As Fadas Também Amam escrita por Mandy Beck


Capítulo 2
CAPITULO 2 - FADA MADRINHA! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estou viva! podem comemorar! Depois de quase um ano e meio sumida eu voltei pra finalizar o que deixei pendente, começando por as Fadas Também Amam...
Leitoras antigas que estão na curiosidade sobre Caindo em Tentação e o Projeto Heaven, perguntas serão respondidas através da minha caixa de mensagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420187/chapter/2

POV BELLA

Edward saiu do closet vestido todo de preto, calças Black jeans levemente justa ao corpo, blusa social dobrada até o cotovelo, coturnos pretos que davam um ar pesado ao look e pra arrematar um colete social aberto por cima da camisa. Seu cabelo cobre indo em todas as direções, o sorriso arrebatador e o cheiro inconfundível o ajudavam a torna-lo uma arma masculina perigosa e irresistível! Ele era realmente lindo demais pro seu próprio bem.

–Tchanran! E ai o que achou? Tô bonito?!- perguntou sorridente dando uma voltinha e eu bati palmas sorrindo alegre, Edward era muito bobo no jeito de ser e isso era uma de suas maiores qualidades, não perdeu o jeito leve, mesmo depois de adulto.

–Muito charmoso!- falei assentindo e ele fez um bico de frustração soltando um muxoxo me olhando de cima a baixo.

–Que foi?- perguntei acompanhado o olhar dele e não encontrando absolutamente nada de errado em mim.

–Nada. É que acabei de me dar conta de duas coisas as quais não tinha parado pra pensar... - ele falou encabulado – Primeira: você pode ser tornar visível para as outras pessoas? Caso não eu não vou deixar de cumprir minha promessa em te levar pra dançar, mas vão me achar doido ou no mínimo chapado por estar falando ‘’sozinho’’ por ai.- ele falou e soltou uma risada sem graça, eu gargalhei com sua lógica.

– Claro que posso me fazer visível Edward!- estalei os dedos e pronto.

–Certo... Eu continuo te vendo por que já podia te ver, então...

–Fica tranquilo qualquer um além de você pode me ver agora estou realmente visível, qual seria sua outra preocupação?

–Hmmm, suas assas e roupas... Não me leve a mal!- falou apressado- Mas seria no mínimo muito chamativo sair com você por ai assim, ainda por cima descalça... O que me leva a pensar que temos que parar pra comprar uma roupa e...

–Isso não é problema!- sorri entusiasmada- Veja e fique bobo!

E com um simples piscar de olhos a magia que existe cumpriu o desejo do meu coração transformando tudo em volta do meu corpo, às assas sumiram temporariamente, nos pés descalços um belo par de saltos estilo boneca, vermelho sangue surgiu, e o vestido azul tão típico das fadas deu lugar há um vestido creme quase da cor da minha pele, feito da renda mais delicada, de mangas longas decote em V na frente e costas nua atrás, justo até a cintura e se abrindo em A até o meu joelho, o vestido parecia reluzir e obviamente só magia poderia fazer algo tão primoroso. Meus cabelos os mantive soltos e no rosto os lábios tingidos do vermelho mais carmim, a fim de destacar meu sorriso, os olhos, negros e espessos cílios longos e um toque de brilho nas pálpebras só para iluminar! Claro que a mudança no meu visual não levou cinco segundos e Edward parecia definitivamente embasbacado.

–Viu só? Estou pronta!- anunciei animada e ele ainda parecia mudo. – Edward? Você está bem?!- perguntei preocupada por sua mudez.

–Eu... É. Eu... Isso foi...

–Eu sei que a magia pode ser surpreendente para os mortais que não estão acostumados, mas é só um vestido- sorri pegando na renda da saia levemente volumosa do vestido.

–Não. Bella, não é só um vestido.- ele falou me olhando de um jeito engraçado, parecia vidrado. – Você parece normal agora... – divagou e eu ri – Não normal tipo uma mulher na rua, mas normal tipo você não parece mais uma fada no sentido literal e sim uma ninfa uma deusa.

