Tarde Demais escrita por Luana1406


Capítulo 1
Tarde


Notas iniciais do capítulo

Essa é só a segunda fanfic que eu escrevo por isso ainda estou pegando o jeito.
Espero sinceramente que vocês gostem.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420120/chapter/1

Gray corria. Sabia que algo ia acontecer naquela guerra contra os Dragões e estava preocupado. Muito preocupado.

Preocupado com ela.

Com a Juvia.

Coma a sua Juvia.

Ele sabia que ela era forte. Afinal, ele mesmo já lutou contra ela. Mas algo lhe dizia que ele tinha de acha-la. Que ele tinha que protege-la. Algo dentro dele dizia que se ele não fizesse isso ela iria morrer.

E ele não permitiria isso.

Nunca.

Ele não suportava nem a ideia de que algo assim pudesse acontecer. Não gostava nem de ver sua Juvia machucada imagina...

O mago de gelo sacudiu a cabeça para colocar os pensamentos em ordem.

Espera.

Ele realmente pensou sua juvia?

BAKA.

Quem ele pensava que era para pensar algo assim?

E ainda tinha outro problema. As palavras da Erza vinham lhe atormentando.

"Diga a ela antes que seja tarde demais. O destino gosta de brincar com aqueles que abusam da sorte"

E ele ouviu o conselho. Planejava contar tudo para a maga d'água assim que os grandes jogos mágicos acabassem. Mas, agora, ele sentia que não tinha esse tempo. Que algo ia os separar.

Que o destino ia brincar com eles.

Então, ele decidiu falar com ela agora. Mesmo que depois ele morresse não levaria isso para o tumulo. Nem deixaria ela entrar em um.

Os pensamento cessaram assim que ele a viu.

Estava conversando com a Meredy.

E não via que seria atingida.

Gray correu o mais rápido que conseguia. Quem visse diria que ele correu como se sua vida dependesse disso.

E dependia.

Consegui derrubar ambas as garotas no chão e se levantaram logo em seguida

_Não percam a concentração! Isso é uma zona de guerra! _ Juvia conseguiu ouvir o Lyon gritar com elas, mas não prestou verdadeira atenção. O seu amado Gray-sama estava ali e estava bem.

_ Juvia, preciso te dizer uma coisa.

Ele parecia decidido. Ele estava decidido. Ela viu e pensou se ele iria...

_O-O que é?_ Juvia estava levemente corada e Gray estava ciente das outras pessoas ali presentes.

_não... não é nada importante mas.._ Juvia jurou que o viu corar mais e olhar para o chão. Toda a determinação de falar o que iria falar se esvaindo.

_pode ser importante para a Juvia.

Juvia estava distraída demais com a possibilidade de seu gray-sama se declarar e só percebeu a aproximação do inimigo pelas suas costas quando o Lyon chamou por ela.

O mostro ia atirar e acertar ela em cheio.

Juvia se preparou para morrer, mas nunca se prepararia para o que estava por vir.

Ela sentiu o impacto com o chão e esperou sentir o peso do moreno sobre ela novamente.

Mas ela não sentiu.

No momento em que o mostro apareceu e tentou acertar a Juvia, Gray agiu sem pensar. Ele não precisava pensar para se sacrificar.

Gray sentiu seu corpo ser perfurado de novo e de novo e de novo.

Dizem que quando alguém vai morrer, vê sua vida toda passar diante de seus olhos. Não é verdade.

Nos seus últimos momentos lúcidos, o mago de gelo só conseguiu pensar num sorriso da Juvia e concordar com a Erza.

Gray deveria ter dito a Juvia que a amava antes.

Agora era tarde.

_ GRAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!

Juvia não acreditou no que viu. Ela não sabia se deveria acreditar. Por um momento ela fechou os olhos e repetiu para si mesma que era só um pesadelo. Só isso. Tinha que ser. Se não isso significa que o Gray... Não. Ela estava certa. Era só um pesadelo.

Só isso.

