The Fall Of The Last Titan escrita por Broken


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Olá! Faz tempo que não escrevo nada para por aqui... Bem, esse one shot eu fiz inspirada na imagem da capa e principalmente em um dj, que li no pixiv um dia desses. Bem, espero que gostem, de qualquer forma gostaria de avisar, não está betadada, por isso qualquer grande erro relevem.

Essa one shot é seguida por um pequeno bônus no fim, espero que gostem e se puderem também leiam as notas finais, obrigada e espero que gostem.

*As partes em ítalico, são lembranças.
*Ao fim as partes em ítalico, serão as cartas que foram escritas por Eren a seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420042/chapter/1


                A primeira vez que viu aqueles olhos sentiu como se tivesse perdido o compasso das batidas de seu coração, aquela fúria e ódio tão determinado e obsessivo sempre indo contra seu destino, sempre indo contra sua morte. Capaz de atrair e motivar pessoas das mais diferentes qualidades e tipos, sempre com a força de sua própria vontade e mesmo que perdesse inúmeras batilhas, sempre era capaz de se reerguer, pois sabia que acima de defender a si mesmo era preciso proteger aqueles que acreditavam em si.

                -x-

                -Heichou! Achamos os rastros do último titã. – O oficial fardado anunciou fazendo um leve arco de respeito em sua direção para logo se virar e sair, os olhos frios sequer desviaram da paisagem que se seguia a frente às ondas quebravam abaixo do penhasco e o mar que a humanidade há tanto tinha sido privada os recebia em plena rebeldia e revolta.

                -Já imaginou Heichou? – A pergunta saia animada, dos lábios sorridentes enquanto mostrava o livro com as figuras que representavam o mar. – Antes de tudo acontecer e a muralha Maria ser derrubada, Armin, Mikasa e eu, passávamos horas imaginando como seria viver além dos muros... Só de imaginar como deve ser o mar de verdade fico todo arrepiado.

                -Hm. – Seus olhos desviaram brevemente dos documentos que tinha em mãos bebendo um pouco de seu chá, antes de finalmente olhar as figuras do livro enquanto ouvia ao fundo a voz animada, que lhe explicava tudo que desejava fazer assim que pudesse chegar perto do mar, imaginando como seria seu primeiro cheiro e seu gosto.

                -Isso não seria incrível Heichou? Imag- – As palavras animadas sendo cortadas pelo beijo roubado fez com que seu rosto corasse imediatamente e os olhos brilharam sem igual mostrando íris verdes com bordas douradas.

                -Agora estou trabalhando Eren, mais tarde você poderia me mostrar novamente? – O hálito quente acariciava os lábios do mais novo que acenou distraidamente concordando, um pequeno sorriso apareceu no canto dos lábios do tenente, antes dele dar outro rápido selo voltando a se concentrar em seus afazeres.


                 Hanji apareceu ao seu lado arrancando-o de suas memórias, enquanto descansava uma das mãos em seu ombro como apoio. – Está na hora? – Perguntou ainda mirando o mar a frente com os olhos perdidos, vendo que as nuvens escuras aproximavam lentamente da costa, como um sinal de mau presságio.

                -Sim, está. Mas Levi... – Sua amiga de longa data começou incerta e ele já fazia ideia do que estava para ser perguntado, por isso levantou a mão a impedindo de continuar.

                -Eu não sei Hanji. – Ao dizer isso a imagem de Eren imediatamente veio em sua mente, o dia em que ele se rebelou e fugiu para proteger a todos que o defendiam daqueles que julgavam sua morte.  E aquelas lágrimas tão grossas e quentes que ele chorou em sua forma de titã. – A única coisa que tenho certeza é que titãs não choram de mágoa e tristeza.

                -Hanji, Rivaille, vamos! Acabamos de traçar as coordenadas de onde vamos encontra-lo. – Ao lado de Erwin estava Mikasa, Jean e Armin, enquanto um pouco mais atrás o resto do grupo preparava a montaria. As feições de todos estavam extremamente sérias, fazia um ano e meio que estavam caçando Eren incansavelmente e só há uns três meses que conseguiram achar o primeiro rastro de que ele ainda estava vivo.

