Depois escrita por Nelly Caskett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma One que surgiu na minha cabecinha. Espero que gostem *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419958/chapter/1

O jantar havia terminada a alguns minutos. Alexis tinha dado um abraço apertado no pai e subido para o quarto. Martha foi para o escritório ensaiar algumas cenas depois de beijar a bochecha do filha a deixando suja de batom.


Beckett levantou e foi sentar perto dele limpando sua bochecha com a mão. Ele agradeceu sorrindo.


- Como você está? - Ela perguntou segurando a mão dele sobre a mesa.


- Bem.  - Respondeu simplesmente.


Ela contornou seu pescoço com um braço e salpicou um beijo em sua bochecha.


- O que foi isso? - Ele a olhou perguntando.


- Você não parece bem. - Ela falou. - Posso ficar aqui com você hoje. - Ofereceu.


- Serio? - Ele perguntou surpreso.


- Se você quiser. - Ela deu de ombros. - Mas não abuse.


- Sendo assim eu aceito. - Ele levantou junto com ela da mesa.


Ela, de frente para ele, passou as costas da mãos no rosto dele. - Fiquei com medo de acontecer alguma coisa com você, de te perder. 


Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha. Seus olhos brilharam de lágrimas acumuladas.


- Hey - ele a puxou para um abraço - eu estou aqui, estou bem.


Ela encostou a cabeça no peito dele.


Castle respirou fundo. - Eu fiquei com medo de morrer. - Admitiu baixinho.


Beckett apertou os braços ao redor dele fortemente.  Castle apoio o queixo na cabeça dela e eles ficaram assim por um tempo.


- Acha que pode me esperar um momento enquanto eu tomo um banho? -Ele perguntou passando as mãos no cabelo dela.


- Claro - ela se afastou dele - fico aqui esperando.


- Não vou deixar você aqui sozinha, vamos pro meu quarto. Eu prometo não demorar. - Segurou a mão dele.


- Tudo bem  - ela concordou - você pode me dar alguma pra vestir? Ficar com essa roupa a noite inteira não estava nos meus planos. - Ela pediu sorrindo sem graça.


- Pode pegar alguma coisa que sirva em você no closet. Fique a vontade, quer tomar uma banho também? - Ele perguntou.


- Se não for incomodar - ela mordeu os lábios - mas pode ir primeiro.


- Certo. - Ele entrou no banheiro.


Castle não podia acreditar que ela tinha se oferecido para ficar com ele. Mas tinha gostado muito disso, ele entrou debaixo o chuveiro sentindo a água lavar toda a sujeira daquele dia.


Kate entrou no closet dele pegando uma camisa branca de botões. que iria até o meio das coxas dela.


Ela sentou na cama esperando ele sair do banheiro. E alguns segundos depois ela ouviu. - Beckett?


- Sim?

- Acha que pode fechar os olhos? Eu esqueci a roupa, estou saindo de toalha. 

Ela riu. - Pode sair Castle eu juro que não vou secar você.

-Não que eu acredite mas ok.


Castle saiu do banheiro e Beckett não pode cumprir sua promessa. Ela achaque contou cada gota de água que escorria pelo peito dele. 


- Eu disse que não acreditava.- Ele zombou.


Beckett ficou vermelha. - Castle!


- Desculpe, você não vai tomar banho? - Ele apontou para o banheiro.


- C-claro, eu vou.  - Ela saiu quase correndo para o banheiro.


Castle vestiu apenas uma calça de moleton branca, estava cansado demais para procurar uma camisa, e deitou na cama.


Beckett saiu do banheiro minutos depois vestida apenas com a camisa dele. Castle engoliu em seco várias vezes olhando as pernas dela do lado de fora.


- Hey  - ela sentou na cama ao lado dele. - Está melhor depois de um banho?


- Bastante, e... - Ele se apoio no cotovelo olhando para ela - obrigada por ficar comigo hoje, significa muito pra mim.


- Sempre que precisar Castle.


Ele sentou na cama de frente pra ela e segurou suas mãos. - O que pensou quando escutou a explosão no banco?


- Eu não sabia explicar. Só... meu coração acelerou, eu pensei que você... que você... - Ela parou respirando fundo. - Eu só torci para que de algum jeito você estivesse vivo. E parece que deu certo. - Ela ergueu as mãos dele no alto demonstrando o fato dele estar ali.


Ele sorriu. - Você entrou na hora, gritando meu nome. Estava preocupada comigo.


- Ainda estou - ela apertou as mãos dele.


- Eu estou bem agora, principalmente porque você esta aqui comigo. - Seus olhos não mentiam.


Beckett sorriu se inclinando e depositando um beijo na testa dele. - Vem. - Ela se encostou nos travesseiros da cama e fez com que ele se recostasse sobre ela. Suas mãos descansaram em seu peito e as dele ficaram coladas em suas pernas.


- Acha que vai conseguir dormir? - Ele perguntou.


- Talvez. Se você conseguir. -Ela respondeu.


Ele pegou sua mão beijando a palma. - Então vamos tentar.


Ela o viu fechar os olhos e fez carinho no cabelo dele, poucos minutos se passaram até que ele estava ressonando tranquilamente. Ela na verdade não conseguiria dormir, mas passaria a noite velando o sono dele.

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*' Comentem sim ? Beijinhos :*