Endless Love escrita por Emily Grings


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que estou escrevendo , então espero que gostem.
Toda opinião é bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420104/chapter/1

Sabe quando você sabe que uma pessoa nunca vai olhar pra você e um dia, de repente , essa pessoa chega bem perto e diz ...:

"- Oi

Sim você existe !

Na adrenalina do momento você fica paralisada e sem saber o que fazer , suas mãos soam e coração acelera , sabe? então, me senti assim , mas logo me lembrei que oportunidades assim são raras de acontecer , e sem exitar respondo com um oi meio trêmulo :

''-O-oi

– Tudo bem ? - disse Noan com um sorriso que faz qualquer menina perder a linha. Afinal , ele era o atacante do time de futebol da escola o que o fez popular , sem contar com a sua beleza , ele tinha olhos claros , pele branca , cabelos pretos e lisos , com uma bela boca carnuda e rosa , um corpo definido. Enfim , ele era perfeito.

– To ótima e você ?

– Ah to bem , seu nome é Anny né ?

Naquele momento soltei um sorriso meio confuso e pensei : " como ele sabe meu nome ? " , estudamos a 3 anos juntos e ele nunca dirigiu uma unica palavra a mim , estranho".

– Sim. - e você é o Noan , o menino mais desejado de toda a escola , se bobear até do estado de New York todo - pensei

– Posso te falar uma coisa ?

– Claro que pode.

– Então - começou ele com o olhar fixo em minha boca - eu sempre fui apaixonado por você , amo seu jeito todo timido de ser , adoro suas manias , seu sorriso me intimida e você me faz amar.

MEU DEUS, não sabia como reagir a essas palavras ,pois bem , pra mim isso era fora de realidade , ninguém nunca tinha me dito essas coisas. Fiquei ali parada tentando falar alguma coisa , mas não conseguia nem abrir a boca .

– Fala alguma coisa , ja estou me arrependendo do que eu disse - falou ele com os olhos fixos no chão.

– Eu não sei como reagir - disse corando - cai entre nós , eu não acredito em nenhuma palavra que você disse , o amor não é assim , não se sente de uma hora pra outra , se você realmente gostasse de mim , ja teria demonstrado de outras maneiras , mesmo não me dizendo diretamente.

– Então você quer que eu prove ? - disse Noan com firmeza

– Por favor ! - disse dando as costas.

Noan puxou o meu braço, com a força de quem sabe o que é amar, ele encostou seu rosto no meu , estavamos agora face face um do outro. Ficamos nos olhando por poucos segundos, e então aconteceu. Seus lábios se tocaram como nunca tinha acontecido antes, a cada movimento, ela estava mais entre seus braços. Ele a consumia, estava com fome de sentir a língua dela em sua boca, se embebedava do sabor que seu beijo tinha, como se aquele fosse o último beijo que daria em toda sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA
Dicas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.