                E mesmo sendo a primeira vez de todos eles diante da imensidão do oceano, nenhum deles conseguia sorrir genuinamente de felicidade, não sem ter Eren ao nosso lado, ao seu lado e custe o que custar, eles iriam ter ele de volta e assim que eles o encontrarem Rivaille teria certeza de punir o meio humano corretamente.

                -x-

                Os dias pareciam incertos agora que estava longe das muralhas agora que estava fora fez a única coisa que ainda o perturbava, percorreu a todos os cantos em busca de qualquer sinal de possíveis titãs, para eliminá-los e não correr o risco que voltassem... Mas de fato todos eles tinham acabado.

                Passar dias distantes da presença de todos estava se provando um verdadeiro desafio, só que ele tinha que tentar, não só por ele, mas pelos outros e não podia se dar por vencido, não agora e nem nunca. Conseguiu se afastar o mais longe que pôde só que percebeu logo que seu limite era o mar e foi assim que resolveu morar por ali.

                Construir sua casa tinha sido um desafio à parte, mas foi divertido usar o modo titã para isso, principalmente na tentativa de deixa-la o mais imperceptível possível para que caso eles não a achassem, sem falar que não tinha toda a matéria necessária para fazê-lo, mas com certo esforço conseguiu alguns bons resultados e sua cabana tinha ficado pronta, claro, que não tinha uma porta das melhores, ou janelas tão confiáveis que viviam se quebrando, mas dava para se proteger do frio e era isso que importava.

                Ele tinha madeira para o inverno e um lago ao lado, em que sempre estocava a sua água limpa para suas necessidades e falando em necessidades, conseguiu construir uma horta atrás de casa, com os legumes que havia conseguido ao longo do percurso até ali e a caça era abundante, não pode evitar rir baixinho ao imaginar Mikasa ao provavelmente querer ajuda-lo a caçar se visse como vivia agora, tinha certeza que ela não pensaria duas vezes e provavelmente Armin também viria, com a intenção de ajudar e estudar a biodiversidade do lugar para comprovar se o que os livros diziam era realmente verdade.

                E como se atraído para seus pensamentos como um imã a face de Rivaille apareceu em sua mente aumentando o aperto em seu peito, não, não era de pensar em amigos e família, era hora de ir à caça, já que a sua já estava quase acabando e como não gostava de caçar perto de casa pegou sua lança e preparou uma sacola de couro que tinha feito para si, colocando algumas frutas secas para a viagem, já que passaria de dois a três dias fora.

                Era divertido ver como tinha se adaptado bem as mudanças mesmo que solitário era realmente divertido. O vento frio bagunçou seus cabelos assim que saiu de casa denunciando que estava mais perto da temporada de inverno do que imaginava, então era hora de caçar a mais. Estocar comida iria fazer o truque.

                Enquanto seus passos o levava mais adentro da floresta descobriu-se votando seus pensamentos mais uma vez para o tenente, como será que ele estava? Será que ainda estava com raiva? Será que ainda pensava nele ou tinha encontrado um novo amor? Seu peito ardeu de novo e se viu obrigado a apoiar-se em uma árvore próxima enquanto engolia golfadas de ar acalmando-se.

                Não poderia ser fraco, não agora, só os fracos fraquejavam com as adversidades que se chocavam contra suas defesas, respirando fundo enquanto fechava os olhos fez o truque e aliviou toda a tensão e dor que sentia em seu peito.

                Olhando ao redor percebeu que havia se distanciado mais do que costumava fazer e que o sol estava quase se pondo evidenciando que a noite logo cairia e por mais que pudesse se defender ainda não era seguro ficar em pleno solo a noite, as criaturas noturnas eram de fato perturbadoras, principalmente lobos e felinos e as árvores tinham a estrutura ideal para fazê-lo.