Só isso.

Mas quando ela abriu os olhos, ela não tinha tido um sonho. O pesadelo era real.

Juvia se aproximou e colocou colocou a cabeça do seu Gray-sama apoiada nos seus joelhos. Juvia chorava como nunca antes tinha chorado.

Seu Gray-sama estava ficando gelado. O coração não estava batendo. Ele não estava respirando. Ele estava...

Morto.

Gray estava Morto.

Morto.

_Chelia!!!_ a maga d'água ouviu o Lyon gritar para todos os lados._ Cade você?! Chelia!!! Você precisa nos ajudar... Gray...

Pela voz, Juvia deduziu que o homem chorava.

Mas não adiantava.

Porque agora era tarde.

E era tanto sangue.

Tantos buracos.

Juvia desejou, pela primeira vez na vida, que Gray não tivesse aparecido onde ela estava. Que ele não fosse atras dela.

Porque assim ela nao teria que ver o homem que ama morrer.

_atravessou... A cabeça dele._ Meredy falou, tremula.

Juvia gritou para os céus. Um grito repleto de dor. Um grito que todos ouviram.

Naquele momento começou a chover. Choveu muito.

O céu estava chorando as lágrimas da Juvia.

Lágrimas de um coração quebrado. Despedaçado. Destruído. Ferido.

Todos da Fairy Tail puderam deduzir o que aconteceu só por isso. E eles lutaram. Porque se o Gray morreu, eles não iriam perder.

Eles iriam vinga-lo.

E iriam todos juntos se despedir dele.

E foi o que aconteceu. Eles ganharam. E nesse momento todos estavam ao redor do corpo do mago de gelo da Fairy Tail.

Todos choravam, mas ninguém como a Juvia.

Erza se aproximou exitante.

_ juvia, o Gray te am-

_ PARE_Juvia a interrompeu. Ela não queria ouvir._ Eu só quero ouvir isso se for o Gray-sama que me disser.

_mas Juvia ele..._ Erza parou de falar. Ela entendeu. Juvia ia sentir a mesma coisa que ela sentiu quando Jellal disse que a amou na torre do paraiso. Nesse momento ela chegou a conclusão de que era muito idiota. Como ela poderia dizer que a Juvia teve o amor do Gray agora que ele estava morto?_ Tudo bem. É melhor fingir que não sabe do que saber que tinha algo nas mãos e não pode aproveitar.

_ Erza-san, mina-san_ Juvia sussurrava devagar, sabia o efeito que suas palavras iriam causar._ eu sei uma magia que pode trazer ele de volta a vida.

Todos se assustaram. Aquilo era possível? O Gray poeira mesmo voltar a...

_ Essa magia não levaria sua vida no lugar Juvia?_ Gajeel sabia que magia ela pretendia usar e não iria deixar. Afinal, eles eram amigos._ Você não quer viver sem ele, mas quer condena-lo a viver sem você.

_E SE FOSSE VOCE?_ Juvia gritou. Estava abalada demais, triste demais, para conter a dor dentro de si._ E SE VOCE ESTIVESSE NO MEU LUGAR, VOCÊ NÃO IRIA REVIVER A LE-

_NÃO._Juvia parou assustada, aquela era a voz do Gajeel, mas ela nunca tinha ouvido ele gritar assim com ela._ eu não iria desejar a ela algo que eu não quero para mim.

Juvia o encarou e viu que era mentira. Ela sabia que se o amigo estivesse na sua situação ele usaria o feitiço. Mas só porque ele não se considerava digno de viver ao custo da vida da Levy.

_ Ele está certo Juvia_ o mestre chamou a atenção de todos_ E o Gray não ia querer ver você morta.

Levy se aproximou devagar e a abraçou

_ Ninguém aqui pode fingir que esta sentindo a mesma dor que voce, mas todos estamos sofrendo. Gray era nosso amigo.

Juvia encarou o corpo sobre seus joelhos e sentiu a chuva batendo em seus ombros. Ela sabia que não iria conseguir fazer a magia.