Com esses elogios eu corei e decidi que era hora de irmos.

–Edward eu agradeço, mas não acha melhor irmos? Quem sabe essa não é uma ótima oportunidade pra encontrarmos o amor da sua vida, hum?- falei sorridente, mas derrepente minhas palavras não me soaram tão sinceras e eu franzi a isso.

–Sei que é sua missão posar de madre casamenteira, mas hoje a noite é nossa okay? Eu e você! E não se atreva a colocar uma terceira pessoa na equação! Vamos.

Ele saiu me rebocando pela mão e derrepente micro choques elétricos poderosos se instalaram onde nossas peles se tocavam e eu soltei sua mão imediatamente.

–O que foi isso?- ele me olhou assustado.

–Isso... Eu... Não foi nada Edward – sorri tranquilizadora – Vamos.

Porém tranquilidade era tudo que eu não sentia... Se fosse somente eu, mas ele também sentiu! Isso não podia estar acontecendo! Era o primeiro sintoma físico!!!!! Pela rainha das fadas! Isso não podia estar acontecendo! Por que justo eu tinha que ser a maçã podre a cair fora do pé? Eu precisava me concentrar melhor na minha tarefa!

....

POV EDWARD

Duas SEMANAS DEPOIS...

– E tem a Kate ela é muito bonita, estuda literatura, tem sua idade além de...

Bella já estava comigo há pouco mais de duas semanas e estava me levando há loucura em todos os sentidos realmente!

Ela mudou de uma maneira estranha, havia momentos em que ela era Bella uma fada legal e outros Bella uma fada quase do mal!

Ela estava mais do que empenhada em me conseguir um grande amor quando na verdade....

–... Irina também é uma ótima moça, até por que....

–BELLA CHEGA! – falei irritado deixando ela de olhos arregalados, respirei fundo – Olha me desculpe... Eu só estou ficando louco com tudo isso, eu não quero uma namorada assim! Eu não quero alguém pré-fabricada, que atenda a requisitos de alguma estúpida lista pessoal minha! Eu quero alguém que me complete? Sim! Que tenhamos algo em comum? Sim! Mas não assim.

–Eu... Desculpa, achei que meu trabalho estivesse sendo satisfatório. - ela falou magoada e eu respirei fundo mais uma vez, por que era tão cega? Deus!

–Bella eu preciso dizer que seu trabalho não está funcionando, por que não consigo realmente pensar em sequer beijar essas moças. - ela me olhou chocada e eu realmente tive vontade de rir, mas esse não era o momento ideal – Eu me apaixonei por alguém e nem precisei dos seus serviços como fada para isso!- finalmente desengasguei!

–Oh! – foi tudo que ela pronunciou, choque, confusão e magoa passavam por seus belos olhos. – Quando... Quando isso aconteceu? Estou com você por todo o tempo desde que apareci e...

–Exatamente!- falei sorrindo a interrompendo – Eu me apaixonei por uma morena de olhos verde que se recusa a enxergar a verdade...

–Mas não me lembro de nenhuma das moças ser monera de olhos verdes, além do que... Oh!- ela piscou da confusão para compreensão em uma frase inacabada – Edward! – pronunciou meu nome aflita se levantando – Não.

–Por que não?- perguntei magoado – Você não gosta de mim?

–Não é isso, mas eu sou uma fada e...

–Então também gosta de mim?- perguntei sorrindo largo e ela suspirou frustrada olhando pras mão, parecia triste, não gostei disso.

–Eu amo você. - Ok, isso me chocou, eu esperava um ‘’você ficou doido?’’ ou positivamente uma ‘’ também gosto de você’’ mas eu te amo definitivamente me pegou de guarda baixa...

–O que...? – perguntei assustado.

