The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então minha primeira fic, qualquer erro ou sugestão me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/1

Finn ajeitou sua gravata e seguiu em direção ao painel de informações. Depois que Tina, Blaine, Artie, Marley, Jake, Wade “Unique” e os outros tinham se formado, o glee club tinha sido abandonado. Will estava ocupado em Washigton e agora casado com Emma, já esperava seu primeiro filho, e sim, Emma estava realmente grávida. Finn estava na universidade junto com Puck, seu amigo do colegial, mas rapidamente soube que o glee club, estava às moscas.

– Oi, Sr. Hudson – a formosa professora Lana Jones estava parada ao seu lado, seus cabelos loiros formando uma trança deixada de lado, uma bolsa sobre seu ombro esquerdo. 

– Ola Lana! – Finn respondeu tentando parecer o máximo possível calmo.

– Tudo bem? – ela perguntou analisando–o, Finn era péssimo para esconder emoções.

– Na verdade estou um pouco nervoso – ele disse coçando a cabeça, Lana deu um pequeno sorriso, ver Finn naquela situação era extremamente fofo. – Vim colocar a lista de inscrição do glee club.

– Ah glee club, soube que o McKinley já foi duas vezes campeão nacional – ela disse sorrindo.

– Sim! E uma delas eu participei – Finn disse sorridente e orgulhoso. – O glee club foi muito importante pra mim, e quando eu soube que ele estava abandonado decidi reabri-lo.

– Isso é realmente muito bom Sr. Hudson – ela disse.

– Eu acho muito estranho você me chamar de Sr. Hudson, é tão... Velho – ele disse fazendo uma careta, Lana deu uma risadinha – Só Finn.

– Okay, só Finn – ela deu uma risadinha – Sabe, se quiser eu posso ajudá-lo, cuido do pessoal do jornal e posso dizer á eles sobre o glee club.

– Serio? Isso seria incrível! – disse abraçando-a do jeito desajeitado de Finn Hudson.

– Bem agora tenho que ir para minha sala, até breve, só Finn – Lana disse sorrindo e despedindo–se do mesmo, ele acenou e virou-se para o grande quadro ao seu lado.

“É agora ou nunca” Finn pensou consigo mesmo, muito cuidadosamente, Finn pregou a folha, onde se dizia “INSCRIÇÕES PARA O GLEE CLUB, SABE CANTAR, TÁ ESPERANDO, O QUE?”. Rapidamente sorriu satisfeito, aquilo iria ser um novo recomeço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos para as fichas:

Nome:
Idade:
Sexualidade:
Bio:
Aparência: (Bem detalhada e uma foto)
Defeitos:
Qualidades:
Segredo?:
Clubes? Quais:
Porque entrou para o clube?
Musica de audição:
Voz: (Detalhada)
Algum par romântico?
Ídolos: