A Maga Da Luz escrita por AnimesLover


Capítulo 12
Capítulo 12- As Duplas.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420151/chapter/12

No dia seguinte na guildas. Todos estavam animados. Mel chegou com Kira e Nat.

–Mestre.

–Sim?

–Posso falar com você?

–Claro.

Depois de um tempo, Mestre e os Magos Classe S sobem no palco.

–Pirralhos!

–Ray! – Todos gritaram.

–Antes de falar do exame Classe S. Tenho um aviso importante. Temos mais 2 membros na Fairy Tail. Kira Shiomy e Nat Shiomy.- Todos bateram palmas. – Nesse ano temos o retorno do exame Classe S, que ficou suspenso por 2 anos. Esse ano teremos 16 participantes, para compensar esse 2 anos. serão 8 duplas. O exame Classe S desse ano foi baseado nos jogos mágicos. As duplas lutaram entre si. E a dupla vencedora lutara conta dois magos Classe S.

–Estou empolgado! –Natsu

–Então... Os participantes. Mira- Mira vai para o lado do Mestre.

–Ray - - Mira vai para o lado do Mestre. – Natsu Dragneel. Gray Fullbuster. Gajeel Redfox. Rogue Cheney. Freed Justine. Jellal Fernandes. Juvia Lockser. Elfman Strauss. Wendy Marvell. Sting Eucliffe. Cana Alberona. Levy McGarden. Bickslow. Lucy Heartfilia.Evergreen. Alzack Connell.

–Isso – Os participantes disseram.

–Agora vamos tirar as dupas. – Mestre- Erza.

–Ray. – Erza pega um caixa que tem o nomne dos participantes- Vamos começar- ela coloca a mão detro da caixa. E – Natsu.

–Isso! – Natsu

–Agora- Ela coloca a mão na caixa novamente – Gajeel.

–O que!!!!! – Gajeel.

–Natsu e Gajeel são a primeira dupla. – Mestre

–Nunca!- Nat – Nunca vo trabalha com esse foguinho.

–Vem aqui seu...

Os dois começaram a brigar. Mas Erza comtinuou.

–Rogue... e ...Wendy- Erza

–Será um prazer trabalhar com você – Rogue

–O-Obrigada. Pra mim Também- Wendy

–Freed... e.. Cana. –Erza

–Você. –Freed

–Hahahaha – Cana(Bêbada)

– Bickslow …e… Alzack. –Erza

–Quem é Alzack? – Bickslow

–Como?! – Alzack

– Lucy... e ..Levy.- Erza

–Isso! – Lucy

–Vamos conseguir Lu-chan – Levy

–Jellal... e ... Sting- Erza

–Já esta no papo. Vamos ganhar fácil Sting.-Jellal

–Pode crer. – Sting

–Gray.. e ... Juvia – Erza

–Gray-sama! – Juvia

–Yosh. Vamos ganhar Juvia! – Gray

–Evergreen... e ...Efman. – Erza

–Duplas prontas. - Mestre- Então seram: Natsu e Gajeel VS Rogue e Wendy, Freed e Cana VS Bickslow e Alzack, Jellal e Sting VS Lucy e Levy e Gray e Juvia VS Evergreen e Efman. Embarcamos Amanha para Tenroujima . Dispensados.

As duplas começaram a conversar. Exceto Natsu e Gajeel que anda estavam brigando. Anoiteceu e todos foram pra casa. No meio do caminho ate a casa de Mel, Rogue a Abordou.

–Mel. – Rogue

–Yo Rogue. – Mel]

–Eu queria te pedir uma coisa.

–Sim

–Eeeeee...

–Pode falat

–Mel... Se eu vencer o exame Classe S, Você sai em um encontro comigo?

–Rogue.... Mas é claro.

–Serio?

–Claro. Não importa se você ganhar o perder. Depois do exame vamos em um encontro. Ok?

–o..o..ok.

Mel foi ate ele e deu um beijo na boceja dele.

–Tchau. Ate amanha.

–Tchau. – Rogue estava vermelho.

Quando Mel estava chegando em casa. Vi-o Sting na porta da pensão.

–Sting. O que faz aqu? – Mel

–Mel. Preciso falar com você. Vamos dar uma volta?

–Claro.

Os dois estavam caminhando lado a lado. Sting vi-o uma rua cheia de barracas.

–O que isso? - Sting

–AH. Um festival. – Mel – Vamos lá.

E puxou Sting pelo braço. Eles jogaram vários jogos, comeram doces. E no final viram fogos. No caminha para casa de Mel. Pararam em um lugar que tinha a vista de cidade inteira.

–Que linda vista. – Mel

–Sim – Sting

–É melhor irmos. Vamos acordar cedo amanha.

–Sim.

Eles voltaram pra casa de Mel. Eles pararam na porta da pensão. Então Sting olhou nos olhos de Mel. “São lindos” pensou ele. Então... Beijou ela.

–Sting. – Mel

–Mel. Eu t-

–Não Sting.

–Mas...

–É melhor não. Tchau. – Então Mel entrou.

–Tchau. – A porta se fechou. Então Sting foi embora triste.

Mas os dois não viram que Lucy vi-o tudo da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ARIGATOU!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maga Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.