–Eu não queria que isso acontecesse, mas aparentemente você é mais azarado para amor do que qualquer um na corte da magia poderia supor, se apaixonar pela sua própria fada madrinha! Nem em contos de fadas isso ocorreu! –ela suspirou tristemente- Eu poderia desfazer se fosse um mero encantamento da sua parte, mas infelizmente eu correspondo...

– Você me ama mesmo? – perguntei contendo algo que se formava em meu peito prestes a explodir.

– Edward, você tem que entender que não é fácil, quando eu te falei que as fadas também tem sentimentos e desejos humanos era serio, mas isso nos é adormecido, não é viável para nossa espécie ser dominado por sentimentos tão poderosos assim, claro que pregamos o amor, mas não para nós, ao menos não dessa forma, como já disse antes isso não nos impede de amar assim, mas há consequências quando uma fada transgride as regras! E você precisa estar ciente de que eu não posso somente ‘’gostar’’ de alguém, sei que ficou assustado por saber que o amo, mas não está em minha natureza mentir, e assim como os sentimentos nos é adormecido, quando desperta é pra valer, ou amamos ou não amamos, e no meu caso não seria diferente- ela me olhou por um longo tempo...

– Então você me ama... E eu estou perdidamente apaixonado por você, O que precisamos fazer pra ficar juntos?!- perguntei tentando achar uma solução e o sorriso triste que ela deu gelou meus ossos.

–Edward... - ela tocou meu rosto com sua mão delicada e eu fechei os olhos respirando seu cheiro doce – Eu não posso ficar! Você não me ama, ao menos não tem certeza sobre isso, eu pedirei para voltar pra casa e outra fada será designada ao seu caso, provavelmente virá camuflada de humana e não em sua forma real, já que aparentemente não deu muito certo dessa vez – ela sorriu meiga e eu estava alarmado – Ela fará você me esquecer e cumprirá seu papel corretamente.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e trouxe seus olhos aos meus...

– Bella presta atenção, quem disse que eu não te amo? Quem disse que eu quero te esquecer, ou que quero outra pessoa? Como você se quer pode pensar que vou conseguir achar outro amor verdadeiro quando meu único amor está aqui, entre minhas mãos?! Não importa o que você é, não importa as regras, eu amo você fada e sei que você também me ama!

Com isso a tomei num beijo desesperador que foi prontamente correspondido, ter Bella finalmente entregue em meus braços foi algo com que sonhei secretamente nas ultimas duas semanas. Nunca imaginei que uma historia tão surreal assim pudesse acontecer justo comigo, mas ali estava eu desejando desenfreadamente minha fada madrinha, meu amor real e colocando isso em pratica...

– Edward... - ela sussurrou meu nome e eu tomei sua boca num novo beijo, nós não sabíamos o que aconteceria conosco, mas ali naquele momento não éramos seres diferentes, não éramos o proibido, éramos só Edward e Bella se entregando ao amor!

...

Eu me sentia flutuar, meu corpo parecia uma pluma, eu senti a consciência me assaltar novamente e foi inevitável um sorriso baixo não escapar dos meus lábios. Minha mão procurou involuntariamente o corpo quente da minha fada na cama e meus olhos se abriram em alerta quando não o encontrou.

–Bella?- chamei com a voz rouca, vestindo as calças e fui à busca dela pela casa... - Bella amor? - chamei passando pela sala indo em direção à cozinha e estaquei no lugar.

– Olá Edward. - outra fada, me encarava sorrindo parada bem no meio da minha cozinha, meu coração acelerou por vários motivos ao mesmo tempo:

1 - Bella não estava em parte alguma e eu não queria nem pensar no que isso significava.

2 - O fato de outra fada vestida exatamente como Bella estar parar na minha cozinha não significava coisa boa.

3 - Eu conhecia aquela fada!

– Conheço você! - vociferei assustado e ela sorriu.