                Instalando-se em uma delas, Eren suspirou pesadamente enquanto se deitava contra o galho maciço olhando para o céu que agora escuro fazia das estrelas um espetáculo a parte... E hoje com certeza havia sido um dos dias mais longos e difíceis desde que deixou as muralhas... Imagens e lembranças de Rivaille permearam seus pensamentos ao longo do dia, perturbando-o, como se pudesse sentir que ele estava cada vez mais perto.

                -H-Heichou... O que faria se eu fosse embora? – A pergunta que o perturbava saiu de seus lábios assim que viu Levi deitado à cama lendo um livro, Levi desviou o olhar das palavras e o mirou com o cenho franzido.

                -Que tipo de pergunta é essa Eren? – A voz forte ecoou pelo quarto fazendo seu coração acelerar uma batida, fazendo que desviasse os olhos nervosamente em direção a janela aberta que deixava a brisa de verão balançar seus cabelos húmidos do banho recém-tomado. – Não fique pensando besteiras a essa hora da noite.

                -É só que... do jeito que as coisas estão indo... E-Eu não sei, mas parece que... parece que eu vou... – Era quase impossível não pensar em outro destino quando quase toda a população se virava contra sua cabeça, deixando aquele gosto amargo na boca, principalmente quando não queria ou desejava machucar ninguém, mas a situação ficava meio limitada quando nem ele mesmo que era dono do poder de titã, sabia o que poderia acontecer consigo mesmo de uma hora para outra.

                Seu pensamento foi cortado abruptamente, quando percebeu a movimentação na cama, calmo e como se nada tivesse acontecendo o tenente levantou e foi em direção ao mais novo tomando sua cintura com as mãos, mas antes desfazendo o nó da toalha que o prendia.

                -Nós já conversamos sobre isso antes Eren. – Os lábios encostaram-se ao lóbulo de sua orelha e o hálito quente causou arrepios por sua coluna permitindo que seu sexo inchasse lentamente com aquela simples provocação. – Não me importo com que os outros pensam e mesmo que um dia você chegue a se tornar agressivo, eu estarei lá para impedir. – Eren gemeu grunhiu quando uma das mãos deslizou por sua cintura e agarrou seu membro semiereto, acariciando-o com uma calma e possessividade que mais ninguém possuía além de Levi. – Você é meu Eren, jamais volte a se preocupar novamente com o que um bando de velhos decrépitos diz.

                Assim que aquelas palavras saíram daqueles lábios Eren pode ter a certeza que por mais doloroso que fosse Rivaille o impediria e o mataria se necessário, mas não podia permitir, que alguém como ele fosse obrigado a tomar conta de si para o resto de sua vida, não enquanto ainda era uma bomba relógio ambulante. Sua decisão estava tomada e em três dias planejaria calmamente como faria para poder sair sem trazer problemas para seus amigos e família e principalmente para o tenente que tanto amava. Mas por hora iria se permitir ser consolado por aquelas mãos quentes que o tocava e o distraia de seus problemas.


                -Você tem certeza que é nesta área que Eren está? – Eren foi puxado duramente de seu sonho/lembrança ao ouvir a mesma voz com que a pouco sonhara, impossível, tinha que ser impossível! Eles não podiam ter o encontrado tão rápido... Ele não podia.

                -Tenho certeza Heichou, Eren está por aqui. – Armin falou convicto de sua habilidade de rastreamento, habilidade essa que já tinha presenciado tantas vezes ao longo dos anos. Seu coração começou a bater feito louco em sua caixa torácica daqui para percebessem que ele estava em cima da árvore, seria apenas questão de tempo até pegá-lo e alcança-lo, era preciso traçar um plano de fuga o mais rápido possível, mas se com o DMT suas chances já eram mínimas, sem ele as coisas iriam piorar muito mais, sua única solução era permanecer imóvel e rezar para que não fosse notado por que caso fosse seria obrigado a usar sua única arma.

