Charmed: Initiation escrita por Violet Browing


Capítulo 1
The wicca is coming... Again...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420027/chapter/1

Era uma quente tarde de sábado em São Francisco e quase todos estavam em casa, na frente de seus ventiladores, ou se divertindo na praia. Não dava-se para ver quase ninguém nas ruas, somente uma garota com os cabelos longos e loiros que andava pela calçada da rua Caroll Ave quase que correndo, esbanjando felicidade em um enorme sorriso estampado no rosto. Ela foi andando e andando até parar na casa de número 1329, e seguiu um pequeno caminho de concreto até a varandinha, onde ficou contemplando a casa. A casa era enorme, tinha dois andares e era pintada de vermelho, com alguns detalhes brancos ao redor das janelas e das frestas. Ela era rodeada por árvores e flores de várias tipos, que enfeitavam com toda a sua graça o jardim. Ao lado do jardim havia uma pequena garagem, onde estava estacionado um carro azul bem velho e acabado. A garota, cuja era chamada de Violet, ficou revirando os olhos pelo local e quando virou para trás, deu de cara com outra garota loira de cabelos curtos, que estava quase chorando.

–  Ally?!? - Disse ela.

–  Violet! Eu não acredito que está aqui! - Disse Ally, que já não estava mais aguentando segurar o choro e foi correndo em direção á Violet num abraço forte e caloroso.

–  Ah meu Deus, eu não acredito nisso, não posso acreditar. Eu não acredito que... - Violet estava falando sem parar, até que foi interrompida por uma voz que vinha da calçada.

– Gente? - Disse Lucy, a outra irmã. Ally e Violet olharam assustadas, e depois foram correndo no encontro de outro abraço caloroso em direção á Lucy. Ela ficaram batendo papo por um bom tempo, e depois entraram para dentro da casa.

***

Já era de noite e o tempo estava bem chuvoso. As três irmãs saíram pra ir no cinema, e depois que voltaram, começaram a preparar o jantar de comemoração.

– Geeeeeeeeeeeente! - Gritava Violet da cozinha para as garotas, que estavam estiradas no sofá com as pernas para cima. - Vocês disseram que iriam me ajudar, agora ficam aí? Preguiçosas! 

– Ai, calma! A gente já vai... - Disse Lucy, que estava até se espreguiçando, quando foi interrompida por uma queda de luz. A cidade inteira estava em completa escuridão.

– Ahhh... Odeio apagões. - Disse Violet, com a voz um pouco tremida.

– Medrosa... Eu acho que você... - Lucy estava dizendo toda entusiasmada, até que foi interrompida por um barulho vindo do porão. Violet deu um grito e Lucy ficou tremendo. - Calma, provavelmente não deve ser nada.

– Medrosas, venham! - Ally, a mais corajosa, não perdeu tempo e pegou a mão das duas, arrastando-as até a porta do porão, que por sua surpresa estava escancarada. 

– Como assim? Aquela porta nunca se abriu! Quando éramos pequenas, papai e mamãe tinham tentado de tudo! - Disse Violet com a voz tremendo quando teve o braço puxado por Ally, para dentro do porão.

O lugar era totalmente escuro, com várias coisas velhas e acabadas. Lucy, que tinha tropeçado em uma  estranha tábua ouija, a apanhou e virou-a de costas, lendo em voz alta o que estava escrito.

– ''Para as minhas três lindas garotas. Talvez isso lhes dê a luz para encontrar as sombras. O poder das três vai libertar vocês. Amor, mamãe.'' 

– Nossa... Ela era bem estranha. Será que ela mexia com... - Ela foi interrompida por um barulho e uma forte luz, vinda de um grande suporte de madeira. Elas chegaram mais perto, e foram vendo que o que estava brilhando era um livro, velho e empoeirado. Violet o pegou e disse em voz alta:

–  ''O livro das sombras'', que estranho! - Disse ela, abrindo-o na primeira página. A lua era cheia, e estava em seu ponto alto.

As três ficaram na ponta dos pés para observar o livro, e leram em voz alta:

''Ouça agora as palavras das bruxas.

Os segredos que nós escondemos na noite.

Os mais antigos Deuses aqui são invocados.

O grande poder da magia é procurado.

Nessa noite, nessa hora.

Eu chamo o poder de outrora.

Traga seu poder a nós três irmãs.

Nós queremos o poder

Dê-nos o poder''

De repente, uma forte e intensa luz invadiu o porão, acendendo todas as luzes da casa. Tudo no porão começou a se renovar, parecendo novinhos em folha. As irmãs estavam quase cegas com tanta luz, tampando os olhos com ambas as mãos. Mesmo com toda aquela confusão, elas se sentiam mais vivas do que nunca. 

Depois de alguns segundos, o livro se fechou e toda a luz se apagou, voltando normalmente a escuridão. Alguma coisa dizia á Lucy, Ally e Violet que nada, absolutamente nada iria ser normal daí pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed: Initiation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.