Destiny escrita por Strife


Capítulo 28
Um dia cansativo.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a dizer, mas espero que perdoem todo esse tempo que eu deixei de postar e fiz vocês esperarem.
Agradeço do fundo de meu coração àqueles que ainda acompanham.
Boa leitura. ^^
P.S: esse ano está muito corrido para mim, então não posso garantir que postarei regularmente.
Obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420303/chapter/28

Sophie POV

Senti os raios de sol batendo na minha cara. Oh malditos raios de sol. E fui obrigada a acordar, abri meus olhos devagar por conta da claridade e demorei algum tempo para me situar.
Eu estava no meu quarto, ainda estava com o vestido de ontem, meus pés doíam e minha cabeça também.

– Acordou? -pulei de susto.

– Vai assustar o cão. -joguei uma almofada naquele rostinho bonito do Reece.

– Ahn? Reece? -o encarei.

– Não faça essa cara de morta. -jogou a almofada na minha cara e eu caí para trás.

– Desculpe mas é a única que eu tenho. -revirei os olhos e me sentei na cama.

– Anda, levanta, já são três da tarde. Todos estavam preocupados.

– O que? Três da tarde!? E porque você não me acordou antes, seu mongó? -me levantei em um pulo.

– Já estou fazendo muito te chamando, sua folgada!

– Aff. Morra então. -mostrei a língua para ele.

– Vê se toma um banho viu, tá precisando! -saiu do quarto batendo a porta.

– Ok mongó. -resmunguei e fui para o banheiro.

Tomei um banho frio e bem demorado para recuperar as forças. Vesti um vestido solto e florido que batia no joelho e fiz um coque alto no cabelo e só aí percebi como estava morrendo de fome.

Estranhamente não havia ninguém em casa, pelo menos não dentro dela, todo mundo estava na piscina se divertindo enquanto eu morria de fome.

– Ei garota! Finalmente! -a loira falsa veio até mim.

– Oi égua, o que todos estão fazendo aqui? -olhei ao redor.

– Curtindo a ressaca -riu- O Dylan deve estar chegando.

– Ah ta.

– Mas díz aí... a noite foi boa hein? -sorriu maliciosamente.

– Claro, ótima. -revirei os olhos.

– Ah Sophie! -me deu um tapa no braço- Deixa de ser sem graça.

– Falei sério. -sorri.

Soltei um gritinho quando senti meu corpo sendo puxado para trás.

– Boa tarde. -beijou minha bochecha.

– Vai assustar o cão. -dei um tapa em sua bochecha.

– O que ela tem? -olhou para a Samantha.

– Sei lá -deu de ombros- Mas diz aí... o que fizeram ontem?

– Nós? Nada.

– O que? Como assim você não se aproveitou dela!? -gritou e o moreno tapou a boca dela.

– Shiii. O que vão pensar de mim se ouvirem isso? -falou antes de soltar a loira.

– Sophie! -ela olhou para mim indignada.

– Nem olhe, você mereceu. -mostrei a língua para ela.

Ela saiu batendo o pé. Fresca.

– Tem comida aí? -o encarei.

– Não mas pode tirar um pedaço quando quiser. -piscou para mim.

– Dylan você é um idiota. -suspirei e fui em direção à cozinha, com ele atrás de mim.

Hmm... Tinha muita comida aqui: arroz, feijão, salada, suco, bolo, lasanha, refrigerante, opa, lasanha?

Peguei um prato e coloquei um pedaço bem generoso no mesmo, logo me sentando no balcão da cozinha. O Dylan vei até mim e se colocou entre minhas pernas, com ambos os braços apoiados ao lado de minhas coxas. Ele estava com o rosto bem próximo dos meus seios, pois é, eu estava mais alta que ele, já que estava sentada em cima da bancada.

– Posso experimentar? -falou baixo.

– Claro, pegue um prato e sirva-se à vontade. -coloquei uma colherada de lasanha na boca.

– Mas eu quero dessa aqui. -se aproximou de mim e lambeu o canto de minha boca- Parece estar bem mais gostosa.

– Pervertido. -resmunguei.

– Não precisa ficar envergonhada, já fizemos mais que isso, não?

Impressão minha ou seus olhos estavam um pouco mais escuros? Enfim. Ele pegou o prato da minha mão e o colocou de lado, ainda entre minhas pernas ele me puxou um pouco mais em sua direção e rodeou minha cintura com os braços. Passei os braços por seu pescoço e tive que me inclinar um pouco para frente por conta da diferença de altura.