– Claro que conhece nos vimos há duas semanas no jogo na casa do seu amigo Jasper, sou Alice, muito prazer. - ela estendeu a mão, mas eu só consegui ficar parado feito idiota absorvendo essa nova informação - Ok. Você está claramente confuso e assustado, pra começar você me viu na minha forma humana e com uma magia aqui outra acolá nem a própria Bella me reconheceu, eu estou aqui por que vocês transgrediram algumas regras básicas e isso trás consequências...

– Onde está Bella?- perguntei alarmado.

– Bella foi realocada para própria segurança dela...

– O que? Vocês a levaram? Não podem fazer isso!- falei tomado pelo pânico.

– Edward foi o melhor, as coisas nunca dariam certo da forma como estavam!- ela falou sorridente e calma e isso estava me dando nos nervos.

–Melhor coisa nenhuma! e o que me diz de você? Você esta com Jasper!- esbravejei - isso também é contra as regras! - falei me sentindo muito obvio e ela sorriu, mais uma vez.

– Seria se eu não fosse à rainha. - ela sorriu repicada como o vento e eu congelei.

– Rainha?

– Pelo visto Bella não contou muito sobre nós, isso é bom, menos informação pra apagar...

– Você não vai apagar nada! Eu não vou esquecer, eu não quero outro amor! Eu...

E então ela sorriu e piscou pra mim de uma forma estranha.

– Bons sonhos Edward...

– O que? Não!

E tudo que eu vi foi poeira colorida e brilhante ao som de uma risada sapeca ao fundo, tudo foi ficando lento... Lento... Lento.

...

Eu estava em choque.

Quer dizer, acabar de pegar sua namorada na cama com um dos seus amigos no dia do seu aniversario é pra poucos. Qual a probabilidade disso acontecer? Acho que menor que ganhar na loteria!

–Desencana Edward isso acontece o tempo todo!- Emmet falou se apoiando no meu ombro, eu arqueei uma sobrancelha em questionamento - Ok. Não o tempo todo, mas você entendeu.

–Emmet não é como se eu amasse Tânia ou Mike fosse meu melhor amigo, mas caramba é meu aniversário! Eles podiam ter tido o mínimo de respeito de não transarem enquanto a festa rolava e o corno ainda não sabia de nada. - bufei irritado e uma sensação estranha me perpassou me fazendo arrepiar, esquisito.

– Emmet?

–hmmm?

– Você já sabia que Tânia me traia com Mike?

– QUE? OBVIO QUE NÃO!

–Desculpa cara só... Sei la, uma sensação maluca de que eu ja tivesse visto tudo isso...- divaguei.

– Tipo dejavú?- perguntou coçando a cabeça e eu ri.

– Deixa pra la Emm, coisa da minha cabeça. - falei enquanto Jasper se aproximava com Jake.

– ei e ai bora beber?- Jacob sugeriu e todos se animaram menos eu.

–Gente eu não vou. - falei - Prefiro ir pra casa.

– Nem pensar! Vamos a forra encher a cara Edward não é todo dia que se faz aniversario e a vadia da Tânia não merece seu sofrimento.- falou Emmet e eu ri.

– Não é pela Tânia gente, só acho que devo ir pra casa, fica pra próxima blz?

– Também acho que não vou beber.- Jasper se pronunciou fazendo Emm e jake fazerem careta.

– Me da uma carona Jazz?- pedi.

– Bora! Tchau galera, não esqueçam, jogo amanhã as 19h la em casa!- avisou Jasper e seguimos pra fora da boate onde rolava a festa do meu suposto aniversario.

...

– Edward, vou passar pra buscar uma menina que estou saindo em casa em seguida te deixo no teu prédio, beleza?- falou Jasper enquanto eu afivelava o cinto.

– Tranquilo.

...

– Brigado Jazz e boa noite! Tchau hummm, Alice!- falei desconfortável e ela sorriu mais uma vez de forma bizarra.

– Boa noite Edward e Boa sorte! - sorriu repicado e eu me arrepiei.

Graças a Deus sai daquele carro! Aquela tal de Alice me causava arrepios, passou os últimos 15 minutos me encarando sorridente através do retrovisor. Respirei o ar fresco da noite e entrei no meu prédio e quase cai de cara no chão.

