The New Liar escrita por Luke Evans


Capítulo 4
Vai começar tudo de novo


Notas iniciais do capítulo

O Reencontro das Liars em Rosewood foi completamente conturbado para todas elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420216/chapter/4

Fazia muito calor em Rosewood,  Aria acordou totalmente feliz e animada, hoje seria o dia em que as amigas iriam se reencontrar em uma grande festa.  

- Bom dia família, bom dia Mike, bom dia pai.– Aria estava feliz e muito animada com tudo que estava acontecendo.

Mike Montgomery era o irmão mas novo de Aria, realmente ele era um menino legal e divertido, ele e Aria era totalmente irmãos de verdade.

- Bom, eu não vou tomar café em casa hoje, irei encontrar as meninas na cafeteria tudo bem ?

- Tudo bem filha. – Respondeu Byron lendo um jornal que estava em cima da mesa.

Após avisar os pais que iria sair, Aria foi para seu quarto se arrumar para sair com as meninas, ela já estava muito animada para saber o que iria acontecer neste reencontro com as garotas. Aria escolheu a sua melhor roupa, uma blusa de renda preta uma calça jeans e uma bota comum para passear pela cidade.

 Já não era de se esperar que Hanna Marin estivesse atrasada, Hanna é o tipo de menina patricinha, aquela que não liga realmente para nada, o que Hanna pensava realmente era em achar uma boa liquidação em Rosewood.

- Hanna, acorde você está atrasada. – Gritou Ashley do primeiro andar da casa.

- Já vou mãe, estou me arrumando. – Respondeu Hanna meio preguiçosa, realmente ela não estava com cara de quem gostaria de sair para encontrar as amigas hoje.

 Hanna penteou os cabelos e colocou uma roupa linda para se encontrar, ela desceu até a cozinha para comer algo, já que estava morrendo de fome.

- Tem café ?

- Claro, acabei de fazer um, está quentinho. – Retrucou Ashley, Ashley estava pronta para ir para seu trabalho, vestida com uma roupa totalmente social.

- Então é hoje que você irá se encontrar com as garotas ?

- Sim é hoje.

- Então espero que se divirta... – Respondeu Ashley, com um sorriso no rosto.

Ashley ficou por alguns minutos observando Hanna, como se tivesse algo de errado com a filha.

- Hanna, você já começou a procurar uma Faculdade ? é que, já está na hora...

- Ainda não, acho que ainda não estou pronta. – Retrucou Hanna, grosseiramente.

 Hanna não conseguia entrar em uma faculdade, desde que Caleb foi embora de Rosewood ela não para de pensar em outra coisa.

- Eu preciso ir, volto a tarde, Tchau.

- Tchau querida, Divirta-se.

 A Casa da família Hastings estava totalmente quieta, se quer nenhum barulho, apenas Spencer estava acordada, ela estava sentada na bancada da cozinha com seu notebook aberto. Spencer estava concentrada no que estava fazendo, ela já estava pronta para se encontrar com suas amigas, estava apenas tomando uma caneca de Café feita na hora. Spencer estava fazendo algumas lições da faculdade que deixou para fazer depois.

- Spencer, você não irá encontrar com suas amigas hoje ? – Questionou Veronica.

- Sim mãe, já estou saindo para encontra-las, apenas estou terminando algumas tarefas da escola e já estou saindo. – Respondeu Spencer, fechando o notebook e o colocando em sua Mochila.

- querida, se você for ficar até a noite na rua, tome cuidado, está cidade não é mas como antes. – Disse Veronica preocupada com sua filha.

- Pode deixar mãe, eu me cuido, Vou indo tchau. – Spencer saiu de sua casa rapidamente, nem esperou sua mãe lhe dizer tchau, ela entrou dentro do carro, e viu que tinha uma foto próxima ao volante, era uma foto de Toby Cavanaugh o seu ex-namorado. Ela largou a foto no banco traseiro e saiu para encontrar suas amigas.

 Emily já estava pronta acordada e tomando Café para sair, ela estava relembrando como ela e Paige eram felizes juntas, até que os pais de Paige foram embora da cidade e a levaram junto, mas as duas ainda se falam trocando alguns E-mails e telefonemas. Os pais de Emily não estavam em casa, o seu pai Wayne teve que fazer uma viagem para o Texas e levou sua Mãe Pam junto. Assim que tomou café Emily saiu para encontrar suas amigas.

 O ponto de encontro foi o mesmo, a famosa Cafeteria em Rosewood Lucky Leons estava de portas abertas ao Público, a primeira a chegar no local foi Aria, seguida de Hanna, Spencer e Emily. Foram Longos abraços apertados de amigas.

- Nossa, estava morrendo de saudades de vocês meninas. – Disse Aria abraçando as amigas.

- Ainda bem que nós conseguimos nos encontrar novamente, a faculdade não me deixa nem respirar um pouco, é Só estudar, estudar e estudar .- Respondeu Spencer bufando de raiva.

- Então que sorte para vocês, pois eu nem uma Faculdade arrumei ainda. – Retrucou Hanna

- Calma Hanna, você irá conseguir entrar em uma boa Faculdade, você tem talentos, que nem você descobriu ainda. – Disse Emily, incentivando a amiga.

- Então vamos entrar para tomar um café, estou morrendo de fome. – Aria não tinha tomado café em casa por isso estava com fome.

 Todas pediram os seus cafés preferidos e se sentaram nos sofás.

- Ei, vocês souberam que Jason está de volta, e com um filho. – Disse Aria puxando assunto. – Eu encontrei com o filho dele aqui na Cafeteria é um garoto bom.

- Como assim ? Jason DiLaurentis tem um filho ? – Questionou Hanna.

- é isso mesmo, eu soube da história, ele se envolveu com a CeCe. – Respondeu Spencer

- Nossa, ainda bem que não sou esse menino, Imagina morar naquela casa Assombrada. – Retrucou Hanna.

- Hanna, acho que aquela casa já esta habitável novamente, e não podemos questionar este Garoto, não quer dizer que ele é igual ao pai dele. – Disse Spencer.

 As meninas não perceberam mas Luke DiLaurentis estava sentado na cafeteria logo atrás da Cortina o menino encarou elas e perguntou.

- Como assim igual a meu pai ? – Perguntou Luke.

- Ah então é você o filho do Jason ? – Questionou Spencer  - Prazer, me chamo Spencer Hastings, está é Hanna...

- Oi Luke.

- Está é Emily...

- Oi.

- E está é...

- Aria. – retrucou Luke – Já nos conhecemos.

- Mas vocês não responderam a minha pergunta, quero saber como assim igual a meu pai ?

- É uma coisa complicada Luke. – Disse Emily

 Após Emily dizer isso Luke saiu correndo da loja de Cafés e foi direto para casa. As meninas ficaram espantadas com a reação do menino, e ficaram sem palavras.

- Coitado dele. – Disse Hanna

 Após passarem uma manhã juntas, as meninas saíram da loja para passearem um pouco por Rosewood e ver que a cidade mudou completamente, muito diferente da antiga. Quando as meninas estavam andando sobre o parque central o Aviso sonoro de  mensagem de texo do celular de todas elas tocaram.

Jason iria gostar de uma Visita, Estou de volta Bitches. –A”  - Todas leram em voz Alta espantadas, nervosas e com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no Próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.