                -Em que área ele está Armin? – Mikasa deu voz a sua aflição e começou a buscar desesperadamente evitar um confronto com eles... Não agora, por favor.

                -Ele está provavelmente em um raio de 5 a 10 km, naquela direção e... – O som de alguém descendo do cabelo interrompeu tanto as suposições de Armin quanto travou a sua respiração no lugar, Eren sentiu uma imensa tentação de inclinar-se um pouco e olhar o que faziam, mas corria o risco de alguém está observando os galhos e acabaria sendo delatado mais rapidamente. – Heichou... O que está...?

                -Eren. – Assim que seu nome foi chamado sabia/sentia que aquilo era uma batalha perdida, desde o momento que eles acharam sua localização seria apenas uma questão de tempo até que eles batessem em sua porta.

                Respirando fundo foi obrigado a tomar mais uma difícil decisão que era cortar de uma vez por todas o mau pela raiz, se eles estavam o procurando do que adiantava se esconder nas sombras agora? Teria que ser um monstro, mais uma vez só que dessa vez apenas com as palavras frias que tanto tentou ensaiar para caso algo assim acontecesse um dia, sempre tenha um plano C, se o plano A e B falharem.

                Ajeitando o capuz sobre sua cabeça, Eren chutou a corda que usaria para descer do galho e deslizou sobre ela até o chão ficando no meio de todos, erguendo levemente o rosto foi capaz de ouvir os suspiros e exclamações de surpresa quase imediatamente, mas não haveria chances de discussões e apenas uma frase deixaria seus lábios há tanto tempo não usados.

                -Vão embora.

                -x-

                Todos ficaram a postos quando aquele vulto preto encapuzado aterrissou em meio a eles, para logo serem surpreendidos pela voz rouca pelos sinais de desuso Mikasa, foi a primeira a descer de seu cavalo, com olhos lacrimejantes e cheios de esperança que fosse seu tão amado Eren.  Que diferente do que antes se era imaginado não se tenha qualquer tipo de apelo sexual para qualquer um dos lados, ela que sempre o viu como seu salvador e irmão mais velho que mais parecia uma criança; e ele que sempre a via como uma irmã mais nova por quem nutria carinho como uma irmã desde que a salvou naquele fatídico dia.

                -E-Eren? – Mikasa estava prestes a avançar com passos hesitantes quando Levi levantou uma das mãos em um pedido silencioso para que permanecesse onde estava, fazendo com que ela parasse imediatamente.

                A pessoa diante deles retirou o capuz calmamente revelando um Eren totalmente diferente do que eles conheciam, não apenas sua aparência física, mas olhos que antes pareciam tão vivos e expressivos, agora mostravam uma maturidade e sabedoria que sequer poderia ser comparada em seus dias dentro da muralha.

                E diferente dos outros que também não tinham mudado tanto em relação as suas aparências físicas, Eren agora tinha cabelos que batiam no ombro sua altura continuava a mesma, mas sua pele agora dourada do sol brilhava de uma forma saudável, seus músculos estavam mais delineados e elegantes e sua aparência pura e um tanto infantil parecia ter sumido quase que completamente.

                Os olhos de Eren encontraram a todos os presentes, brevemente, como se os tivesse reconhecendo um por um, mas quando o seu olhar e o de Rivaille se encontraram, parecia que a paixão que um sentia pelo outro sequer foi abalada pelo tempo ou as aparências. Rivaille mantinha a mesma expressão fechada e calma em seu rosto e o brilho no olhar de Eren também não passou despercebido pelo mais velho.

                Era como se todos que estavam ali quisessem evitar quebrar o que estava acontecendo ou o entendimento que só dois amantes que jamais deixaram de amar um ao outro poderiam sentir, havia aquela magia e fogo que mesmo que tivessem passado tanto tempo distantes um do outro ainda estava a ponto de entrar em combustão e queimar a todos os presentes por aquela intensidade tão marcante.

