Uma Nova Chance Para O Amor escrita por Andrezza Braga


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início.


Notas iniciais do capítulo

Alguns capítulos irão sair pequenos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420246/chapter/1

O que você faria se em um belo dia você acordasse e descobrisse que havia perdido a memória e a única coisa que você se lembra, são os momentos com seu ex namorado?

Bem, essa é a história de Violetta ou Vilu como muitos a chamam, ela é uma jovem de 19 anos, loira e olhos verdes. Vive com seus pais, porém decide mudar para um apart com suas 3 melhores amigas: Francesca, Camilla e Ludmila.

Com toda essa mudança, Vilu é "obrigada" a arrumar um emprego. Dias e dias colocando curriculo é chamada para uma entrevista.

Apesar de inexperiente, ela consegue convercer a todos e consegue o emprego. Em seu primeiro dia como garçonete de lanchonete, ela se sai realmente bem. Sua competência era tanta, que fazia as outras morrerem de inveja.

Em um dia, tentaram sabotar um pedido fazendo-a se dar mal, entretanto, Vilu era realmente excelente, não deixando que nada acontecesse de errado, para mais ódio dos outros funcionários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.