Amor, amargo amor. escrita por Mei


Capítulo 1
Um passo para o novo amanhã.


Notas iniciais do capítulo

Escutem isso enquando leem: https://www.youtube.com/watch?v=gW2HX1pdIGc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420010/chapter/1

Tudo que eu preciso agora é de um pouco de ar fresco, sair dirigindo com a janela aberta sem lugar para ir, apenas olhando as luzes da cidade ao anoitecer. Eu preciso de um analgésico, minha dor de cabeça está cada vez mais frequente, eu devia ir ao médico.  Porém eu não vou, minha dor de cabeça e todos os meu problemas estão ligados apenas a um motivo, você. Você é a causa de todos os meus problemas. Sabe quando você pensa tanto em alguém que começa a delirar e ter dores de cabeça mais fortes do que você é capaz de suportar, eu estou assim. Não consigo mais viver, não consigo trabalhar, tudo que eu faço é pensar em você, desse jeito eu vou morrer. Apesar de tudo eu realmente preciso de um abraço, mas não qualquer abraço, o seu abraço. Quando você me abraça eu sinto como se o mundo estivesse desmoronando ao meu redor, eu sinto como se todos os problemas sumissem. Mas apesar de tudo isso, quando eu realmente preciso, quando eu estou em apuros, você nunca vem me salvar.

Eu deveria parar de cobrar tanto dos outros, afinal, a vida é minha e quem tem que correr atrás de ser feliz ou não sou eu. Queria conseguir colocar isso na cabeça, queria parar de pensar tanto em você. Pensar em você vai acabar me deixando louca, juro. Apesar de tudo, você ainda me faz bem, mas continua me fazendo mal. Isso tem algum sentido? Mesmo com todas as tristezas, todas as brigas, os tapas, mesmo depois de tudo isso... Você ainda me faz bem. Me faz bem de uma maneira que ninguém nunca conseguiu fazer. Mesmo você sendo a pessoa mais idiota e hipócrita que eu conheça. Como alguém com 30 e poucos anos na cara consegue ser tão infantil? Eu te dei tudo que podia, mas você nem pensou em devolver pelo menos 10% de volta. Nada foi reciproco. Eu realmente te odeio por isso.

E como eu me julgo até hoje por ter acreditado em tudo que você me disse. Em todas as promessas feitas da boca pra fora. Mas também, como eu pude ser tão idiota? Acreditar em alguém que só jurava passar o resto da vida comigo na hora do sexo. Mas quando eu te jogava contra a parede e queria que você me respondesse o que realmente queria comigo mudava de atitude e sempre fugia do assunto e nunca, nunca, conseguia olhar nos meus olhos. Você apenas queria diversão, sexo casual. Porque claro, pra que um relacionamento sério se eu posso simplesmente ir na casa da trouxa aqui que ela sempre vai estar me esperando, pra quê, né? Eu boba acreditei que era mais que isso, eu realmente quis acreditar que nós podíamos construir um futuro juntos. Acho que eu mereço tudo isso, já fiz isso ou pior várias vezes, não por querer, mas acontece. Mas claro, quando é com a gente nós fazemos uma tempestade num copo d'água. Ficamos nos perguntando "Por quê? Por que logo eu?". Mas todos nós merecemos isso, de um jeito ou de outro. Não dizem que tudo que plantamos nós colhemos? Obviamente começa por aí.

Mas sabe, eu agradeço tudo que você me fez, de verdade. Você me fez perceber que eu com 28 anos ainda sou um adolescente de 15, que acredita em tudo que é dito, acredita em contos de fadas. Você me faz cair na real, realmente obrigada. Obrigada por me fazer deixar de ser trouxa, e enxergar o mundo como ele realmente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem algo para comentar realmente ficaria muito feliz. Eu não costumo escrever, é difícil, e quando escrevo geralmente deixo tudo pelo metade.
Se eu continuar escrevendo o próximo texto não vai ter nada ligado a este.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, amargo amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.