– Eu estou morrendo de fome... -nossos narizes roçavam.

– Eu também, mas a minha é um pouco diferente da sua. -acariciou meu rosto com o polegar.

Ele me beijava lentamente e eu apenas aproveitava o momento, ele pediu passagem com a língua e eu concedi prontamente. De lento para feroz, foi assim o nosso beijo. Meu coração estava apertado dentro do peito e eu não sabia o porque, eu só queria aproveitar ao máximo esses momentos ao lado desse idiota que se apaixonou por mim.

Tá, e eu por ele também.

Nos separamos depois de um longo tempo, pelo menos pra mim foi um longo tempo né.

– Preciso de um abraço. -o encarei e abri meus braços, esticando-os a sua frente.

– Todos que quiser. -envolveu minha cintura novamente e levantou-me um pouco antes de me tirar de cima da bancada.

– Eu estava até gostando de me sentir alta. -resmunguei e ele riu.

– O que aconteceu para que você pedisse um abraço? Por que né... você não é de pedir essas coisas. -apoiou o queixo em meu ombro.

– O que? Não pode mais?

– Pode sim. -riu.

– Por que não me coloca no chão? Eu devo estar pesada. -me afastei um pouco dele.

– Não. Temos que ficar da mesma altura.

– Idiota. -dei um tapa em seu rosto.

Ele sorriu fechado e beijou minha bochecha.

– Obrigada. -o abracei novamente.

Passamos o resto do dia curtindo, alguns banhavam na piscina, outros dormiam nas espreguiçadeiras, outros se pegavam e outros comiam lasanha, vulgo eu.

O resto foi embora assim que começaram a cair os primeiros pingos de chuva, e foi aí que os Masoni se reuniram para conversar.

(...)

– Temos algo pra contar. Para todos vocês. -Henry Masoni falou.

A mamãe e o papai haviam nos reunido para contar não sei o que, estávamos todos tensos. Meus irmãos estavam sentados no sofá, com a princesinha da casa no colo do Nolan e brincando com os cabelos do Ethan enquanto eu e a Alice estávamos sentadas no chão, perto deles três e a Saphira deitada no tapete da sala. Os dois mais velhos estavam em outro sofá, só que de frente para nós.

– Digam logo, por favor. -a morena apressou-se em dizer.

Henry e Elizabeth se entreolharam e a mamãe suspirou antes de nos contar.

– Vamos nos mudar para a Itália.

– E o que tem isso? -perguntei.

– Todos nós vamos nos mudar. -papai enfatizou o "todos nós".

– O que? -Ethan, pela primeira vez, pareceu prestar atenção na conversa.

– É isso aí. Pensamos muito e resolvemos que o melhor seria irmos todos para lá.

– Mas por que, mãe? -Nolan ficou de pé.

– Sua avó está morrendo. -o papai falou sério como sempre, só que com tristeza no olhar.

Alice e Saphira começaram a chorar e os outros dois ficaram quietos.

–Podem ir. -o ruivo se levantou e saiu dali.

Depois de muito choro, discussões e explicações por parte da mamãe nós finalmente pudemos ir dormir. Ou pelo menos tentar né.
Eu estava triste, amava a minha avó, e muito, mas não sei se conseguiria deixar tudo aqui para trás. Meus amigos, inimigos, o Dylan... Meu Deus! O Dylan! Tinha até me esquecido dele.

Como diria a ele que eu ia embora?

E qual seria a reação dele?

Eu estava com o coração na mão, não queria deixar tudo, mas também não queria ficar longe da vovó. Peguei meu celular e liguei para a Sam e o Reece mandando eles virem para minha casa amanhã, eles ficaram nervosos, claro, mas tudo bem. Liguei para o Dylan logo depois.

– Hmm... Sophie? Sabe que horas são? -sua voz estava sonolenta e rouca.

– Precisamos conversar. -suspirei.

– O que aconteceu? -ele pareceu preocupado.

– Eu... -senti meus olhos marejarem.

– Você? Você o que? Sophie, está tudo bem?

– Dylan, eu... eu... -tapei minha boca com a mão livre, tentando abafar meu choro.

– Chego já aí.

– Não! Eu não sei se vou conseguir dizer isso pessoalmente -ele ficou quieto do outro lado da linha- Eu vou embora...

