles têm. Lilith tem.


Assim, prata também é uma das cores do medo.


Prata, ás vezes, pode ser a personificação do medo.


A cor não está tão presente. Mas o importante é que está lá.


O inferno tem nuances prata.


 


Amarelo


 


Não deve ser muitos os demônios que tem olhos amarelos. Mas Azazel tem.


E se você fechar os olhos pode até se lembrar do brilho malicioso daqueles olhos.


E você não quer se lembrar, porque não quer admitir.


Admitir que tem medo.


O inferno não é amarelo, mas a cor também faz parte dele.


 


 Verde


 


Seus olhos são verdes. Eles eram vivos, brilhantes, perfeitos. Eram é a palavra certa para descrevê-los.


E agora?


Agora são mortos. Tristes talvez. Refletem a dor que sua carne passa e o desespero que sua alma enfrenta.


E eles quase, quase, brilhavam quando Alastair te fazia aquela maldita proposta.


 E depois de tanto tempo, você aceitou. Foi covarde. Jonh nunca teria aceitado.


É isso que o Inferno faz com você, Dean, ele te transforma.


No Inferno, não existe verde. Mas nos seus olhos verdes, o medo se reflete.


 


 


-°Fim°-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ô.o Gostei. Ficou até que bom. E o que vocês acharam?
NÃO ME APREDEJAM! É A MINHA PRIMEIRA FIC SUPERNATURAL! E que estava enterrada nos confins da minha pasta, desde quarto episódio da quarta temporada. Por isso o assunto milenar. ¬//¬’


REVIEWS? Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.