Tapas E Beijos - Glee escrita por Maria Salvatore Hudson


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419936/chapter/1

Santana Lopez (36)- Uma garota morena e sexy, dona da boate SexBitch, tem como melhor amiga Quinn, com quem arruma as maiores confusões. é casada com Brittany. Porém tem uma filha fora do casamento com Quinn, sim, Quinn e Santana ja namoraram e tiveram Kitty.

Quinn Fabray (36)- Uma garota loira alta e de corpo de dar inveja, cada dia monta alguma coisa que sempre acaba em confusão, sua ex namorada, Tina, a odeia e sempre manda Kurt ,seu advogado, para tentar arrancar algum dinheiro de Quinn, às terças ela trabalha na boate de Santana. É casada com Rachel

Rachel Berry (36)- Uma garota com cabelos castanhos, baixinha e invocada. Trabalha na Puck's Moda, um loja de vestidos de noiva, e tem como melhor amiga Brittany. Rachel não suporta Puck pois cada semana ele esta com uma garota nova, e todas querem se aproveitar do dinheiro dele. Rachel tem uma filha com Quinn, Harmony.Rachel ama cantar no bar de Will, seu professor do colegial, que hoje em dia é dono do bar NewDirectios

Brittany (36)- Uma garota loira e alta, ama animais e é de temperamento forte, tem como melhor amiga Rachel com quem também é colega de trabalho, Brittany sonhava em ser dançarina e cantora de sucesso, mas isso foi por água abaixo quando sua filha com Santana; Sugar, nasceu.

Sugar Pierce Lopez (15)- Filha do casal Brittana, ama sua amiga Harmony, a garota que ela é apaixonada, porém ninguém sabe.

Harmony Berry Fabray (15)- Filha do casal faberry, ama biscoitos e é uma garota rebelde, é apaixonada pela sua melhor amiga Sugar, mas ela não gosta de demonstrar seus sentimentos pois não quer se mostrar fraca.

Kitty Fabray Lopez (16)- Garota rebelde e filha de Quinn e Santana. Temperamento forte, sempre tem respostas na ponta da língua. Ja teve meio que uma paixonite por Puck, o chefe de Britt e Rachel, os dois namoraram por 4 meses mas eles terminaram pois Puck estava traindo-a com sua inimiga Marley. Ela odeia o fato de que cada semana ela passa na casa de uma mãe, sendo que em todos os domingos ela fica na casa da outra mãe. Quando são festas comemorativas elas passam as duas famílias juntas.

Puck (35) -Apesar de sua idade, é um homem sedutor, usa moicano e sempre esta com uma garota em seu escritório, ja foi apaixonado por Tina,porém nunca conseguiu chamar atenção da japonesa.Recebe algumas visitas intimas de Kitty.

Tina (38) - Mãe de Sunshine (14) e de Dote (14), ja foi casada com Quinn, porém hoje em dia esta casada com Mike o pai de suas gêmeas.

Will (56) - Depois de ser um fracassado, por ter sido abandonado por Emma em seu casamento, Will largou as escolas e montou um bar, agora esta tendo um caso com Sue, a tia de Quinn.Ele tem um amor enorme com Rachel, pois ela sempre foi sua aluna preferida.

Sue Fabray (55) - Tia de Quinn e tem como irmã, April, uma cantora da Brodoay, que ela nem conversa direito pois elas são bem distantes. Esta meio que namorando com Will.

Marley (16) - Trabalha como garçonete no bar de Will, e é disputada pois Jake e Ryder são apaixonados por ela

Ryder (16) - Amigo de Kitty, e ex de Sugar, terminaram pois Sugar disse que não o amava e que estava apaixonada por outra pessoa. Ryder é como um anjo sem asas, sempre disposto a ajudar todos.

Jake (16) - Melhor amigo de Ryder, porém estão sempre discutindo depois que Marley veio trabalhar no bar. Ele não suporta Kitty porque ela ja lhe jogou muitas coisas na cara.

Kurt (36) - Pai de Marley e de Finn, estudou com Rachel no colegial, eles sempre foram amigos e ainda são, Kurt é estilista e camareiro das dançarinas da boate de Santana. Porém é advogado único de Tina.

Blaine (35) - Marido de Kurt, cozinheiro do bar de Will, ama seu filho Finn e faz de tudo para agrada-lo, porém não é muito amigo de Marley pois ele a acha manipuladora.

Finn (17) - Filho do casal Klaine, é melhor amigo de Sugar e de Harmony, eles são da mesma escola e sempre ficam juntos. É um bom garoto e sonha em ser médico

Artie (76) - Avô de Finn e de Marley, pai de Kurt, sua esposa morreu no parto de Kurt.

Mercedes (42) - Professora do colégio

Julie Evans (54) - Empregada de Brittany e Santana, é bem amiga das chefes e faz de tudo para elas. loira dos olhos azuis, tem um filho, Sam.

Fernanda Evans (47) - Empregada de Rachel e Quinn, é organista e mandona porém ama o casal faberry como se fosse suas filhas. É tia de Sam, ou seja, é irmã de Julie.

Sam Evans (16) - Loiro dos olhos castanhos, tem uma boca grande e é um ótimo garoto, é apaixonado por Kitty e quer tomar coragem para pedir ela em namoro. É muito amigo de Sugar, porém sempre discutem por coisas bobas. Sam ama quando Kitty fica na casa de Santana e Quinn pois ele fica mais próximo dela.

Chloe (67) - Avó de Quinn, uma velha doida apaixonada por bacon e ovo frito, ama Quinn e queria que Santana ficasse com ela, não gosta muito de Rachel por ela não deixa-lá comer as coisas que quer. Ama suas netas.

Mais personagens voce verá no decorrer da história....

.........................................................................................................................................

Quinn, Rachel,Harmony, Chloe e Fernanda vivem na mesma casa.

Santana, Brittany, Sugar, Sam e Julie vivem na mesma casa.

Blaine, Kurt, Finn, Artie e Marley vivem na mesma casa.

Will, Sue, Jake e Ryder vivem juntos na mesma casa.

Puck vive sozinho numa mansão de CopaCabana .

Tina, Mike,Sunshine e Dote vivem juntos.

Mercedes mora com seu namorado Wade.

"Nós não estamos vivendo estamos apenas tentando sobreviver" - Kitty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço revíews? Posso continuar com essa loucura? Hahha bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tapas E Beijos - Glee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.