                Rivaille estava quase se movendo em direção a Eren, quando uma revoada de pássaros despertou o mais novo de seu quase transe chamando sua atenção e fizesse com que ele desviasse o olhar que mantinha no tenente e observando brevemente o céu pela copa das árvores.

                -Como eu disse... – Começou novamente com a voz rouca, fazendo com que ele tossisse um pouco antes de continuar. – Vão embora, vocês não são bem-vindos. E se me dão licença eu preciso voltar agora, tenham um bom dia.

                -Eren. – Erwin tomou a dianteira pela primeira vez ao notar que Rivaille não planejava fazer qualquer movimento no momento. – Você deve voltar conosco, os tempos mudaram, você sabe disso. Da mesma forma que sabe muito bem o quanto preocupou a todos aqui principalmente seus amigos e sua irmã.

                O olhar de Eren desviou para Mikasa, Jean e Armin. – Vocês não leram as cartas?

                -Sim, nós lemos, mas- – Armin começou revoltado, mas foi cortado por Eren.

                -Então por que vieram me buscar?

                Armin e Jean abriram a boca ao mesmo tempo para discutir com aquele tipo de pergunta, porém foram surpreendidos quando Mikasa ultrapassou a todos e socou Eren com toda a força que possuía, derrubando-o no chão.

                -MIKASA! – Tanto Jean quanto Armin, avançaram para deter a amiga, mas mais uma vez Rivaille os impediu.

                -É necessário. – Seu tom de voz frio os cortou no lugar.

                Mikasa olhava Eren arfante de raiva enquanto o via se levantar calmamente, a língua de Eren passou por entre os lábios limpando o sangue que escorria dos mesmos e assim que voltou a ficar ereto um grande sorriso vermelho foi exibido para todos ali os travando no lugar, Corporal travou os braços por sobre seu peito observando-o atentamente.

                -É só isso Mikasa?

                Uma provocação? De todos os meios possíveis para se falar e agir com ela, aquela definitivamente não era a forma como seu irmão agiria. Mikasa o olhava mais do que surpresa, só que sem perceber lágrimas de desgosto e alívio escorreram por sua face e ela não foi mais capaz de se negar um abraço de seu único parente vivo.

                Puxando Eren contra si Mikasa o agarrou chorando alto, enquanto escondia o rosto no ombro de seus olhos surpresos não foram capazes de esconder de ninguém a falta que sentia da garota agarrada contra si, ela chorava alto, colocando toda sua dor para fora, mas por mais que tentasse Eren não foi capaz de ficar totalmente indiferente a ela e quando suas mãos agarraram a roupa da garota a puxando para mais perto, pode sentir seu chora ficar mais intenso e os soluços mais frequentes.

                -Nada mal, Eren. – O mais novo pode ouvir o tenente dizer enquanto um diminuto sorriso brincava no canto dos seus lábios, para sua surpresa todos atrás dele também carregavam largos sorrisos alegres. – Gokurousama. – Enquanto ainda abraçava Mikasa, Eren teve seu queixo puxado em direção ao tenente e seus lábios tomados em um selo saudoso por parte do outro, fazendo com que seu coração disparasse em outra corrida frenética.

                E como se estivesse apenas esperando sua deixa, as gotas de chuva despencaram do céu levando e lavando de todas as mágoas e desilusões sentidas por cada um naquele grupo, com uma simples promessa que poderiam começar de novo sem medos e sem ofensas e acima de tudo livres...

                -x-

                (Cartas)

Mikasa...