– Marcus! - meu porteiro me olhou assustado e veio correndo na minha direção - Que diabos são esses montes de caixas? - questionei irritado por quase ter me esborrachado no chão graças ha varias caixas de papelão espalhadas pelo Holl do prédio.

– Desculpa Sr. Cullen, é que no comecinho da noite a nova moradora se mudou, mas o elevador quebrou pela segunda vez no mês então ela não teve como subir com todas as caixas de vez, está indo de escada com uma de cada vez.

Falou ele pesaroso e eu revirei os olhos, esse maldito elevador vivia dando problema!

–Qual o andar?- perguntei já me abaixando pra pegar a caixa assassina que quase me fez cair.

– Décimo segundo. - ele sorriu e eu franzi a testa confuso.

– Ela vai ser minha vizinha? Achei que os Dalson fossem meus vizinhos há quatro anos! - só havia dois apartamentos por andar no meu prédio e aparentemente meus vizinhos de anos haviam se mudado e eu nem sabia, bem que achei tudo muito silencioso nos últimos meses.

– Os Dalson se mudaram há uns seis meses Senhor- ele falou sem graça e eu acabei rindo.

– Ok, Marcus já que o elevador quebrou e eu tenho mesmo que ir de escada e já que é pro mesmo andar da moça da mudança não custa nada ajudar. - falei piscando e equilibrando melhor a caixa em meus braços.

Alguém já te falou que subir 12 andares de escada com uns 200kg na mão não é nada fácil?! Pois é! Não é!

Quase sem fôlego cheguei ao meu destino, quase cuspindo meus pulmões vi a porta do apartamento ao lado do meu entre aberta, chamei e ninguém atendeu então resolvi entrar...

– Alguém ai? - perguntei com a testa suada, respiração forçada, pernas cansadas e caixa na mão.

–Seu Marcus eu sei que está tarde, mas... Uh!- uma moça jovem saiu da cozinha, bem, ela não era só uma moça jovem, ela era linda! Cabelos castanhos presos no topo da cabeça num coque bagunçado, mas pelo volume eu apostava que eram cabelos longos, camiseta xadrez verde e cinza, justa ao corpo, short jeans desfiado alcançando no meio da coxa e estava de sapatilha cor da pele, e pra arrematar ela usava um óculos de grau de armação preta e grande, um óculos estilo geek, meio oval que ficava muito bem em seu rosto delicado e destacava seus olhos verdes por trás da lente. Ela era mesmo uma obra prima. - Você não é o Marcus. - falou me olhando desconfiada eu ri.

– Não sou, mas sou seu vizinho do lado - apontei com a cabeça pra porta - Me chamo Edward Cullen, eu estava chegando no prédio e fiquei sabendo da confusão com o elevador então resolvi ajudar já que estava vindo pro mesmo andar...- falei sem jeito.

– Ah Nossa! Edward, muito obrigada! - ela sorriu e algo se iluminou, eu juro - Prazer em conhecê-lo eu sou Isabella Swan, acabei de me mudar - ela olhou ao redor e riu - Mais ou menos.

Ri também, ela parecia familiar de algum jeito. Aquela sensação maluca de que eu já conhecia a garota.

– Eu já não conheço... - comecei a falar quando fui interrompido por Marcus que chegou esbaforido na porta da minha nova vizinha.

–Srta. Swan, ha! Oi Sr. Cullen- nos cumprimentou assim que nos viu - O elevador voltou a funcionar milagrosamente Srta. Acho que já pode pegar todas as suas caixas de vez.

– Que bom! - falou Isabella contente - Larga essa caixa ai Edward e vem, temos muitas caixas pra por no elevador. - falou caminhando pra porta e eu larguei a caixa no chão e fui atrás.

– Perdão como disse?- perguntei confuso e ela riu.

– Continue agindo como um vizinho Hospitaleiro e me ajude a trazer o resto da mudança. - ela piscou divertida e seguimos pra baixo.

