Just Tell Me You Love escrita por Aiharayuukina


Capítulo 1
One short


Notas iniciais do capítulo

expandindo as fronteiras para os muros alem do mundo de naruto u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420092/chapter/1

Just tell me you Love

One short

 Porque negamos o amor verdadeiro e as batidas do coração? Será por medo de acabarmos mortos por alguém que nos tira toda a razão?

-rei-chan!-

Eu vejo seu sorriso animado toda vez ao me encontrar e sinto como se estivesse enlouquecendo por dentro.

-peço que não me chame por esse nome idiota Nagisa!

Meu tom de voz sai alterado, como se eu estivesse mesmo irritado. Né? Você pode ver o rubor em minha face?

-por que está tão serio logo cedo?

Ele fazia bico, apertando aqueles lábios finos um no outro, me fazendo desejar tocá-los.

-nada.

Ajeitei meus óculos em minha face. E tentei manter o controle do meu corpo. Fazia apenas três meses que tínhamos nos conhecido, ele me convidou para o clube de natação por que queria fazer revezamento com “haru-chan”.

Admito que haruka-senpai é muito belo, porem esse loiro idiota tem que ficar em cima dele toda hora?

É haru-chan para cá, haru-chan para lá!Parece um idiota!

-você esta diferente- ele murmurou enquanto caminhava ao meu lado no corredor.

-estou como sempre- me mantive forte, para não dizer o real motivo da minha irritação.

-não precisa ficar com ciúmes do rin- ele disse sorrindo e eu quase bati nele.

Eu não tenho ciúmes do rin! E sim do haruka!!!

-você é do grupo agora - ele continuava enquanto eu mordiscava meus lábios frustrado. – gostamos muito de você rei-chan- seu sorriso fazia meu peito se apertar cada vez mais.

-isso inclui você?-depois que eu percebi o que falei tapei minha boca na hora, constrangido eu me virei pronto para ir embora quando ele segurou meu braço.

-o que disse?-ele falou e seu tom de voz me pareceu diferente.

-n-nada..-murmurei apenas tentando me soltar quando ele me jogou para dentro de uma sala de aula vazia.

Imagina a cena, eu caído no chão,Nagisa sobre mim ,seus olhos penetrantes enquanto seus dentes mordiam levemente aqueles lábios finos e róseos.

-o-oque esta fazendo?-questionei totalmente envergonhado enquanto ele dizia.

-rei-chan você gosta de mim?-meu corpo todo estremeceu, minha mente se esvaziou enquanto minha razão tentava manter a sensatez meu coração louco berrava por dentro

Sim eu te amo!

Eu te amo dês do primeiro dia que falei com você,quando você estava tristonho sentado no banco daquele trem pensando no risco do clube.

Apaixonei-me quando você disse que eu era lindo, que eu era especial, que minha mania de calcular tudo detalhadamente não te aborrecia.

Dês daquele dia eu não consigo fazer esse coração parar de bater e bater rapidamente quando eu chego à escola e você corre pulando sobre meus ombros dizendo “rei-chan”

Mas eu não tenho coragem, eu sou fraco..Eu não consigo te responder..

Eu tenho medo..da sua  resposta..

-o-oque ta dizen-n-do?-questionei virando meu rosto para o lado enquanto sentia suas mãos sobre meu peito, elas agarravam minha camiseta com forças.

-eu gosto de você..-enquanto seus lábios pronunciavam aquelas palavras,fazendo meu corpo estremecer meu coração chega a parar quando ele dizia  num tom fraco e meio envergonhado – eu gosto muito de você rei..

A primeira vez que ele me chamou sem acrescentar o “chan” docemente, como uma criança. A primeira vez que olhei para seu rosto e não vi aquela cara bobinha, linda, de um perfeito idiota sem noção.

-nagisa..-eu murmurei quase sem ar enquanto erguia minha mão direita até o rosto levemente corado daquele loiro atrevido – eu..-eu me sentia leve enquanto o medo da resposta que antes eu tinha se esvaziava completamente- te amo..-falei e vi seus olhos se arregalar ,um enorme sorriso bobo brotar de seus lábios enquanto ele me abraçava,forte,forte,muito forte!

-rei-chan..-eu sentia o seu hálito quente sobre meus ombros,o perfume doce de seus cabelos,enquanto meu coração batia tão fortemente que eu pensava..

Você pode sentir?Ele só bate assim por você!

-nagisa..-murmurei enquanto abusava da sorte ,apertando  o corpo dele contra o meu e esfregando meu nariz em seus cabelos.

O seu perfume era tão gostoso. Eu sempre desejei estar assim, tão próximo, tão perto dele.

Eu sempre desejei que ele me notasse!

-rei- ele me chamou e eu acordei daquele transe, encarei seus olhos enquanto seu sorriso bobo fazia meu coração se derreter- eu te amo rei. -ele disse selando nossos lábios, num beijo totalmente incalculado, desajeitado, bobo, carinhoso.

Você sabe o quanto essas palavras foram importantes para mim?

O quanto que eu esperei para ouvir isso?

O quanto eu chorei quando você disse apenas um simples e belo

Te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Tell Me You Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.