Ele passou algum tempo quieto, deve estar digerindo a informação enquanto eu colocava os líquidos de meu corpo para fora.

– Quando?

– Não sei. -minha voz estava uma bosta.

– Para onde?

– Itália. Minha avó está morrendo Dylan, meus pais acharam melhor a gente se mudar pra lá de uma vez por todas.

– Sophie eu... Não quero deixar você ir.

Dylan idiota, por favor pare de falar essas coisas.

– Tchau. -desliguei o celular.

Ele me ligou mais vezes, mas eu não estava em condições de falar com ele. Então desliguei meu celular e me deitei na minha cama, não sei quando consegui dormir, só sei que chorei até apagar.

(...)

Acordei com o alarme do celular, maldita segunda-feira, senti um peso a mais na cama e isso me incentivou a levantar.

– Ei... Como você está? -a voz calma da loira me surpreendia- Seus pais nos contaram.

– Eu não queria ir, deixar tudo aqui... -suspirei.

– Sophie Masoni, se você começar a chorar agora eu te mato. -deu um tapa em minha testa.

– Eu sei, eu sei, aliás... minha cara deve estar horrível ne.

– Muito. -riu- E a propósito, está atrasada. -se levantou.

– O QUE!? E você ainda fica aí de papo, sua anta? -me levantei e corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido, vesti o uniforme de qualquer jeito, minha meia-calça, o tênis, deixei os cabelos soltos mesmo -embora eu não tenha nem pegado no pente, ele estava apresentável-, peguei um Nescau, minha bolsa e dinheiro para o lanche e corri para fora de casa.

– TCHAU! -gritei já fechando a porta.

– Entra logo, lesada! -ouvi uma buzina ao meu lado.

– Oi Sam, oi Saphira, oi Reece e... Evan? -eles riram, provavelmente da cara estranha que eu fiz.

– Entra. E... oi. -o moreno do meu coração negro riu.

– Reece, desde quando você sabe dirigir? -ele deu de ombros resmungando algo- E o que é isso? Carona coletiva? -todos riram.

– Cala logo a boca e entra. -ele parecia um pouco irritado.

Abri a porta do lado do carona e entrei naquele carro vermelho e brilhante que eu não fazia ideia de que marca era, mas pelo menos era bem confortável. Aqueles quatro idiotas me entretiveram durante todo o percurso até o colégio, me fazendo esquecer temporariamente da notícia.

Chegamos já chamando atenção -um carro vermelho pode ser bem chamativo-, descemos aos berros e risadas, o que acabou contaminando todos ali por perto, em pouco tempo estávamos todos rindo e nos divertindo. Em poucos minutos chegamos na sala de aula, entrei e deixei meu material para depois sair e ir beber uma água. Mal pus os pés para fora e logo estavam me chamando.

– Sophie.

– Dylan...

Nos encarávamos, minha vontade era só correr para os seus braços e ser confortada, então parece que ele leu meus pensamentos, pois em instantes ele abriu seus braços e esperou pacientemente até que eu corri e me joguei em seus braços.

– Vai ficar tudo bem. -ele falou no meu ouvido.

Eu estava agarrada à seu pescoço, com o rosto apoiado em seu ombro enquanto ele me segurava pela cintura -o que eu realmente não sei como ele conseguiu, já que eu era mais baixa que ele, então ele teve que me manter suspensa à alguns centímetros do chão-.

– Não vai não. Eu estou indo embora, Dylan, e não é para outra rua ou cidade que eu estou me mudando, é um país. -murmurei.

– Eu sei disso, idiota. -deu um tapinha em minha nuca.

– E por que parece não se importar? -me separei dele e o encarei, ele havia me colocado no chão.

– Não é isso, é que... Eu não posso me mostrar fraco na sua frente, me sentiria patético por isso, e não poderia fazer nada por você. -ele se aproximou de mim e, com o polegar, acariciava carinhosamente minha bochecha.

– Pare de ser tão fofo, por favor. -rimos.

– Venha, temos um longo dia pela frente.

Ele segurou minha mão, enlaçando nossos dedos, e me levou de volta para a sala.

A pergunta é: Como ficaríamos quando eu fosse embora?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Lucy! kkkk você bem que adivinhou, não é? Ela vai mesmo embora Ç.Ç
Até o próximo...
Façam um favor, comentem com opiniões para os próximos capítulos, estou precisando, ok?
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.