Lost In College escrita por Sonniku


Capítulo 2
Longos Dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420050/chapter/2

Quando a matéria acumula, o desespero toma conta de ti. A biblioteca é a tua nova casa, o computador do lado esquerdo é o novo companheiro. Espero largas horas para assistir à aula noturna, uma coração heroíca. Será que saio vencedor? Tenho de me aplicar mais, mas meto-me num cubículo e fujo às minhas responsabilidades, encontro desculpas para escapar às minhas obrigações e tudo é uma longa tortura.

De que serve gastar o meu tempo assim? Os anos somam-se, o tempo esgota-se, a que propósito, a que objetivo? O ponto de interrogação aumenta de tamanho, a carga emocional é gigantesca.

Vamos lá, cabeça erguida, é mais um dia, só mais uma vez, controla-te, organiza-te, tu consegues, enfrenta os teus medos, vamos por partes, faz o teu trabalho, começa agora, começa daqui a uma hora, começa amanhã, começa no fim-de-semana, começa depois, começa quando Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.