A História Recomeça escrita por Mary Welzel, Victor Vinicius, Victor Vinicius


Capítulo 3
A Filha de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419949/chapter/3

Daniel me mostrou cada canto do acampamento e também os de qual deus cada chalé era, ele como filho de Zeus fica no chalé 1 e eu como indeterminada fico no chalé 11.Agora estávamos na varanda de uma casa que ficava em frente ao lago,os semideuses iam lá para descansar ou só para pensar e apreciar a vista.

–Quem era aquele menino que eu esbarrei antes?-Pergunto.

–Ah o Victor?Ele é filho de Poseidon. E o outro garoto que estava com ele é o Percy irmão dele.

A chuva começou a ficar forte e de repente um menino apareceu e eu percebi que era o conselheiro chefe do chalé de Hermes.

–Ah ola Daniel, Mary é hora do jantar e preciso que você se junto com os outros do nosso chalé.

–Ah ok- Vou até ele. -Acho que até que chegarmos ao refeitório vamos estar encharcados.

–Não se preocupe-ele tira do bolso do short um tubo de alguma coisa que eu não consegui ver, mas quando ele tira a tampa o tubo se transforma em um guarda-chuva enorme- Pronto -diz ele e sorri ao ver minha expressão.

–Tchau Daniel.

–Tchau até mais tarde.

–Qual é o seu nome?-Pergunto ao conselheiro chefe.

– Meu nome é Tobias, mas pode me chamar de Quatro. -Ele sorri.

–Não posso te deixar sozinho por meia hora e você já da em cima da campista nova?-Diz uma voz feminina atrás de nós

–Oh oh, calma ai princesa só estou fazendo meu serviço como conselheiro chefe do meu chalé.

Uma menina aparece do lado do Quatro e eu levo um susto, eles riem.

–Ola, sou a Beatrice, mas pode me chamar de Triss,sou conselheira chefe do chalé de Atena e namorada do Tobias

–Calma, não estou tentando roubar namorado de ninguém.

–Seus olhos são cinza. -Diz ela olhando fascinada para mim. –Você é filha de quem?

–Sou indeterminada. Eu...Eu não sei de que cor meus olhos são,eles mudam de cor com forme minhas emoções,mas quando não estou sentindo nenhuma,meus olhos ficam cinzas. –Olho fixadamente para os olhos dela e notei que também eram cinza.

Nem notei que chegamos no refeitório até o Quatro falar.

–Bem tchau Triss até mais tarde. –Diz ele dando um beijo nela e depois coloca a tampa no topo do guarda chuva que se transforma em um tubo novamente.

–C-como você? Ah eu to mais louca do que eu imaginava.

Quatro ri e me leva até a mesa que eu suponho que seja de Hermes.

Assim que me sento ninfas trazem vários pratos de comida saudável, mas pela cara, deliciosas.

Assim que pego tudo que eu quero Quatro me explica que devemos dar a melhor comida do nosso prato para os deuses, queimando naquela fogueira.

Eu levantei e segui os outros da mesa, quando chegou minha vez eu disse em vos baixa:

–Pra quem quer que seja minha mãe.

E joguei um pedaço, com uma ótima aparência, de carne, depois voltei pro meu lugar.

–Pense o que você quer tomar e depois diga em voz alta- Diz Quatro.

-Suco de amora com leite condensado- E assim que termino de dizer meu copo se enche de um liquido violeta e quando tomo o gosto é o mesmo do suco de amora com leite condensado que minha mãe,digo,madrasta fazia- Ual.

Quatro ri.

Assim que entro no chalé quase desabo de cansaço, então vou direto pra minha cama.

Dormir foi uma péssima ideia tive um sonho horrível e estranho, e o pior é que eu tenho um sonho parecido com esse dês dos meus doze anos.

Acordo tremendo e molhada de suor me levanta e troco de roupa, percebo que tem uma blusa laranja em cima da minha mala, pego ela e vejo que a blusa é exatamente do meu tamanho, como não tinha ninguém no chalé me troco ali mesmo, coloco a blusa e um short.

Saio do chalé ainda dormindo.

–OLAAAAAAAAAAAA.

–AHHHHHHH. – Grito- DANIEL, VOCÊ QUE ME MATAR?

–Desculpa Mary, mas admita foi engraçado. -Ele ri- Ah e o Quatro pediu pra te chamar, já estão todos no refeitório pro café da manhã, ele só não te acordou porque você não dormiu muito bem a noite.

–Eu não dormi mesmo tive um sonho horrível, e o pior é que eu tenho sonhos assim dês de quando eu completei doze anos.

–Acho que você precisa falar com o Quíron sobre isso, depois que você comer me encontra na frente da casa grande, tá?

–Esta bem, tchau. –E saio correndo.

Depois de eu engolir a comida vou correndo pra casa grande.

–Você demorou. –Diz Daniel.

–Eu, eu demorei? Tenta engolir o seu café da manhã em cinco minutos.

–Ei crianças calma.

Eu olho para cima e vejo um homem em cima de um cavalo, não ele fazia parte do cavalo.

–Eu sou o Quíron, e acho que você já deve ter notado, sou um centauro.

–Eu, eu, eu notei sim.

–Daniel me disse que você esta tendo sonhos estranhos, é verdade?

–É, é sim, eu tenho sonhos assim dês dos meus doze anos.

–E como são esses sonhos?

–Eu sempre estou em um lugar diferente, mas sempre é uma praia ou uma floresta perto de água, sempre é perto de água, e tem uma voz feminina que me chama ela parece vir de todos os lugares do chão, como se o chão estivesse falando que ela ira voltar mais forte e com melhores aliados, e depois do nada forma uma onda enorme e me afogo e eu acordo.

–O Victor também disse que tem sonhos que dizem quem alguém muito poderoso vai voltar. –Ele diz em um tom que eu acho que seja preocupação. –Só temos que esperar o Victor terminar de comer e a Rachel chegar.

–Não precisam mais me esperar. –Diz uma voz feminina atrás da gente. –Você deve ser a campista nova Mary Luise. –Diz ela quando me viro. –Sou Rachel Dare.

Ela era linda, tinha cabelos ruivos enrolados pele pálida com sardas, ela me fez me sentir um vidro do lado de um diamante.

Depois de cinco minutos um menino, que eu suponho que seja o Victor aparece ao lado de um outro menino que eu suponho que seja o Percy.

–Bem então com todos aqui, vamos entrar. –Diz Quíron subindo as escadas para a casa.

Nós o seguimos, mas de repente todos param e começam a olhar para mim.

Não, para mim não, para algo em cima da minha cabeça, eu olho pra cima bem a tempo de ver uma coruja de luz desaparecer.

–Uma filha de Atena, como eu não desconfiei disso? –Diz Quíron. –Triss. –Chama Quíron pra garota que estava passando. –Arrume uma cama para a Mary, vocês ganharam uma nova irmã.

–Claro Quíron, e vem vinda maninha. –Ela sorri.

–No almoço iremos lhe apresentar aos outros campistas. –Diz Quíron. –Agora temos que resolver outras coisas, vamos crianças.

Eu os segui, mas na minha cabeça só pensava em uma coisa EU SOU FILHA DE ATENA!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.