Consequências Do Destino escrita por Rayanne Price


Capítulo 22
Capítulo 22 Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem! Deem sinal de vida!!
Plis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420081/chapter/22

Melinda

____Ai. Meu. Deus! _exclamei apavorada, desligando a TV.

Cheguei exausta. O único pensamento que prevalência em minha cabeça era: Banho e Cama. Dormi, necessariamente, era o que eu precisava. Infelizmente, esses pensamentos, foram deixados de lado quando estreitei os olhos em direção à televisão. Olhei transtornada para minha tia.

____Não me olhe com essa cara, Melinda, eu também estou chocada! _rebateu, paralisada.

O fato é: Meu pai, Richard, agrediu o Grigori, em um dos seus depoimentos, para a tv aberta, onde fez questão de menosprezar a família Prince. Cada palavra que sai da boca dele, era como veneno, um dos mais mortais possíveis. Embora, eu mesma tivesse com vontade de socar a cara dele, o que meu pai fez , foi por puro instinto. Grigori, nem ao menos citou o nome do seu próprio filho, nem uma vez se quer, e ainda sim, humilhou minha família em rede nacional. Nos expos como monstros na mídia. Por que, era isso que ele fazia, ele esvaziava cada gota de sentimento bom das pessoas, até que só prevalecesse o ódio e nada mais.

Pisquei algumas vezes ainda em choque, enquanto minha tia tentava discar o número da minha mãe no telefone. Depois de alguns toques, ela atendeu.

____Por Cristo, Samantha! O que foi aquilo?! _Berrou, apertando o telefone ainda mais contra a orelha.

Nunca tinha visto tia Ângela perde o controle antes. Nem mesmo depois do falecimento do tio Roland. No ato rápido, tomei o aparelho de sua mão. Dirigi um olhar de desculpas em sua direção e suspirei ouvindo os resmungos da minha mãe no outro lado da linha.

____Mãe? Sou eu, Mel. _falei em voz baixa, _____Quero, falar com o papai.

Escutei um gemido de frustação do outro lado da linha. Prendi minha respiração sentindo meu coração bater mais rápido.

____Mel, seu pai, ele... Oh Meu Deus! Ele está preso Mel! Eu não sei o que fazer!

Mordi meu lábio inferior, prendendo um grito assustador de agonia na garganta.

Não. Não. Não. Repeti várias vezes como um mantra.

____Vamos falar com o delegado Rick, ele pode nos ajudar. Ele vai nos ajudar, mãe, eu tenho certeza..._ murmurei esperançosa, até ser interrompida.

____Foi o delegado Rick que prendeu seu pai, Mel. Tenho quase certeza que foi aquele homem ganancioso que o obrigou. _esbravejou raivosa.

Senti meu rosto queimar de tanta raiva. É claro que o velho repugnante, não o obrigou! O delegado que se vendeu!

_____Nós vamos dar um jeito nisso, ok? _consolei-a, prendendo a enorme vontade de chorar. Senti um par de mãos delicadas e reconfortantes, pousarem em meu ombro.

____Meu anjo, como eu queria que você estivesse aqui. Promete pra mim, que você vai ficar bem? Fuguei e limpei meu nariz que até então escorria.

____Eu prometo, eu te amo mãe. _murmurei com os olhos marejados.

____Também te amo, meu anjo.

Por fim, a noite foi mais longa do que eu esperava.

(...)

____Melinda! Você está ouvindo o que eu estou dizendo?! _gritou exageradamente alto, ao meu lado.

Estava no intervalo, quando Rosayla apareceu do nada dizendo que tinha algo muito importante para me dizer. Senti-me culpada de não ter dado a mínima atenção à garota. Mais o que podia fazer? Meu pai estava trancafiado em uma cela imunda. O delegado Rick traiu minha confiança. E eu não vejo Castiel desde ontem.

____Desculpa, Rosa. Pode falar de novo? _perguntei sem disfarça meu cansaço.

Ela revirou os olhos, enquanto o azulado e a Íris se aproximavam.

____Como eu dizia... A ex-namorada, do Ruivo de farmácia, voltou. E irá, estudar, novamente, aqui, em, Sweet Amoris. _falou pausadamente, enquanto eu franzia o cenho.

Vi de relance uma careta de rejeição do azulado e da ruiva e pendi a cabeça para o lado. Mais essa agora!

____Se eu fosse você, Mel, ficava de olho! _exclamou o azulado, dando uma piscadela. Massageei as têmporas.

____Algo mais que vocês queiram me contar? _perguntei sarcasticamente.

____Lysandre me disse que você e Castiel estão namorando! Quando você ia nos contar?! Pensei que fossemos amigas! _protestou à grisalha.

Eu ia contar. Falei pra mim mesma. Na hora certa.

____Espera aí! Você e Castiel estão namorando? Mel, por que escondeu isso da gente_ótimo, agora era vez da ruiva da chilique, só faltava o azulado, pra terminar o show!

Levantei as mãos para o alto, farta daquele assunto.

____Chega, ok?!Desculpa se não contei nada pra vocês! Isso, bem, só faz um dia... E agente brigou, então, eu não sei..._ balancei a cabeça, totalmente confusa e encolhi os ombros.

Senti a presença de alguém atrás de mim e então ouvi uma voz enojada e irritante se pronunciar.

____Veja só isso! Meu gatinho, esta perdendo o bom gosto. Qual o seu nome?_perguntou forçando um sorriso.

Senti uma vontade enorme de vomitar, mas, me lembrei de que não comi nada o dia todo. Cerrei meus punhos e me levantei da mesa, ficando cara a cara, com uma garota morena, cheia de tatuagens e repugnantemente chamativa. Suas roupas eram um exemplo, disso. Seria ela a ex-namorada de Castiel? Meu estômago se contorceu por dentro, depois da minha analise.

____Não que isso seja da sua conta, meu nome é Melinda. _respondi grotescamente Cinicamente, ela sorriu me olhando dos pés a cabeça.

____Oh, Melinda?! _gargalhou, _____Sou Debrah. O único amor da vida de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.