Lost In College escrita por Sonniku


Capítulo 4
Os que me rodeiam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420050/chapter/4

São desmiolados, só dizem palavras vâs.

Juntam-se em grupos como matilhas, cheiram-se uns aos outros, seguem a mesma carreira, no caminho da ignorância.

É impossível ter uma conversa de jeito com qualquer um deles ou delas, são completamente acéfalos, idiotas, falsos, deixam-se arrastar, ambição zero, conversas parvas sem conteudo.

Enoja-me, repudia-me, esta conversa fraca..

Queima, bebidas, noitadas, curtição, isso é que é fixe, isso é que é vida, copiar, usar base, mostrar que "eu é que sou..."

E agora resta-me suportar mais um tempo, marrar mais um bocado, estes cromos ficam pelo caminho, com as suas vidas inúteis.

Este sem dúvida que não é o meu lugar...

LOST IN COLLEGE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.