...

40 minutos depois...

– Uffa! Você tem é coisa!- falei rindo e ela desabou no sofá ao meu lado.

– Nem me fale estou morrendo de cansaço- fez bico, muito fofo por sinal - Quer um chá?

–Aceito, obrigada.

– Legal então vamos à sua casa, por que não faço ideia de onde está minhas xícaras ou chaleira e nem fiz compras ainda.

Acabei rindo da sua cara de pau, mas levantei rebocando ela até minha casa.

–Bem vinda vizinha!- falei enquanto entravamos - Desculpe a bagunça hoje minha faxineira não vem, deixei tudo revidado por que sai as presas pra minha mal fadada festa de aniversário. - então ela arregalou os olhos.

– Hoje é seu aniversario?- perguntou espantada e eu acenei um sim - Legal, meus parabéns, mas e ai por que da festa ruim, o que houve?

E então eu contei tudo, sobre a traição, sobre não querer beber, sobre vir pra casa e até sobre a namorada esquisita de Jasper. Conversamos enquanto bebíamos o chá de morango silvestre que ela fez e quanto mais eu conversava com Isabella mais eu me via interessado na minha vizinha, coisa estranha mas era real.

...

– Edward esse chá não ta dando vencimento dessa conversa, você tem algo mais forte ai?- ela perguntou depois de duas horas de papo e eu ri.

– vodka ou cerveja o que vai ser?- perguntei.

– Os dois!- ela sorriu abertamente e então enquanto bebíamos falávamos e enquanto falávamos mais coisas em comum achávamos no outro, ela era mesmo uma vizinha demais!

...

Acordei com dor de cabeça!

Definitivamente nunca misture vodka e cerveja! Coisa do capeta pra te destruir! Lição básica da vida isso.

Meus olhos queimavam e minha garganta arranhava seca, levantei meio tonto da cama e me dei conta de que estava só de cueca boxer cinza. Onde foi parar minhas roupas?

Questionei-me confuso, olhei ao redor e meu quarto parecia intacto, caminhei pelo corredor para sala e estaquei diante da mesa de café da manhã pronta me esperando. Hoje era sábado não era? Minha faxineira não vinha hoje. Segui para cozinha e me deparei com um papel colado à geladeira.

Querido Vizinho,

Fiz seu café da manhã como forma de agradecimento pela ajuda com a mudança.

Sobre ontem à noite, foi muito divertido! Beber contigo é hilário, adorei te conhecer.

A propósito seu amigo Emmet esteve hoje cedo em sua casa e nos convidou para um jogo na casa do Jasper, seja lá quem quer que seja esse Jasper! Confirmei nossa presença, eu preciso conhecer gente nova e você... Bom, vai que você acha a mulher da sua vida? Nunca se sabe! (risadas)

A propósito, acho que o Emmet pensa que nós transamos, não sei se tem algo haver com o fato de suas roupas estarem jogadas pela sala e eu atender a porta vestida na sua camiseta, mas acredite não transamos, acho que jogamos striper pôquer ou algo assim, já que vi as fichas no seu tapete esta manha.

Te vejo ás 18:30h, o jogo na casa do tal Jasper é as 19h! Esteja pronto.

Beijos

Sua (vizinha:)

Isabella, minha vizinha insana, mas muito divertida havia acabado de me surpreender mais uma vez!

...

– Ah Edward relaxa é só um jogo! - Isabella falou dando um tapa no meu ombro.

– Não é só um jogo, é uma casa com um monte de gente querendo se comer, vai acontecer de tudo, menos o povo ver o jogo. - falei emburrado e ela riu.

– E dai? Se todo mundo quer a mesma coisa, por que não?- falou rindo do meu bico.

– Quer saber? Jogo cancelado pra nós! Mudança na rota!- falei pegando outra via a esquerda e Isabella perguntou alarmada pra onde íamos - vou te levar pra dançar senhora. - pisquei e ela riu encabulada.