                Lembra do dia em que nos encontramos da primeira vez? Assim que meu pai e eu descobrimos o que havia acontecido, eu agi por puro e simples impulso, roubei uma faca da cozinha de sua casa e saí em sua busca. Fui inconsequente por que não havia tempo para salvar alguém que tinha sido levada horas atrás... E a coisa que eu mais sentia era medo, medo de falhar, medo de não poder salvá-la, medo de acabar morrendo junto. Hoje penso, que se as coisas tivessem sido diferentes e se eu tivesse morrido naquele dia? Mas e se da mesma forma você conseguisse sair salva por si mesma? O que quero de fato dizer Mikasa, é que eu tomei minha decisão, inconsequentemente e egoistamente isso é verdade e sei que se estiver lendo isso agora só pode significar que ou eu estou morto, ou eu fugi das prisões do muro, para as duas opções peço que me perdoe, mas acima de tudo. Se o que aconteceu foi à segunda, NÃO me procure.. Não vale a pena, fique com Armin e Jean, tenho certeza que eles cuidaram de você muito melhor do que fiz todos esses anos.

                                                               Obrigado por tudo,

                                                                                              Eren Jaeger.



Jean...

 

                Jean se está lendo isso agora, então só significa duas coisas ou estou morto ou deixei os muros da muralha, sei bem que não sua opção favorita para amigo, mas também sei que você faria de um tudo por Mikasa. Ela é meu bem mais precioso, minha única família. Por isso estou incumbindo a você que tome conta dela enquanto estiver longe, além de você, apenas Armin poderia fazer isso direito e por falar em Armin, seja para ele o amigo que não pude ser verdadeiramente. Desculpe-me pelos velhos conflitos e obrigado pela pouca amizade que ainda nutrimos um pelo outro.

                                                               Tome conta de Mikasa e Armin,

                                                                                              Eren Jaeger.



Armin...

                Desculpe Armin, eu que sempre confiei em ti agora não posso seguir os mesmos passos do passado, não somos mais crianças que viviam na muralha Maria... No fundo eu realmente lamento por ter perdido aqueles dias tranquilos onde podíamos ler livros e imaginar nossas liberdades além das muralhas... Conhecendo o mar, estudando os animais... Vendo o mundo... Mas agora sei que você pode fazer isso sem riscos, eu só lamento um pouco que não estarei realmente por perto para descobrir junto contigo, mas Armin, Mikasa e Jean estarão... Fique com eles e proteja a minha irmã, siga em frente por mim e não olhe as lembranças ruins do que poderia ou não poderia ter sido feito. Apenas viva.

                                                               Obrigado por sua grande amizade,

                                                                                              Eren Jaeger.



Rivaille...

                Esse tempo todo eu disse que apenas “gostava” de você, acho que tanto você quanto eu sei que este é no mínimo o eufemismo do século. Eu nunca cheguei apenas a gostar de você, antes era admiração, depois respeito, para de uma grande paixão platônica passar para o mais forte sentimento que senti em todos esses poucos anos que tive o prazer ou desprazer de viver... Amor. Eu te amo Rivaille. Desculpe, acho que no fim eu não poderei ver o mar ao seu lado, ou saber seu cheiro e seu gosto com você comigo... Mas agora sei com certeza que tanto você quanto os outros não irão precisar se preocupar de proteger o último “titã”, e pode parecer algo feito por impulso ou um ato covarde, mas sei que não conseguiria levar essa vida tão egoísta ao seu lado, sabendo que poderia acabar trazendo-o para baixo comigo. Gostaria de ter tido liberdade para passar mais tempo ao seu lado Heichou, mas não importa, por que esse pouco tempo que passei equivale aos melhores e mais calorosos anos de minha vida.

                                                               Siga sempre de cabeça erguida, meu Heichou,

                                                                                              Eren Jaeger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yahoo! Espero que tenham gostado, se tiverem alguma crítica construtiva eu adoraria ler, isso faz com que eu cresça como autora e incentiva para que eu melhore em obras futuras. o/

Essa fanfic também estará sendo disponibilizada em meu tumblr o Hikari no Hahen. (http://hikari-no-hahen.tumblr.com/)

Ah! E se você tiver alguma Fanfic que queira divulgar também ou alguma sugestão para um reviewr podem passar lá e avisar, obrigado e desculpem essas divulgações chatas como o inferno! ;3;