A Maga Da Luz escrita por AnimesLover


Capítulo 9
Capítulo 9- Kira e Nat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420151/chapter/9

–Por que nos temos que arrumar a casa da Mel se foi a Erza que comeu o Bolo. A culpa é dela- Natsu.

–O que? -Erza, vai ate Natsu e bate nela.

–Então a culpa e do Laxus que começou a guerra.- Laxus deu um soco nele.

–Para de falar e vamos terminar isso logo. -Jellal

–Ray - todos juntos

Depois de um tempo, eles terminaram. Todos voltaram para Guilda. Depois de um tempo que estavam na guilda, duas pessoas com capuzes apareceram na porta da guilda.

–Yo - disse uma delas

–Estamos procurando Mellower Vermilion. - Disse a outra.

–E quem são vocês? -Laxus

– Eu sou Kira Shiomy. - Disse um deles enquanto abaixava o capuz. Ele era lindo. Tinha cabelos loiros e olhos castanhos claros.

–E eu sou Nat Shiomy. -E abaixou o capuz. Ela também era linda, parecida com o irmão. Cabelos loiros e só que ao invés de olhos castanhos tinha olhos verdes.

–Kira! Nat! - Jellal

–Ah. Jellal. -Kira

–Yo Jellal. -Nat.

–O que fazem aqui? - Jellal

– Vinhemos atrás da Mel. - Kira

Os dois entram na guilda. Apresentaram-se. E conversaram com as pessoas da guilda.

–Então vocês são amigos de infância da Mel?- Laxus

–Sim-Kira

–Então precisamos conversar. - Laxus.

–Sim. Laxus, certo? - Kira

–Laxus? Não é aquele que a Mel falo? - Nat

–E ele mesmo. Vamos conversar.

–Sim. -Eles iam sair da. Guilda pra conversar.

–Perai. Conversem aqui. Queres ouvir. - Erza

–Não e necessário-Laxus. E os três saem da guilda.

–Vou contar a vocês uma coisa. - Mestre.

–Mestre. Tem certeza? - Jellal.

– Sim.

–O que vai Contar?-Lucy

–O passado de Mellower. - Mestre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maga Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.