The New Liar escrita por Luke Evans


Capítulo 1
De Volta a Rosewood


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo, eu espero que gostem, Deixem comentários e eu respondo o mais rápido possível. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420216/chapter/1

Era uma tarde ensolarada na pequena cidade de Rosewood na Pennsylvania. Era um dia como qualquer outro, um final de tarde de sexta-feira, carros passavam na rua calmos, como se tudo estivesse normal.

A casa da família DiLaurentis estava quieta e sossegada, Apenas uma Pessoa estava dentro da casa, e essa pessoa era Jason DiLaurentis o filho mas velho da Família, e no dia de hoje Jason estará completando seus 32 anos de idade. No passado quando Jason era mas jovem ele se envolveu com uma garota loira e bem magricela, chamada CeCe Drake, ela era um tão Antipática e patricinha iguais as garotas de hoje em dia.

Jason se envolveu com CeCe e acabaram tendo um filho juntos, sim um filho, era um garoto de cabelos lisos da cor meia loira meia Castanho escuro, e seu nome era Luke DiLaurentis. Luke viveu com sua mãe até então, para quem não sabia lidar com crianças CeCe foi muito bem cuidando de Luke até os dias de hoje. Luke quase nunca comparecia aos Aniversários do Pai, pois não moravam juntos. Luke arrumou suas malas para viajar até Rosewood, ele era o tipo de menino que não gostava de levar pouca coisa, levava um conjunto de roupas para cada dia que iria passar, todas arrumadas, passadas e dobradas e com cheirinho de amaciante perfumado de flores.

Ele precisava pegar um trem para ir até Rosewood, já que morava na Filadélfia, até que para ele não era tão longe, o trem ia muito rápido e chegava na cidade em apenas 45 minutos de viajem. Não era muito tempo, Luke não parava de pensar em seu pai, como ele iria reagir ao ver ele, Luke pensava consigo mesmo, – Será que ele irá me dar um Abraço de pai e filho ?, Será que ele irá me rejeitar e chutar todas as minhas malas ? - Só de pensar como seria, Luke ficou totalmente paralisado e tremendo, mas ao olhar a paisagem que se passava fora do trem ele foi se acalmando até que seus olhos se fecharam, e ele caiu no sono.

Já se passou toda a viagem e o trem estava desembarcando na cidade, já estava anoitecendo. A cidade não é mas como antes, uma cidade totalmente urbanizada, repleta de edifícios e carros de luxo passando pelas ruas, diria que agora é uma Cidade de luxo dos Estados Unidos, totalmente movimentada, com clubes prontos para serem abertos pois já estava quase a noite.

Luke desceu da estação que estava toda acesa e com trens passando a cada 15 minutos, ele pediu um Taxi como de costume na Filadélfia. Dentro havia um motorista, com barba preta e um cabelo completamente enrolado, era um moço gentil, ele olhou para trás e me encarou e com um sorriso me disse, – Ei, garoto para onde você está indo ? - Luke com um rosto simpático o respondeu, – Por favor, me leve para a Rua 45th no centro de Rosewood. -

– É para já. - Respondeu o Gentil moço.

Ele me levou até a rua aonde ficava a casa de meu pai a 45th, uma rua famosa, pela terrível história que aconteceu com minha tia Alison no passado. Cheguei até a porta da casa, estava completamente escura e quieta, havia apenas uma luz ao fundo da casa, e um Jardim completamente cheio de flores e uma Mensagem escrita "R.I.P Alison - De suas amigas, Aria, Emily, Hanna e Spencer." Me aproximei da porta e toquei a campainha, para minha alegria após alguns minutos meu pai Jason atendeu-me, ele estava como sempre com a barba totalmente feita, com seus cabelos loiros lisos e seus olhos azuis me olhando com Cara de espanto.

– Luke ? – ele me olhou espantado e nervoso.

– Oi pai, Feliz Aniversario! - Respondi com um Sorriso no Rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no Próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.