Porque apesar do Gajeel ter mentido, ele estava certo.

Ela não desejava que seu Gray-sama sentisse aquela dor.

Mas, como consequência, ela viveria outra vez na chuva. E para sempre ela carregaria a culpa.

Ele morreu por culpa dela.

_ pinga, pinga, cai.

A maga d'água fechou os olhos e chorou em silencio.

Começou a nevar.

Não foi preciso falar nada. Eles sabiam que eram as lágrimas do Gray.

Lagrimas porque ele não poderia mais brigar com o Natsu, irritar a Lucy, derrubar o bolo de morango da Erza. Ele não poderia agradecer o Gajeel e o mestre por terem impedido a Juvia de realizar a magia, não poderia dizer ao Elfman para não ser tão baka quanto ele e se declarar logo para a Evergreen. Ele nao poderia mais festejar ou implicar com ninguem da guilda.

Mas ele nunca iria poder olhar, ouvir, abraçar, beijar, conversar com a juvia.

Ele demorou demais.

Do além, seguindo a morte ele se virou para onde ele via todos e disse:

_ Arigato mina. Desculpe por tudo. E Juvia, aishiteru. Sayonara.

Mas agora ela não poderia ouvir, ninguem poderia ouvir.

Porque era tarde

Tarde demais.

–x-

Em outro lugar, numa grande sala, estava um ser que parecia o senhor de tudo, e ele era.

Ele era o destino.

E observava a tudo por uma bola de cristal.

_você exagerou Destino_Mavis, a unica que sabia como chegar até ele e a unica que ousava desafia-lo, falou._ De outra chance a eles.

_ Eu já dei._ a voz forte reverberou por todo o ambiente._ eles estavam destinados a morrer em tenroujima. Eu deixei você interferir.

_ Olhe a Juvia. Ela está chorando mais do que nunca. Ela já viveu na chuva, não condene ela a viver lá novamente.

_ se ele tivesse ouvido a Erza Scarlet, eu não teria feito isso. Como será que Erza descobriu tanto sobre mim?_ o Destino parecia verdadeiramente surpreso por uma humana ter descoberto tanto sobre ele.

_sentindo na própria pele_ Mavis sabia que não adiantava mais, mas não perderia as esperanças tão fácil._Por Favor. Eu não peço mais nada, só deixe ele voltar.

O Destino suspirou. Pela primeira vez em milênios, ele parecia cansado.

_tudo bem, mas essa será a ultima. E eles só se lembraram do primeiro minuto que sucedeu a morte do fullbuster.

_ o que voce vai mudar?_ Mavis perguntou confusa, ele estava aceitando facil demais. Ele gostava de drama.

_ se vou devolver o tempo do Gray, vou tirar de outra pessoa do lugar. E eu planejo tirar o da Ultear.

_mas..._ Mavis nao queria a morte de ninguem, nem mesmo da mulher que já foi inimiga da sua guilda.

_sinto muito. Ele esperou demais. Até ser tarde demais. E você sabe que a morte não admite nem mesmo uma unica morte a menos.E essa não sera a unica alteração._ Mavis o encarou apreensiva, esperando ele continuar._ como punição ele não falará dos seus sentimentos por ela assim tao fácil. Eles esperaram ate agora então não tem problema esperarem mais.

_mas não é justo. Você não gostou das escolhas dele , mas nao precisa puni-la por isso também!

_ JA CHEGA_ o destino suspirou, tentando conter a irritação e diminuir a voz._ é a minha unica proposta. é pegar ou largar.

_ ok. Não importa o que aconteça sempre parece ser tarde.

E era.

A morte ja tinha levado uma alma e não aceitaria menos.

Porque de um jeito ou de outro era tarde.

Tarde Demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou muito bom, sou meio insegura por isso eu peço: COMENNNTEMM.
Aceito critica, elogio, briga, reclamação, tudo.
Obrigada por ler.
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.