– Edward, não estou vestida pra isso - olhei suas roupas e me pareciam boa o bastante, tudo nela me parecia muito bom na verdade, o vestido azul Royal soltinho até o meio das coxas e a gladiadora rasteira de couro marro chocolate que ia ate o meio da canela, junto com uma bolsa de franjas de lado da cor da rasteira, os cabelos soltos, os óculos e um pouco de batom cereja, ela estava mais do que bem!

– Deixa de bobeira Bella! Você está ótima!- falei sorrindo e ela me olhou assustada - O que foi? - perguntei sem entender.

– Você me chamou de que?- perguntou me encarando enquanto eu dirigia.

– Acho que chamei de Bella... - falei confuso parando o carro em uma esquina. – Você não gosta de apelidos?

– Não é isso... Olha, eu preciso te confessar uma coisa esquisita... – ela falou sem graça soltando o cinto e ficando de frente para mim, fiz o mesmo. – Desde ontem há noite estou tendo a sensação estranha de que nós conhecemos, mas isso seria praticamente impossível, já que eu não cresci em Nova York então...

– Não é estranho, também venho tendo a mesma sensação desde que te vi ontem... – falei me aproximando e ela me encarou com os lábios entre abertos – Também quero fazer isso desde ontem... - E eu a beijei e naquele beijo aconteceu a coisa mais louca e esclarecedora da minha vida!

– MEU DEUS! – ela gritou atordoada e eu fiquei hipnotizado encarando a minha fada, tão humana em minha frente! – Eu lembrei! Há! Sei de onde te conheço...- então ela parou assustada me olhando...

– Oi Fada Madrinha, te trouxeram de volta pra mim!- falei rindo e ela me abraçou apertado.

–Oh Edward! Senti tanto sua falta, mas isso era necessário, caso não apagassem nossas memórias nada daria certo, eu precisava me tornar humana pra poder ficarmos juntos.

– Tudo bem, até então eu não tinha consciência de nada, tudo parecia um dejavú... – falei. – Mas a Alice heim? Danadinha!

– Alice? – ela perguntou confusa e eu franzi.

–Você sabe... A namorada do Jasper ela é...- então parei haviam coisas que ela não precisava saber. – Nada deixa pra la amor.

Ela sorriu e me beijou.

–Vamos pra casa? – perguntou enquanto afivelávamos o cinto novamente.

– Pra minha ou pra sua?- perguntei rindo

– Somos vizinhos então nem importa muito, o que importa é que agora vamos ficar juntos, pra sempre. - falou me encarando sorridente.

– E não se esqueça do famoso ‘’Felizes para Sempre’’, afinal todo conto de fadas termina assim certo?

– É isso ai!- ela riu e me beijou e então eu soube que finalmente havia encontrado meu grande amor, minha fada madrinha afinal havia cumprido sua missão.

FIM

...

Majestade acha que fez mesmo o certo quando enviou a Fada Bella naquela missão e permitiu que ela se tornasse humana? – Jasper me perguntou confuso.

Odeio que me chame de majestade amor, você sabe que em breve vou passar o trono, e claro que tenho certeza... Bella não sabia, mas ela sempre foi o grande amor de Edward desde o principio...

Sorri satisfeita ao ver como aqueles dois finalmente depois de tantas luas seriam finalmente felizes!

Agora vamos Jasper, sinto muito, mas você precisa esquecer... Em breve nós seremos como Edward e Bella, os dois humanos, muito em breve. – ele sorriu pegando minha mão e caminhou em direção à magia do esquecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pela demora de quase dois anos, mas... não tenho muitas explicações a dar. As vezes só deixamos de fazer coisas que gostamos por desanimo ou falta de inspiração, não por que deixamos de gostar. E assim estou de volta! Espero que tenham gostado do desfecho, ele ficou mais singelo do que a primeira versão que escrevi! Grande beijo e comentem!
Em breve tenho novidades sobre a FIC Caindo em Tentação!